Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mpaq

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 22:19
Citação de: milheirico em 04 de Novembro de 2018, 22:14
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 21:56
Mais de 2000 pessoas votam na saída do Rui Vitória (95%)
Cerca de 100 alucinados ou infiltrados defendem a continuidade de Rui Vitória (5%)
A votação já cá está há um tempo, muitos desses já devem ter mudado de opinião.

Todos têm direito à sua opinião, muitos não têm é olhos na cara...

Tal como no facebook, aqui os votos também deveriam ser conhecidos.

Quem votou a favor da continuidade e contra a continuidade.
A votação não tem nenhum significado. Quem está pelo Benfica defende a saída de Rui Vitória. Viu-se bem na sexta-feira no estádio.

Gonsantos

Citação de: Eusébio10 em 04 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: Mikaeil em 04 de Novembro de 2018, 14:31
Vieira segura Vitória mas exige reação imediata

Luís Filipe Vieira mantém-se insensível aos apelos dos adeptos do Benfica que pediram a cabeça de Rui Vitória no fim do jogo com o Moreirense e, também, à opinião dos restantes elementos da administração da SAD que defendem a substituição do treinador de 48 anos.

O presidente dos encarnados continua a segurar o técnico, apesar da terceira derrota consecutiva, segunda no campeonato, e da exibição medíocre contra os minhotos.

Sábado de manhã, no Seixal, já com todo o grupo - jogadores, equipa técnica e estrutura do futebol profissional -, Vieira exigiu uma reação enérgica nos próximos dois jogos, com Ajax e, depois, com Tondela, no próximo domingo, no Estádio João Cardoso, antes de nova pausa para as seleções nacionais.

O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor.

Rui Vitória ainda tem crédito - por agora... - para Vieira, que continua a excluir a possibilidade de o despedir, mas a equipa terá de responder com Ajax e Tondela, sob pena de a situação tornar insustentável a continuidade do treinador.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757688/40/

Grave demais para conseguir esboçar um sorriso.

"O presidente das águias passou, no fundo, uma mensagem de exigência e rigor. Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar. Entende, aliás, que o plantel atual é mais completo do que o da época anterior e, como tal, está obrigado a fazer melhor."

FODA-SE! Temos um atrasado mental à frente do clube, como é possível isto estar a acontecer?

Alguém lhe faça uma analogia com cimento:

"É assim senhor Presidente, o ano passado o galego que botava areia na betoneira mal podia com a pá, mas também não havia muita areia, pelo que o cimento saía todo empapado e sem textura. Este ano, botámos mais areia mas o galego que continua a carregar a pá não ainda não a consegue levantar, pelo que o resultado é o mesmo. Assim, sôr Presidente, temos de mudar o gajo que pega na pá para voltar a ter cimento de qualidade."

Morgan

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 22:33
Existe ainda um aspecto muito mais grave face ao que se vivi nos anos 90
Nessa altura, em geral, parecia haver boa intenção quando se ia buscar um treinador
Autuori, Manuel José, etc. eram treinadores que já tinham dado boas indicações
Até mesmo a desgraça do artur jorge já tinha mostrado muito serviço anteriormente

Aqui o mais grave é que esta contratação é só na base do tachismo e da amizade

O Rui Vitória antes do Benfica não era nada, era como é hoje...um Zero!

era tão legitimo trazer Rui Vitória como o Vitor Pontes ou o José Mota...

Mas para mim, ainda foi mais grave, pois o Rui Vitória já era conhecido da nossa casa, onde passou e não fez absolutamente nada! onde foi mais um Zero!

Para mim, isto é que é muito grave, porque diz que os Tiagos Pintos e Ruis Costas que lá andam não estão lá a fazer nada...só a mamar à custa do Benfica!

Isto para mim é que é caso de policia...o contratar, o manter e o teimar nesta fraude!

Existe um padrao nas contratações do vieira para treinador e nele não está incluido se a pessoa tem ou não capacidades pro lugar. Peguem nos 15 anos que o vieira está no Benfica e contem quantas vezes acertou num treinador... eu poupo-vos o trabalho... UMA!

mikedoom

Obrigado mestre por estar atrás do caótico cborden e do insolvente porco... É de uma humilhação ímpar!

nuno16577

Citação de: Mixpic em 04 de Novembro de 2018, 22:29
A malta das PMs que jurava a pés juntos ter provas do despedimento do Rui Carlos? Onde andam? Devia dar direito a ban
Calma, PMs são PMs, só acredita quem quer, existem pessoas com algumas informações que partilham com outros , nao querendo isso dizer que seja já.

