Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica1992rqa

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: original em 03 de Novembro de 2018, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=9UMolARamW4

Meterem o hino por cima dos assobios... ah que maravilha!

Já não há vergonha nenhuma!

E com um ambiente destes ainda acha que é sustentável ficar!

Isso foi uma das coisas mais vergonhosas de ontem à noite, cada vez mais parecido com uma ditadura à moda do Vieira.

O'Brien

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

O Mourinho sofreu, e ainda sofre, com isso. Pelo menos já são uns 3 clubes

JM21

Nunca pensei que passasse de ontem.

O Vieira está-se a f*der para esta merda, faz o que quer. O Benfica é dele.

Cor_rubrum

Este gajo ainda julga ter condições.
Agarradinho ao tacho, com uma lata descomunal. Vinte derrotas seguidas, apedrejamento e bordoada da grossa no lombo, nada disso o demoverá de contar os 400 mil a que tem legitimamente direito. Isso é verdade. Agora ter tomates, coluna vertebral e Benfiquismo é que estamos conversados.
O verdadeiro culpado, que é o Sr. Vieira que acabe preso é o que eu desejo.

Kroll2


Slbsuporter

Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Riverwalk

Mas ainda aqui está? O que é que podemos fazer para mudar isto, alguém sabe?

SamGamgee

Citação de: SamGamgee em 03 de Novembro de 2018, 11:54
Dou comigo a abrir este site, neste thread específico, de 10 em 10 minutos só para ficar desiludido mais uma vez.

É isto que estão a fazer aos benfiquistas. A desgastar bocado a bocado até estarmos todos  resignados.

Estão a matar o Benfica. Bocadinho a bocadinho.

Mais 10 minutos, mais uma pedra em cima do benfiquismo rumo ao conformismo

granja22

Se não saiu ainda... Não sai até há próxima paragem do campeonato... E quando isso acontecer já foi champions e campeonato com a cona... Mas calma... Tamos 10 anos há frente dos adversários e daki a 10 anos vamos estar no top da Europa... Um clube k não vê as evidências há frente dos seus olhos vai mesmo ser top europeu... Oh meu rico Benfica k te andam a fazer????

Grizzli

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 12:10
Das coisas mais incriveis que vi de um treinador quando uma equipa estava a ser muito contestada foi o Mourinho no Real.

Tudo a mandar vir e insatisfeito e ele a ser contestado na imprensa.

Num CI avisou que no proximo jogo ia ao relvado antes dos jogadores e que as pessoas estariam à vontade para lhe dirigir assobios e toda a contestação que quisessem.

Como prometeu, antes de um jogo la estava ele no relvado...sozinho.

Uns assobiaram, outros aplaudiram. Teve tomates, mediu o publico e a opinião dos adeptos.

O Rui nunca na vida se colocaria sozinho sequer à boca do tunel. Prefer meter a cabeça na areia e sair rodeado de jogadores para poder continuar a achar que as criticas são para eles e não para ele concretamente.

Treinar um clube grande requer coragem. Coisa que ele nunca teve nem tem.
O rv é uma amostra de profissional e homem do futebol.
Basta olhar para os jogadores. Sempre nervosos , rosto fechado e sem alegria.
Mas hey.. como há 12 anos correu mal despedir um treinador durante a época também vai correr se o for feito agora.
Enfim, não consigo entender esse pensamento

piwo

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 12:10
Das coisas mais incriveis que vi de um treinador quando uma equipa estava a ser muito contestada foi o Mourinho no Real.

Tudo a mandar vir e insatisfeito e ele a ser contestado na imprensa.

Num CI avisou que no proximo jogo ia ao relvado antes dos jogadores e que as pessoas estariam à vontade para lhe dirigir assobios e toda a contestação que quisessem.

Como prometeu, antes de um jogo la estava ele no relvado...sozinho.

Uns assobiaram, outros aplaudiram. Teve tomates, mediu o publico e a opinião dos adeptos.

O Rui nunca na vida se colocaria sozinho sequer à boca do tunel. Prefer meter a cabeça na areia e sair rodeado de jogadores para poder continuar a achar que as criticas são para eles e não para ele concretamente.

Treinar um clube grande requer coragem. Coisa que ele nunca teve nem tem.

Tenho receio que o LFV um dia tenha esta ideia, ainda sai aplaudido por 80%.

nuno16577

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.
A alternativa escolhida nao pode sair de onde está antes de Janeiro.

piwo

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

O que nao falta sao treinadores na 2a divisao melhores que ele.

Vitor Oliveira, Cajuda, fico me por aqui.

Baron_Davis

Jogo da corda entre dois mediocres

Um embuste de treinador e um orelhas que nos roubou o penta

Inúteis do crlh

granja22

Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Tem o treinador da equipa b ou dos sub 23 pra tomar conta da equipa até arranjar um substituto... Agr continuar com esta amostra no banco é k não... Será k o Vieira vê os jogos como nós??? Não vê k os jogadores andam a cagar no Vitória??? Quando o Vitória sair ainda vamos ver os jogadores a dizerem o mesmo k os do bayern disseram quando despediram o anceloti... E ainda foram campeões...