Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor


lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2018, 14:05
Os jogadores hoje vão fazer-lhe a cama .
não faz muito sentido. muitos deles só jogam porque RV é o treinador. se vier algum melhor, será sinónimo de banco para muitos deles.

O Jonas não precisa dele para jogar para nada...
o Jonas precisa é de umas costas novas, seja quem for o treinador.

lonstrup

Citação de: anselmoslb em 02 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Kravgnar em 02 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Francescoli em 02 de Novembro de 2018, 09:30
Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Jar Jay em 01 de Novembro de 2018, 23:43



Bem, expliquei-me mal outra vez.
O que eu queria dizer é que sou o treinador com melhor racio desde... 2010.
Tá? Bom trabalho.

Já está na fase burn out Paulo Fonseca.

Está totalmente desorientado, tanto ele como o Presidente.

É confrangedor.
Ele deve tar a sentir o fantasma de Jesus a assombrar-lhe a casa e a soprar-lhe ao ouvido.

Fez questão de marcar território. É quase um "gostem de mim por favor, eu até sou capaz desta habilidade".

Acho simplesmente triste chegar a estas figuras.

A intenção aqui não era destacar-se entre os treinadores do Benfica, era destacar-se em relação a Jesus, todos sabemos, e ele também, que a relação dele com o clube/adeptos é bem distante da que havia com Jesus.

É um fantasma que ele não consegue exorcizar.

Bem visto. É capaz de ser mesmo isso.
mas isso já é relacionado com uma espécie de sindrome de estocolmo que alguns benfiquistas têm com o jj, que só tem pararelo a alguns lagartos com o brunão.

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2018, 14:05
Os jogadores hoje vão fazer-lhe a cama .
não faz muito sentido. muitos deles só jogam porque RV é o treinador. se vier algum melhor, será sinónimo de banco para muitos deles.
Então os Félix, Zivkovic, corchia, Jonas, Castillo, etc?

Já para não falar de alguns que serão titulares na mesma mas que vêm que com ele não vão à lugar nenhum.
o jonas mesmo fora dela joga. achas que são so felix, zvkovic, corchias, que têm algum peso no balneário?


tmsdiogo

Mais uma convocatória inexplicável e a certeza que hoje veremos novamente os mesmos de sempre no 11 e mesmo futebol deplorável para um plantel como o nosso.

Se ganharmos, o que diga-se é obrigatório frente a um colosso como o Moreirense, volta tudo a estar bem. Pobre Benfica.

lonstrup

Citação de: tecoteco em 02 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2018, 19:31
Nunca quis sair, nem quero.

Aí está, Vieira. É chupar o geladinho.

Quer os 3M€ tal com o Peseiro quis 1M€ pela saída.

Se perder hoje e cair para 5º lugar, Vieira ficam sem margem de manobra.
uma versão nova da lenga lenga recorrente com os Falsos nas Finanças: «esta época podemos dar a machada final».

o Vieira tem margem para fazer tudo o que quiser. os benfiquistas não têm uma palavra a dizer sobre os destinos do clube.

sejam homens e assumam esta realidade, em vez de viver em mundos de fantasia em que o Vieira despede treinadores porque tem compaixão pelos adeptos.

xiribiti


xiribiti

Citação de: tecoteco em 02 de Novembro de 2018, 14:10
Se no próximo jogo colocar em perigo o campeonato (O Benfica pode descer para 5º lugar), e em termos financeiros colocar em perigo o acesso à próxima champions league, ficará sem margem de manobra.

E ele sabe-o bem, mesmo que tenha uma protecção de 3M€ de indemnização!
A champions vale 50M€!
Pelos vistos o Vieira não está preocupado com isso, o que conta é a amizade

slbfuckfcp

e ir de férias com o Peseiro... nunca se abandona os amigos... e um homem honrado deve apoiar os seus amigos nestas férias milionárias.

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 02 de Novembro de 2018, 14:12
Cu apertado, Jonas a titular.

Sabe bem que sem o jonas não se safa.
O Jonas não devia era jogar um crl, para o foder, como agradecimento por ter tentado correr com ele.

tecoteco

Citação de: xiribiti em 02 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: tecoteco em 02 de Novembro de 2018, 14:10
Se no próximo jogo colocar em perigo o campeonato (O Benfica pode descer para 5º lugar), e em termos financeiros colocar em perigo o acesso à próxima champions league, ficará sem margem de manobra.

E ele sabe-o bem, mesmo que tenha uma protecção de 3M€ de indemnização!
A champions vale 50M€!
Pelos vistos o Vieira não está preocupado com isso, o que conta é a amizade

O Vieira pensa mais nos milhões do que nas amizades!

Entre 50M€ da champions em risco ou 3M€ a pagar ao Rui Vitória... nem há dúvidas.

Thorondor

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: fjorge em 02 de Novembro de 2018, 11:21
Para ele a única coisa que está a falhar é a finalização, isso diz tudo sobre a sua incompetência.
O facto de qualquer adversário aparecer 2/3 vezes na cara do nosso guarda-redes nem sequer é motivo de análise.

Amigo, eu era doente, repito doente pelo Benfica e isso desde que me conheço.

Tenho 44 anos, estou cada vez mais desligado do Benfica por culpa deste tipo. Mete dó ver o Nosso Benfica jogar, dó - e isso não é de agora já se arrasta, cansei..cansei de ver 11 tipos a tentarem resolver jogos só por individualidades e só pq são muito melhores que os outros, parece que se juntam ao Domingo para uma futebolada.

É doentio e até masoquismo tentar ver jogos do Benfica com este Des Treinador

A única diferença para mim é que no meu caso tenho 43 anos. Ah e mais uma diferença. Eu não me cheguei a cansar, desde o primeiro minuto e até (especialmente) na hora de comemorar títulos sempre arrasei esta abécula que finge ser treinador. Vi 10 amarelos por usar termos menos correctos para classificar a prestação deste incompetente. mais de três meses no total sem poder conviver com os meus camaradas benfiquistas neste espaço por causa de tentar alertar para os malefícios de este gajo ser treinador do Benfica.

O ano passado por esta altura alertei o pessoal para o que ai vinha especialmente o penta ir com o caralho. Não consigo explicar o porquê de as pessoas não verem o que está à sua frente...

Hoje é com alegria que vejo que a grande maioria já se apercebeu da fraude que o homem é. Paradoxalmente a tristeza de saber que podíamos ter feito algo mais cedo para correr com o bicho e neste momento irmos a caminho do Hexa.

Não sou mais inteligente que os outros nem percebo mais de futebol que os outros. Simplesmente sou um gajo racional que não se projecta em "fés" nem em esperanças.

Estava à vista de todos.... e a maioria preferiu não ver.

Somos um clube reactivo em vez de pro-activo. Numa empresa é meio caminho para a falência. Num clube é meio caminho para ser sporting.

JoaoPereira

Citação de: N1c0 em 02 de Novembro de 2018, 10:26
O sonho era hoje ganhar com um autogolo aos 90 minutos depois de uma exibição monstra do Odysseas.

Podia ser que o Vieira se enxergasse.

Ri-me bastante com este post, o contexto é de facto perceptivel mas já estou a imaginar o discurso:
" O moreirense é uma grande equipa e fez uma bela exibição, mas nós com a nossa crença e vontade de vencer, procuramos o golo até ao fim e conseguimos os 3 pontos que tanto procuramos ao longo do jogo, nem sempre as coisas saem como queremos. Tá? Obrigado e bom trabalho"