Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Se os sócios e adeptos do Benfica permitirem que esta fraude volte a entrar sequer no CFC, estamos mortos e enterrados e para mim o Benfica esta época acaba de vez!

giiin

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Novembro de 2018, 22:59
Ouçam o Ivo Vieira, um verdadeiro zé ninguém do futebol.
Até ele percebe que qualquer equipa que saiba fazer três passes seguidos e não defenda dentro de área contra o professor do bombo é superior ao Benfica. É científico.
Uma equipa que saiba ter bola ganha-nos naturalmente.

o moreirense n teve mt mais bola, soube foi defender fora da area, ocupar os espacos
o jogo do benfica é tao basico que é bastante facil de anular como se viu.

SLBStars

BASTA !!! - Ou o Vieira o despede ou se demite
::bater:: ::bater::

Chega desta pouca vergonha não aguento mais !!

bmuc79


Se não te demites não tens dignidade.
Mas pior que tu é o bigodes que anda a gozar com a cara dos adeptos.
Vais levar derrotas até basares pelo próprio pé.
Vergonhoso esta merda.

Keiroxes

Este nunca enganou, é do mais fraco que por cá passou em mais de 100 anos, é miseravel, confrangedor mesmo ver esta equipa em campo, nao jogam nada

O moreirense deu nos um banho de bola, conseguem fazer tabelas, da a bola e vai buscar mais à frente, dao linhas de passe, merdas que qualquer equipa de bola devia saber fazer, e nós nao temos nada disto, nada, mais de 3 anos deste lixo, alguém que nos salve deste pesadelo.

Chairman

#423665
Aquele momento em que até a mãe do Pizzi (esteve a falar comigo e com o TFFS) diz que o Ruim Vitória não vale nada. A sério metam like nisto para toda a gente ver onde se chegou.

BENFIKA

Espero bem que te piquem na conferencia para mostrares o cobarde e impostor que és!!!

Rui Ramone

4 ano de Vitória e na BTV dizem que temos muito que trabalhar...afinal a equipa é nova... ridículo

The Horror

O Calado é um avençado patético, fdx.

Vergonha alheia!

Jamal

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:55



"Táctica"
depois do nosso golo já se via isto em campo,mudou a tática mas não a ensina aos jogadores estes jogadores muitos deles e digo muitos deles mesmo são apenas bonzinhos nas suas funções quando deviam ser muito bons,estão formatados para a tática do bombo,foi mais uma vez embrulhado pelo treinador adversário que sabe ler o jogo mil vezes que este calhau.

mitro11

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Grande boneco

Coluna The Great

É uma VERGONHA... Ainda defendem este gajo, epá se depois deste jogo contra um Moreirense em Casa não cria uma oportunidade na segunda parte só isto da direito a rescisão do contrato

Sum41

Abram os olhos, não vai ser despedido.

N1c0

Vou repetir o que disse há dias...

Quando era no tempo dos Uribes e dos Tahars um gajo sofria mas percebia apesar de tudo que não se podia esperar muito. Agora jogar ainda pior do que nesses tempos e com um plantel muitíssimo superior, com o melhor plantel da liga, dói mas dói mesmo. Estamos a 2 de Novembro e em risco de ter o título já muito comprometido.

Benfiquista_

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Novembro de 2018, 22:20
É embaraçoso ver o Benfica jogar. Seremos certamente a equipa que pior futebol joga em Portugal, sem nos limitarmos à primeira liga.

Sinto-me verdadeiramente envergonhado. Passei pelos 90's e dificilmente me senti tão envergonhado nessa altura como me sinto hoje. Se esta fraude passa de hoje, o Benfica como o conheci morreu de vez.
Nos anos 90 havia decência, respeito e democracia no Benfica.

E vontade de ver o Benfica jogar.

A dupla LFV e RV estão a matar o Benfica como o conhecíamos.