Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Impressionante como não tem vergonha na cara

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.
Não será esse o intuito dessa notícia te saído ? De "acalmar" os animos em relação ao Rui vitória ?

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 08:46
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.
Não será esse o intuito dessa notícia te saído ? De "acalmar" os animos em relação ao Rui vitória ?

Não, porque já estou de "licença sem vencimento" há um par de semanas.

cristiano_1904

Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:24
Será que as 113 pessoas que votar sim ainda andam por este tópico?

Já me perguntei o mesmo.
Deve ser agora os que estão a pedir o JJ.

nuno16577

Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:44
Se for o JJ, vamos ter de ouvir muitas colunas a estalar na BTV e na estrutura...
É o JJ!

Red Guns

A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

alsohugo

Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:44
Se for o JJ, vamos ter de ouvir muitas colunas a estalar na BTV e na estrutura...

Ganham o mesmo no fim do mês.

Seven Red

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 19:25
OFICIALMENTE EM 5º LUGAR.

MAGNIFICO! MAJESTOSO TREINADOR!

METE TE NO CARALHO SEU ANORMAL
POR ACASO ESTAMOS EM 4º.  OVISTE ?

JPSilva

Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:04
A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

A razão pela qual o Jesus saiu é porque o Vieira achou que já tinha ganho o suficiente e não valia a pena gastar mais dinheiro em contratações, aqueles campeonatos garantiram-lhe o lugar até ele querer

Red Guns

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:04
A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

A razão pela qual o Jesus saiu é porque o Vieira achou que já tinha ganho o suficiente e não valia a pena gastar mais dinheiro em contratações, aqueles campeonatos garantiram-lhe o lugar até ele querer
Eu e muitos outros benfiquistas ficaram satisfeito com a saída do JJ. O substituto é que foi mal escolhido.

pedrompcosta

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:59
Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:24
Será que as 113 pessoas que votar sim ainda andam por este tópico?

Já me perguntei o mesmo.
Deve ser agora os que estão a pedir o JJ.

Eh pah... Verdade seja dita... Se é JJ o treinador desejado ou ideal... Não, não é... De todo... Pelo menos a equipa jogava futebol... Isso ng pode negar... Neste nome to i Teresa é este medíocre sair daqui Lara fora já...

Lopes1986

Detesto esta merda que o RV esta a fazer, mas se o JJ voltar finito.

De mim não nunca mais vêem um cêntimo que seja.

MxPxFx

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 00:17
só mais uma:

O Rafa jogou 4 jogos a titular .

4 jogos


Perdemos 2 e empatámos 2

desde que entrou na equipa foi sempre a descer, como diz o outro:

Sai da frente Guedes

O grande culpado...Rafa

:rir: :rir: :rir:

Podes crer.... de acordo, especialmente em Chaves... devia ter ficado no banco

Francescoli

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:44
Se for o JJ, vamos ter de ouvir muitas colunas a estalar na BTV e na estrutura...

Ganham o mesmo no fim do mês.

Exacto.

JPSilva

Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:04
A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

A razão pela qual o Jesus saiu é porque o Vieira achou que já tinha ganho o suficiente e não valia a pena gastar mais dinheiro em contratações, aqueles campeonatos garantiram-lhe o lugar até ele querer
Eu e muitos outros benfiquistas ficaram satisfeito com a saída do JJ. O substituto é que foi mal escolhido.

Pois eu sei que ficaram. Esqueceram-se foi que havia 99% de probabilidades de dar merda a seguir