Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moroboshi

Há umas horas disseram que havia reunião de emergência da SAD, e agora? já acabou? houve novidades?

orlando77


Shoky

Vou pensar assim...neste dia o Lopetegui foi despedido.



E nada apontava para isso. Vou acreditar que vou ter um sábado em grande. :buck2:

The_Riggs

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 02:03
Que soluções teríamos agora?

Estrangeiros não quero
Leonardo Jardim era o ideal mas não quer vir para Portugal
Paulo Sousa ?
Bruno Lage ?
Rui Faria é uma incógnita

Duas soluções :
Um gajo capaz de acabar a época e ciente que está acima de tudo a servir o clube e que poderá sair, ou um bom treinador que para mim só aceitará com a promessa que prepara  e faz a próxima época.

Eu preferia a segunda.

Em termos de nomes, basta o Vieira querer dar nota e o Benfica teria sempre muitas soluções.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 03 de Novembro de 2018, 01:52


Vai-te foder seu lambe piças do caralho! A fazer jogo duplo? Toda a gente te viu e já sabe que passaste para o outro lado. Mais um chulo a mamar uns cobres do Benfica não tarda muito.
provável.

mas tem razão no que diz.

O grande problema do Benfica vai muito além do treinador que obviamente não tem competência para treinar o Benfica. Mas é que vai muito mais além disso! Tens em 9 jornadas 3 jogadores do Benfica expulsos e mal expulsos. Tens dois penaltis hoje claros por marcar. Tens golos do Calor da Noite marcados em fora de jogo mesmo com existência de VAR. Tu fazes bem ideia que o Benfica não fez nos últimos anos para permitir que se voltasse ao Apito Dourado?! Tens bem noção?

obviamente!

no entanto permitir que numa altura em que o Benfica devia estar a dominar e a cilindrar para esfregar na cara dos corruptos de Contumil em vingança em relação a tudo o que nos têm feito não senhor, decide-se manter esta nódoa de treinador

O Benfica para poder lutar contra tudo isso que está de volta (nunca deixou de existir mas andava bem menos assanhado até há 1 ano atrás) tinha de ter um treinador que percebe o que está a fazer e não uma personagem deprimente como esta do senhor Rui

por isso o grande culpado é LFV e mais nenhum!

20Nico Gaitan20

"temos de conviver com o insucesso"

Que Deus.... Passa uma mensagem de derrota para dentro que nem o quim Machado o conseguiria

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 02:03
Que soluções teríamos agora?

Estrangeiros não quero
Leonardo Jardim era o ideal mas não quer vir para Portugal
Paulo Sousa ?
Bruno Lage ?
Rui Faria é uma incógnita
Gostava imenso do Abel ou Luis Castro
O Braga provavelmente lutará pelo título. Acho muito complicado que o Salvador liberte o Abel e caso o faça, só com uma nota bem preta

subLiminar

Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 01:59
O LFV não o despede agora porque azar do crl, fez há uns dias 15 anos de presidência e teve que vir papaguear a público.

A entrevista ainda está muito fresca e pela boca morre o peixe, mais do que o poiso do treinador, é o dele que o incomoda.

Depois de Quarta-feira vai fazer inversão de marcha. Não tem alternativa possivel.

Coloco as minhas fichas todas no jogo com o Ajax, caso contrário, desisto.

fandangocr

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:54
Devia era ter sido logo corrido quando ainda estava no período experimental:

https://www.youtube.com/watch?v=Cy4GvvHSeyA

Um gajo acordado até às tantas da madrugada para ver esses jogos de merda.

Que hortaliça foi esse Verão.

Epá, já nem me lembrava dessa porcaria...

Mexicanos a gozarem connosco, que queriam outro clube "maior" na inaugaração, vamos lá e levamos 3. Até fervi com isso.

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 02:03
outra vez o jorje?

fez merda? fez


mas vamos lá imaginar ruim vitoria em turim... com nove, ou a limpar o tottenhao

era o cuaralho, é o que era
Eroliga não conta, o RV quando for lá parar também faz isso e muito mais.

iKatz



Já ficava bastante contente com o Luis no Benfica

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 02:00


Em 15 dias estamos a jogar á bola. Mas mesmo a jogar á bola.

Lol...15 dias...
Íamos logo ao Tondela espetar uma cesta.

Pokrl

Já me mentalizei que não vai acontecer nada. Ou melhor, vai acontecer mais uma vieirada.

IloveSLB2014

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
O José Marinho já voltou a citar Brian Clough?
Esse Marinho que vá lamber piças

andymc

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Hoje levámos uma sova. Fomos humilhados em casa pelo 12º classificado do campeonato português.

Vieira é um Cavalo de Tróia.