Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

No mundo do incompetente só existem 2 treinadores.
A sério. Já vai tarde. Muito tarde.

krovimodric

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2018, 02:35
O Jesus vem ganhar a Liga Europa.


Qual liga europa? A jogar assim acabas em 4º no grupo. Quem leva 3 de um Moreirense, leva 4 ou 5 de um AEK

Red Eyes

Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado
Ai o crl! Mas tu estás a gozar comigo ou quê??? Basta clicares no link que eu deixei no 1º post! É em Azeitão desta vez. Olha que gozo já tenho suficiente com o prof do bombo... :knuppel2:

Fdx e ia gozar com um companheiro por alma de quem???
Calma crlh , não reparei....
O que quero mesmo saber é se já há algum marcado para o norte nos próximos tempos ...
Mais gozo do que eu cá em cima não deves ter levado... 😠😠 tudo obra do mestre " o mais importante não é o treino"

Pronto, estás perdoado... Não sei onde será o próximo. Normalmente há alguém que sugere o lugar e o resto alinha. Tens sugestões?

tecoteco

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

VSantos

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

E se por ventura, perdermos os próximos dois jogos?

RucaSLB24

Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2018, 02:37
Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: RucaSLB24 em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??
O Norte está a ganhar! Até ao momento, 2 para Norte, 1 para o Centro e 1 para Lisboa. Inscreve-te se és homem... ::bater::

Mais que homem ...Benfiquista 😁

No próximo lá estarei !!
O próximo é dia 24. :huh:

Onde??
Esta anunciado em algum lado??
Obrigado
Ai o crl! Mas tu estás a gozar comigo ou quê??? Basta clicares no link que eu deixei no 1º post! É em Azeitão desta vez. Olha que gozo já tenho suficiente com o prof do bombo... :knuppel2:

Fdx e ia gozar com um companheiro por alma de quem???
Calma crlh , não reparei....
O que quero mesmo saber é se já há algum marcado para o norte nos próximos tempos ...
Mais gozo do que eu cá em cima não deves ter levado... 😠😠 tudo obra do mestre " o mais importante não é o treino"

Pronto, estás perdoado... Não sei onde será o próximo. Normalmente há alguém que sugere o lugar e o resto alinha. Tens sugestões?

😁😁

Tenho sim senhor...
Braga!!!
Restaurantes para comer xixa e beber um verde a maneira não faltam!!😁😁

SLBStars

A culpa não é só dele não , a culpa do Benfica andar a praticar um futebol miserável é também da administração , por venderem os melhores jogadores e ficarmos com os acomodados e banais de média e média_baixa qualidade , se aproveitando apenas alguns jovens que ainda andam a dar os primeiros passos como profissionais em alto nível e mais meia dúzia deles , e outros foram ficando para tapar lacunas para evitar andar a investir milhões em jogadores de qualidade , preferem andar a meter os milhões no bolso do Mendes que estes últimos anos só tem e levado e sugado os jovens potenciais do Benfica para lucrar e não tem dado nada ao Benfica desportivamente em contra partida com outros jogadores para a equipa principal de qualidade para compensar os lucros que tem obtido com os jovens do Benfica ...agora vem o Vieira com novo discurso faz algum tempo que agora é aposta nos jovens para desculpar a falta de resultados da equipa e o miserável futebol que praticam para se justificar com a falta de tempo para os mesmos se afirmarem ...conversa da treta já ando farto desta conversa do vigário , ele que segure os jovens na equipa e contrate jogadores de qualidade e despache e venda quem anda a ocupar espaço limitados há qualidade que o Benfica deveria ser representado e ter como equipa e clube ...

St_John Chrysostom

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

E se por ventura, perdermos os próximos dois jogos?
Devia ir embora e contratar-se um estrangeiro.

Jonny-Venezuela

#430328
Agora estou a perceber porque o Gobern rasgou o RV dessa forama e andou a baixar as calças a Jesus

tecoteco

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

E se por ventura, perdermos os próximos dois jogos?

Rui Vitória sai, e enquanto não entrar JJ terá de ficar um treinador interino, como o Sporting está a fazer.

Só vejo essa solução.


RucaSLB24

Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

E se por ventura, perdermos os próximos dois jogos?


Bruno Lage!! Sem qq medo

RucaSLB24

Citação de: Chuck em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:29
O Vieira não sabe mesmo mais, não há hipótese.

O mais preocupante nesta história toda. O gajo não faz a mínima ideia.

Se houvesse quem pensasse que ainda não ter feito nada era estratégia que se desengane, o homem só conhece dois treinadores.


Tas a esquecer o Fernando Santos... que nunca esqueceu!!!

Fanatic7

Citação de: RucaSLB24 em 05 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: VSantos em 05 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:31
Aguarda-se pelo Jesus e abdica-se de mais uma temporada. Não faz mal, os benfiquistas que se aguentem.

Quais as alternativas no imediato?

Abel Ferreira, Marco Silva e Paulo Fonseca com contratos e cláusulas complicadas.

Leo Jardim para já não quer regressar a Portugal (dito pelo Varandas, de quem é amigo próximo).

Jorge Jesus tem algumas facilidades contratuais de rescisão e era o PLANO A para o próximo verão.

E se por ventura, perdermos os próximos dois jogos?


Bruno Lage!! Sem qq medo
E vai ser já na paragem do campeonato para as selecções.

SLBCARLOS