Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:52


Esse também foi um belo #DiadeRuiDerrotas...

fds, o RV é aquele tipo de pessoa que não tem vergonha nenhuma mas que tem a capacidade de fazer os outros seres humanos se sentirem envergonhados por ele.

As figurinhas que faz fazem lembrar as cartas de amor e tudo o que aconteceu naqueles 40 minutos daquele programa de comédia da sporttv+, agora não me lembro o nome.

slbenfica_croft

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:49

FACTO.

E isso não me faz querer o JJ de volta. Teve o seu tempo. Acabou.

Mas é FACTUAL.


Alphanumeric

É injusto esses termos para com o bruno caravalho. Sempre demonstrou atitude construtiva. Ja disse que nao vai ter nenhum cargo no clube. Sempre participou nas AGs de forma muito positiva. Chamar-lhe nomes porque almoçou com vieira - provavelmente para lhe dizer o que acha - é injusto. Ser oposição não é ser bota abaixo. É ajudar a construir.

daniel.gomes

Esperar pelo Ajax, depois esperar por Tondela
E assim sucessivamente, é uma metástase. Quando mais rápido for tratada melhor, para os danos não serem irreparáveis.


andymc

Vieira estará à espera do quê para despedir RV? A tendência é piorar cada vez mais!

Não há um gajo na SAD que dê um murro na mesa, e que faça acabar com esta loucura?

Brutal impotência que todos temos.

Baron_Davis

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?

olympiakos ;D

Talvez o Limassol enquanto a fama durar e depois disso Boavistas e companhia. Acredito tão piamente que ele daqui a  uns anos está nos pequenos do nosso campeonato.

e vai se espumar todo se encontrar o Maior, aliás, como já fazia antes de cá estar

o "chouriço" é uma das suas pérolas contra o Glorioso

falso humilde

xiribiti


pec

Não vale a pena estar a pensar no momento em que devia ter saído o que importa é que saía já que ainda vamos a tempo de salvar o resto da época.

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:49
Eu sei que o Ferreyra leva muito hate aqui, mas é um bocado vergonhoso o que este gajo lhe está a fazer. Se ele jogou mal no início ? jogou, apesar de ter marcado um golo de raça e cheio de qualidade no Bessa. Mas crl , nenhum avançado joga um cu há 2 meses, nem Castillo, nem Jonas e o Seferovic nunca jogou. Não estaria na altura de tentar coisas novas em vez de castigar um gajo e deixar os Almeidas passadores como se nada fosse ?

vais aos topicos do Ferreyra, do Ziv, do Gabriel... e o que se vê?

muitos arautos a malharem nos jogadores... curiosamente, ou nao, esquecendo se do denominador comum: ruim vitoria

a agenda com o seferovic, meu Deus. Um gajo que fez 46 golos em 6 ou 7 anos.

No tópico do Ferreyra diziam que ele era mau profissional nos treinos e causava mau ambiente.
Este fórum por vezes é doentio. O golo que ele marcou no Bessa mostra bem que é um pastelão incapaz de jogar com garra.

https://www.youtube.com/watch?v=TQuVeffAdJ4

daniel.gomes




Um abraço ao companheiro que levou isto, mas o treinador só olha para a bancada quando ganha.
Quando não ganha vai com os cornos no chão.

Casual 1904


Kinkolas

Não consegue ganhar ao Moreirense... mas vai já ganhar ao Ajax, na sua prova de eleição.

:rir:

LMAB

Fui dormir logo depois do jogo, acordei agora para ver se este gajo ja tinha ido com o caralho... escusado será dizer que não vou dormir mais hoje.