Mas digo, aliás penso, que se perdermos com o Ajax ele vai de vela, e só nao foi já porque a alternativa nao pode vir já. Mas se perdermos com o Ajax a situação irá tornar-se insustentável  e aí o Vieira irá deixar cair o RV.

Põe a hipótese de o Vieira ter contactado treinadores e estes nao terem aceite vir neste contexto.
Por mim ia o Vieira e o Vitória.

BovinoSLB

Citação de: Morgan em 04 de Novembro de 2018, 22:38
Nessa altura, em geral, parecia haver boa intenção quando se ia buscar um treinador
Até mesmo a desgraça do artur jorge já tinha mostrado muito serviço anteriormente

Mas para mim, ainda foi mais grave, pois o Rui Vitória já era conhecido da nossa casa, onde passou e não fez absolutamente nada! onde foi mais um Zero!

Para mim, isto é que é muito grave, porque diz que os Tiagos Pintos e Ruis Costas que lá andam não estão lá a fazer nada...só a mamar à custa do Benfica!

Isto para mim é que é caso de policia...o contratar, o manter e o teimar nesta fraude!

Existe um padrao nas contratações do vieira para treinador e nele não está incluido se a pessoa tem ou não capacidades pro lugar. Peguem nos 15 anos que o vieira está no Benfica e contem quantas vezes acertou num treinador... eu poupo-vos o trabalho... UMA!
E não foi o jotinha

Miguelito22

Ver o pesadelo na cozinha ou ver o pesadelo com o bombo a sensação que fico é exactamente a mesma.

Barolas

Depois de uma mudança no treinador,será que algumas coisas no Balneário serão limpas? O treinador é um problema mas parece me haver muitos mais e alguns desde também bem graves!

nuno16577

Citação de: BovinoSLB em 04 de Novembro de 2018, 22:40
Citação de: Morgan em 04 de Novembro de 2018, 22:38

E não foi o jotinha
Foi quem?

Diavolo Rosso

Citação de: Barolas em 04 de Novembro de 2018, 22:40
Depois de uma mudança no treinador,será que algumas coisas no Balneário serão limpas? O treinador é um problema mas parece me haver muitos mais e alguns desde também bem graves!
O problema que existe no balneário é que nenhum, NENHUM jogador acredita no treinador...

Toda a gente percebe isso.

JPG

aqui discordo. o RV antes de chegar tinha um curriculo simpático inclusive uma mal-fadada taça contra nós, com passagens de respeito por clubes de pequena/média dimensão.

Claro que como dizes tendo trabalhado na casa e sendo o Benfica um clube profissional devia ter pessoas que soubessem que era fraco a nivel de preparação de jogo. Foi uma aposta de risco, eu teria preferido um nome mais sonante até para colmatar a facada do jotacão, mas a verdade é que a personalidade calma e a aura de gajo porreiro acabou por funcionar bem com os jogadores.

Ao fim de um ano ter-lhe sido renovado o contrato (mesmo batendo o record de pontos) quando deveria ser do conhecimento da direção que ele tinha muitas limitações já foi um erro, não o ter dispensado no final do ano passado depois de um época desastrosa, isso sim foi uma decisão perfeitamente estúpida e digna de um prepotente com o vieira

Kinkolas

Se o Ajax ganhar, eles já se qualficam né?

Ai senhores.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: Mixpic em 04 de Novembro de 2018, 22:29
A malta das PMs que jurava a pés juntos ter provas do despedimento do Rui Carlos? Onde andam? Devia dar direito a ban
Calma, PMs são PMs, só acredita quem quer, existem pessoas com algumas informações que partilham com outros , nao querendo isso dizer que seja verdade.

Mas digo, aliás penso, que se perdermos com o Ajax ele vai de vela, e só nao foi já porque a alternativa nao pode vir já. Mas se perdermos com o Ajax a situação irá tornar-se insustentável  e aí o Vieira irá deixar cair o RV.

Põe a hipótese de o Vieira ter contactado treinadores e estes nao terem aceite vir neste contexto.
Por mim ia o Vieira e o Vitória.

Eu só pergunto se a situação não está suficientemente insustentável? Que mais será preciso para isso acontecer? Uma possível vitoria ao ajax não muda nada... Apenas adia o inevitável...

nuno16577

Existe um tremendo desgaste jogadores/treinador, perderam a confiança nele.
Penso que já nao estao com ele, e já nao há volta a dar.

Morgan

O que vai ser limpo no balneario vai ser os gajos que percebem o que é uma bola de futebol. Jonas, Felix, Gedson, Zivkovic... gajos que pro 451 bombo nao se adaptam. Para alem disso o nosso principal parceiro vai pedir o dizimo no final da epoca e como tal vai ser necessario colocar o felix no monaco.