Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Nunca gostei do RV como treinador, desde o inicio mesmo depois de ter sido Bi-Campeão, acredito que teve simplesmente sorte, sorte de ter aproveitado trabalho feito pelo anterior treinador, sorte no sentido em que os rivais estavam mais debilitados, uma pontinha de sorte em vários jogos em que o Benfica não jogou bem e acabou por ganhar miraculosamente (soube bem mas é verdade), e fruto da qualidade dos jogadores que teve ao seu dispor e que foram decisivos, Jonas, Fejsa e Éderson, etc..

Acredito que o seu valor como treinador é inferior ao meu, e nem sequer tenho curso e só treinei infantis, não estou a dizer que sou um Klopp, o RV é simplesmente assim tão mau, não o queria a treinar nem o clube da minha terra, nunca desejei e nunca vou desejar uma derrota do Benfica, mas se uma eventual derrota nos próximos jogos fizer com que este gajo saia do Benfica, vou ficar triste pela derrota mas aliviado e contente com o despedimento.

Patrick_slb

Eu olho para a classificação e sinto uma vergonha enorme. Goal average de +6 em 9 jogos. Até o Santa Clara tem mais golos marcados... vergonhoso. Põe-te a andar seu burro !

tecoteco

Citação de: milheirico em 04 de Novembro de 2018, 22:14
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 21:56
Mais de 2000 pessoas votam na saída do Rui Vitória (95%)
Cerca de 100 alucinados ou infiltrados defendem a continuidade de Rui Vitória (5%)
A votação já cá está há um tempo, muitos desses já devem ter mudado de opinião.

Todos têm direito à sua opinião, muitos não têm é olhos na cara...

Tal como no facebook, aqui os votos também deveriam ser conhecidos.

Quem votou a favor da continuidade e contra a continuidade.

mop62904

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 22:19
Cerca de 100 alucinados ou infiltrados defendem a continuidade de Rui Vitória (5%)

Subscrevo.

crowseye

JPG

pensem assim, antes um gajo ia ver um jogo do Maior com um moreirense ou um tondela e era aborrecido porque sabia à partida que iamos ganhar.

Agora um jogo do tugão é pleno de emoção porque o resultado está em aberto com qualquer equipa em qualquer estádio.

Obrigado RV, a liga agradece-te

Baron_Davis

um bom plantel claramente sub aproveitado, não há um único jogador que se possa dizer que cresceu com este embuste

prepara um jogo com o sertanense, ajax, belenenses, da mesma forma

é inacreditável como este mediocre ainda é "treinador" do Maior

RUA fraude

Andris

Citação de: mMateus em 04 de Novembro de 2018, 22:17
"GOLOS MARCADOS
BENFICA 16
ST.ª CLARA 17
Pontas de lança do Benfica: Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo
Pontas de lança do St Clara: Thiago, Arroyo e Clemente."

Pois, quando se brinca aos onzes, dá nisso.

JPG

Citação de: crowseye em 04 de Novembro de 2018, 22:21
Citação de: Playah em 04 de Novembro de 2018, 16:58
E quando aqui gozavam com Tuchel e Sarri?
sdds.

+ Favre.

e quando gozávamos com o sporting e a sua equipa de mecos....

ah bons tempos

kingvata

Citação de: mop62904 em 04 de Novembro de 2018, 22:20
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 22:19

Subscrevo.
não acho. isto não é uma caça às bruxas.
quando voto contra o Vieira na assembleia também não gosto que estejam a ver os meus votos

Por outro lado, é natural que quem vota a favor do Rui Vitória ficar tenha vergonha...eu também teria!

Mixpic

A malta das PMs que jurava a pés juntos ter provas do despedimento do Rui Carlos? Onde andam? Devia dar direito a ban

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 04 de Novembro de 2018, 21:30
Acho bem que se mantenha o Roy Win, está prestes a fazer novamente história no Benfica.

Perdendo com o Ajax, iguala a pior sequência de derrotas de sempre, e perdendo também com o Tondela, faz história e torna-se no primeiro treinador na história do Benfica a levar 5 derrotas seguidas.

Portanto acho bem que saia quando quiser, um treinador deste quilate merece ficar, os jogadores é que precisam de reagir, que devem estar intimidados por serem treinados por tão grande sumidade do futebol.

absolutamente escandaloso

alguém ponha mão nesta m3rda

chega foda se, chega

Gonsantos

Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Permite-nos a nós julgar isso.

JPG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: kid bengala em 04 de Novembro de 2018, 21:30
Acho bem que se mantenha o Roy Win, está prestes a fazer novamente história no Benfica.

Perdendo com o Ajax, iguala a pior sequência de derrotas de sempre, e perdendo também com o Tondela, faz história e torna-se no primeiro treinador na história do Benfica a levar 5 derrotas seguidas.

Portanto acho bem que saia quando quiser, um treinador deste quilate merece ficar, os jogadores é que precisam de reagir, que devem estar intimidados por serem treinados por tão grande sumidade do futebol.

absolutamente escandaloso

alguém ponha mão nesta m3rda

chega foda se, chega

e se tem mantido a bitola tinhamos perdido com o focul e já tinhamos neste momento igualado essa marca.

inacreditável

kingvata

Existe ainda um aspecto muito mais grave face ao que se vivi nos anos 90
Nessa altura, em geral, parecia haver boa intenção quando se ia buscar um treinador
Autuori, Manuel José, etc. eram treinadores que já tinham dado boas indicações
Até mesmo a desgraça do artur jorge já tinha mostrado muito serviço anteriormente

Aqui o mais grave é que esta contratação é só na base do tachismo e da amizade

O Rui Vitória antes do Benfica não era nada, era como é hoje...um Zero!

era tão legitimo trazer Rui Vitória como o Vitor Pontes ou o José Mota...

Mas para mim, ainda foi mais grave, pois o Rui Vitória já era conhecido da nossa casa, onde passou e não fez absolutamente nada! onde foi mais um Zero!

Para mim, isto é que é muito grave, porque diz que os Tiagos Pintos e Ruis Costas que lá andam não estão lá a fazer nada...só a mamar à custa do Benfica!

Isto para mim é que é caso de policia...o contratar, o manter e o teimar nesta fraude!