Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: AlmaEncarnada em 04 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: Red2802 em 04 de Novembro de 2018, 21:32
Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

São estes posts que criam uma enorme divisão entre os benfiquistas.

Não podemos criticar tudo e todos a quente e depois, já com o coração desfalecido, deixar que o benfiquismo assolapado nos turve as ideias.

É preciso manter a lucidez e não deixar que as forças externas venham aqui cheirar o sangue deste divisionismo extemporâneo e inócuo.

Amanhã este post estará na caixa de e-mail de Vieira e, alavancado - aqui e além truncado - pela assertiva narrativa dos Guerras e dos Marinhos, servirá para legitimar mais uns laivos de propaganda a favor do Prof. Rui e sua prole.

Post perfeitamente escusado e profundamente fraticida.
Eu acho que ele estava a gozar  :2funny:
estavam os dois

RS_SLB1904

"TU QUERES QUE EU VÁ MAS NÃO VOU
NORMAL QUE TU DE MIM NÃO GOSTES
SE TE DÁS COM QUEM NÃO ME DOU
ABRISTE A PESTANA PRA VER SE O VITÓRIA LÁ ESTAVA
NÃO ESTOU.
SOU MAIS UM PILAR NA BARRACA
E A BARRACA NÃO TOMBOU."

-MC Rui Vitória

sazuke

Com um plantel muito melhor está atrás do combo peseiro e gajo que foi contratado como paga para o Pai passar a falar bem do presidente.

Parabens, mister

josantiago

Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2018, 21:48
Como é que este também sente que tem condições de continuar depois de ver a contestação no final do jogo????? Como?????
Vê o dinheiro que pode ganhar se for despedido e que o Vieira tem medo de o despedir a meio da época

MrCobb

Como é que este também sente que tem condições de continuar depois de ver a contestação no final do jogo????? Como?????
Na cabeça dele não foi para a sua pessoa.

Ricardo Maia

Citação de: Playah em 04 de Novembro de 2018, 16:58
E quando aqui gozavam com Tuchel e Sarri?
sdds.
O Sarri custa 10 M /ano.
O Professor 2M.
Imaginem agora as receitas da Champions que não teríamos(bilheteira, vitórias)que cobririam essa diferença (8M). A unica explicação é a de que não querem um treinador competente, querem um yes man,para disporem a seu bel prazer.Dito de outra forma,querem um treinador que aceite meter na equipa quem eles querem.
Triste,mas o Benfica actual é esta miséria.

LaMotta

a sério que esta fraude ainda vai estar no banco no jogo de quarta ?

batemos no fundo

kingvata

Ainda neste jogo tive uma zanga com um gajo que está sentado ao meu lado no estádio que teima que nós só estamos a prejudicar o Benfica e que o RV nos deu dois campeonatos e a culpa das derrotas é dos jogadores. E que o vieira já nos deu muito e que não há ninguém que se compare a ele...e bla...bla..bla...(pois, porque a contestação ao RV é logo sentida como uma traição ao NGL)

Epá! eu até fico sem saber discutir e argumentar quando apanho aves raras destas

e tem uns 40 anos de idade...devia ter juízo...

Enfim, há adeptos que só vêem vieira cegamente e de bola percebem zero!

Nirvana_87

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Novembro de 2018, 21:48
a página da propaganda guachos vermelhos acabou de me eliminar um post onde rasguei de alto a baixo esta besta, mas juro-vos sem ofender ninguém

O Benfica democrático morreu.

Capute.

Tb me bloqueou. E sem ofender ninguém. Huguinho igual.

Orgulho! :flagglorioso:

E o Guachos é que ofende tudo e todos... Cartilheiro mais nojento do universo Benfiquista.

milheirico

Citação de: josantiago em 04 de Novembro de 2018, 21:50
Vê o dinheiro que pode ganhar se for despedido e que o Vieira tem medo de o despedir a meio da época
Só o Vieira é que não vê dinheiro que vamos perder estando fora da champions e com a desvalorização de activos causada pelo futebol mediocre que jogamos

...

Grande Sheik Yerbouti!!!

melanda72

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.
Como é que está porcaria de post leva 30 likes.
Há muita malta a receber sacos de pipocas,fdx.

Acordem crl.

CheGueBorges

Nao se vai demitir, ainda para mais depois da escuta que foi divulgada em que Vieira queria vende-lo...

LuísCosta166

O Abel já teve de ser expulso para jogar contra os porcos, vergonhoso!

tecoteco

Mais de 2000 pessoas votam na saída do Rui Vitória (95%)
Cerca de 100 alucinados ou infiltrados defendem a continuidade de Rui Vitória (5%)