Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fanatic7

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2018, 17:03
Tudo aqui a lançar nomes quando o mais certo é levar com o prof. até ao Natal e o Jorjus depois disso...
Claro, porque é boa pessoa e bom pai de família.

Nrm2018


MrKafafi

Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!

Dizer que Wenger não é um treinador de cultura vencedora é o mesmo que dizer que Totti não foi um enorme jogador a nível de clubes porque tem um currículo muito despido de títulos!

Foi Wenger a tornar o Arsenal no que é hoje, não o contrario!

teps

5º lugar na Liga, 21º na Uefa, crl, o que vale é que só estamos 10 anos á frente...

Nrm2018



meninos como o félix , gedson , florentino  nas maos deste senhor.... nem é bom pensar

Schuldiner

Abel carismático? Tem o carisma de uma batata.

Seja como for, é irrelevante, o que é preciso é que o treinador tenha qualidade naquilo que é o core da sua profissão, o resto constrói-se em cima de futebol de qualidade e resultados.

Fanatic7

Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao
Por isso é que quando esteve no Porto foi papado pelo JJ a brincar.

Plantel fraco e inserido num contexto que não o favoreceu.
E o contexto em que ele esta favorece-o? Onde tem uma equipa de longe superior as outras, podem dizer que o Dinamo de Kiev esta ao mesmo nível, mas vejam o investimento que tem uma e outra equipa, só não é campeão se for muito incompetente.

Godescalco

Temos mais páginas a andar por minuto no tópico do Prof. nos últimos tempos, só à custa da sua eventual substituição, do que no resto do seu reinado.

Dilacerante.

jgbg91

Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!
por acaso a nivel de ideias e jogo ofensivo, poucos há como ele. Defensivamente cá dava e sobrava. O que se está a dizer do Wenger, li no passado no tópico deste senhor acerca do Sarri e do Tuchel

Nrm2018

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao
Por isso é que quando esteve no Porto foi papado pelo JJ a brincar.
vai ver alguns jogos do shakthar

Spiritvs

Duvido que o Abel saia do Braga até ao fim da época, o Braga tem uma hipótese histórica de ser campeão, estão todos cientes disso e acho que pela pessoa que ele parece ser não vai deixar isso a meio.

Nrm2018

abel ainda nao provou ser treinador para o maior clube português. 

Fanatic7

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!

Dizer que Wenger não é um treinador de cultura vencedora é o mesmo que dizer que Totti não foi um enorme jogador a nível de clubes porque tem um currículo muito despido de títulos!

Foi Wenger a tornar o Arsenal no que é hoje, não o contrario!
Ha uns anos concordava com isso, agora não, o Arsenal é vitima do desinvestimento da direcção ou longo do tempo e pelo investimento quase absurdo dos rivais ao longos dos anos em que não houve capacidade para acompanhar.

lmalves

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao
Por isso é que quando esteve no Porto foi papado pelo JJ a brincar.

Plantel fraco e inserido num contexto que não o favoreceu.
E o contexto em que ele esta favorece-o? Onde tem uma equipa de longe superior as outras, podem dizer que o Dinamo de Kiev esta ao mesmo nível, mas vejam o investimento que tem uma e outra equipa, só não é campeão se for muito incompetente.

Quando falo em contexto quero dizer a adaptação à mentalidade e forma de actuar do clube. O Paulo Fonseca é tudo menos um "treinador à Porto". Nesse aspecto, penso que encaixaria muito melhor num clube como o Benfica.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/SLBenfica/?__tn__=kC-R&eid=ARA1PbT2ve-e5YL6csoC9eeOkpL2rxobbfXYH6eb9G-bTIE_XggN3pyonVzd1S7ovwdHTnnmQmowEEQk&hc_ref=ARQXrE2am-PgSiRn1QBbhjE8zqiG1nIMpZmI1cnrwJOqfX2Ue3Zf-7A06a7ygyd3MOQ&fref=nf&__xts__
  • =68.ARCL_9H5mO7GTL9zeleg5FgH0F0W21RmidDC_G22C0ULRnEHiYlcCxAQi2jfYW-vAA8MrsAUZDWlh_G-WEZlnx_EJ3bz5xi9BxRddB2F6ncKZlBETD_sX7p_yTLsv7CU1_yGYq6oAhzHWYdRnnm_KRlJ4rDvBXTZrYDZLgvwXtzkNY8q9P6L9wwC6FU94w2IxA6e7myyp7Xe8n06-sKMtqN7JLwn9iVxwZj8q-gs61lZy82K5k1T7FgaQgI

    Está tudo farto deste gajo . O Vieira não consegue ver que só está a queimar a sua imagem ? Nas próximas eleições arrisca a ter só o voto das casas ..