Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

His Infernal Majesty

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:15

Só faltou pegar no telemóvel e fazer que estava a receber uma chamada para tentar passar despercebido.

Ou uma dor de costas....


Baron_Davis


Never

Na próxima... na próxima derrota é que é despedido.

Usar esta frase depois de qualquer derrota.

A renovação da esperança continuamente. Ter sempre um sorriso estúpido na cara por acreditar que se vai embora. É desta!

Só que, talvez, huh... não.

Iron Mask

A sério que já se pegaram com o fireeagle outra vez?  :crazy2:




Chairman

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Ganda demissão daqui saiu caralho. !!!

Nrm2018

O pior treinador da história do Benfica e vai para o quarto ano no comando do maior clube de Portugal.
Sinto-me humilhado por ter este tipo como treinador do meu clube

umbilhum

Citação de: redeagle7 em 03 de Novembro de 2018, 20:26
Citação de: umbilhum em 03 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: redeagle7 em 03 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

HAHAHAHA.
Definição de cúmulo da ironia.
A parte engraçada é que há um número considerável de gente neste forum que conhece todos, ou 99% dos moderadores, até pessoalmente.
Essas pessoas podem facilmente desmontar a tua afirmação.
Já a ti...quem conhece?
Se calhar ninguém, mas garanto-te que mesmo não conhecendo, há quem saiba perfeitamente quem és e quais as tuas ligações.
Esta última parte encaixa directamente na minha primeira frase...cúmulo da ironia.

lavagem de roupa suja não deveria ser feita em privado?


de qualquer forma, arrisco-me a dizer que no caso dele, pese embora mesmo que ninguém o conheça pessoalmente, é provavelmente o user mais importante para o fórum para uma maioria se calhar quase absoluta...

"Lavagem de roupa suja"
Sem que alguém lhe desse motivos para tal, o "user mais importante" decidiu difamar os moderadores.
A tua chamada de atenção se calhar devia ser dirigida a ele.

Sobre a tua definição de "user mais importante" acho que devias procurar o significado de "forum" e qual deve ser a essência do mesmo.
Se calhar percebias que andas a atribuir prémios com base em premissas completamente descabidas.
Com tantos users que promovem debates interessantes e que adicionam conteúdos de grande valia ao forum (no fundo é isso um forum), não deixa de ser sintomático perceber a quem entregas esse "prémio".

isso de discutir semântica tem muito que se lhe diga, e cada um faz o juízo de valor que bem entende, assim como cada qual dá o valor que entende aquilo que procura. :)

Posto isto, acho deveras interessante a forma como ele vos incomoda, não percebo muito bem porquê, mas lá terão as vossas razões, provavelmente resquícios passados (generalizando), e continuo a achar que a lavagem de roupa suja podia e devia ser evitável, principalmente por quem modera, devem ter outras formas ou ferramentas para o fazer sem ser na praça pública, digo eu que confesso, ainda tenho que ir procurar o significado de fórum, de prémio de user mais importante ou de princípios de actuação da moderação.


Kampz


Chairman

Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2018, 20:41
A sério que já se pegaram com o fireeagle outra vez?  :crazy2:
Sabes que há quem tenha muito que fazer, então aproveitou e embarcou na "revolta" do ruim Vitória

Nrm2018

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 20:18
Ganhamos aos gajos e estamos a 4 pontos deles 1 mes depois..

Imcompetente!

é a vida das equipas
Temos que saber conviver com o insucesso

Fraude

Luis1904

Perder em 11/12 e 12/13 doeu-me como o caralho mas olho para o plantel do foculporco e a maior parte são jogadores de elite....

Perder dois campeonatos para o Otávio e pro Marega puta que pariu esta merda toda....

Scorpion8

O fórum agora preciso do rv para sermos todos amigos e darmos as mãos e cantarmos o kumbaya

k9


BENFIKA


Playah

Já contra o Belenenses, que não é Belenenses, à saida também se escondeu no meio dos jogadores.
Um belo cobarde.