Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.

Essa do Paulo Fonseca é séria ?  :confused:

Nrm2018

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 16:33
Estamos todos a fazer um mero exercício de retórica, passe a expressão.

O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus. Isso parece-me óbvio, salvo alguma reviravolta extraordinária.

Em todo o caso não podemos, jamais, andar aqui desesperados por qualquer mija na escada só porque estamos a sair do coma RV.

É preciso manter alguma serenidade.

O que o Benfica precisa, ou precisava, bem vistas as coisas, é de um treinador estrangeiro de créditos firmados que esteja acima deste lodo viciado que é o futebol português.

Alguém que seja um exemplo e alguém que traga algo de novo. Alguém desprendido dos truques do tugão.

Alguém que chegue cá e arrase, pelo exemplo e pela competência, os tristes sapos que esbracejam neste lodo a pensar que são golfinhos.

Só assim poderemos sair desta cepa torta.

WENGER.
Speak into existence.

O Wenger aí livre que nem um passarinho e anda-se a equacionar treinadores de tugão.
Wenger tinha de ser sempre a 1ª opção do Benfica, aposta nos jovens e futebol ofensivo de muita qualidade e o tugão era como limpar o cú a meninos.

Wenger não se vem meter para Portugal. Vocês deliram.

O homem mal possa mete-se num PSG desta vida. Tem imenso cartel.
vao já despedir o tuchel para ir buscar o Arsene

slbfuckfcp

1.º ponto...tirar de lá a múmia

2.º ponto ... até pode ficar a treinar o Jonas

3.º ponto... treinador, qualquer 1 menos do Tugão ... tudo fracos.

mMateus

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Novembro de 2018, 16:56

Deixo-vos um link de uma bonita página de facebu dedicada ao nosso "treinador".

Está carregadinha de mensagens do Mister, daquelas bonitas que ele costuma dizer, e que que podem pedir às vossas esposas para bordar em ponto cruz e colocarem num moldura na sala de estar.

https://www.facebook.com/N%C3%A3o-h%C3%A1-tempo-para-baixar-a-cabe%C3%A7a-327592891335676/?rc=p

... este também está porreiro:

https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard

Fanatic7

Citação de: LaMotta em 05 de Novembro de 2018, 16:58
o monaco do leonardo jardim tirando o ano do Bernado e mbappe , jogava mal como a merda
futebol muito defensivo
Com a equipa que tinha não podia destapar muito atrás, aquela defesa mesmo no ano do sucesso tremia por todos os lados, a sorte dele é que tinha um ataque monstruoso.

Spiritvs

Eu preferia estranjeiro. Aliás não sabendo mto bem pq o único portugues que me dá alguma curiosidade é o Rui Faria.. tlv por achar que pode ser uma história parecida com a do Mourinho.

Nrm2018

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao

klaxxon

Também não gosto muito do Leonardo Jardim. Nem do Wenger, já agora.

Marco Silva/Paulo Fonseca acho que encaixavam mesmo bem. Mas isso devia ter sido feito no final da última época, agora é tarde...

Carminati

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Novembro de 2018, 16:56

Deixo-vos um link de uma bonita página de facebu dedicada ao nosso "treinador".

Está carregadinha de mensagens do Mister, daquelas bonitas que ele costuma dizer, e que que podem pedir às vossas esposas para bordar em ponto cruz e colocarem num moldura na sala de estar.

https://www.facebook.com/N%C3%A3o-h%C3%A1-tempo-para-baixar-a-cabe%C3%A7a-327592891335676/?rc=p

Ahaha e há lá gajos a comentar como se aquilo fosse mesmo escrito por ele

Fanatic7

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao
Por isso é que quando esteve no Porto foi papado pelo JJ a brincar.

Chalana84

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!

capelada

Tudo aqui a lançar nomes quando o mais certo é levar com o prof. até ao Natal e o Jorjus depois disso...

Vermelho Infinito

Citação de: ruibenfica80 em 05 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Outubro de 2018, 15:59
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Não querendo ser picuinhas.
Mas a escola chama-se escola secundária Gago Coutinho.

Tenho certeza absoluta que ele começou nessa porque fui aluno dele na altura.

Já agora, por curiosidade, essa escola foi secundária + básica, o que na altura se chamava C+S. Mas deixou de ser precisamente antes da estreia do RV por lá. Tenho ideia que eu fui dos últimos anos que lá entrou ainda como C+S (entrei logo no 8º e fiz desde 8º até ao 12º).

Só para desanuviar um bocado.....

E quanto a mim, precisamos de um treinador melhor!

Foste aluno dele? Elucida-me, ele vale alguma coisa como prof ou é mais do mesmo como "treinador"?
Dá-me a ideia de que ele como stor a modalidade que menos fazia nas aulas era futebol.
Espero que não tenhas razão de queixa dupla (com o roy wizzard a treinador e a stor), pois espero que volte o mais rapidamente para as aulas.
Mesmo que seja mau a stor também não interessa, longe da equipa é que ele está bem.
Até como pessoa já causa dúvidas

Peço desculpa na demora a responder.

Em geral não queria ir por esse caminho. O que ele fez ou deixou de fazer como professor não é grande apresentação para o que pode ser como treinador.

Ele tinha vários traços diferentes. Alguns até coincidem com críticas que lhe fazem hoje em dia. Outros nem por isso.

Por curiosidade:
. Parecia bastante displicente. Não nos dava muitas aulas a sério. E é absolutamente verdade que na maior parte das aulas que tive com ele a coisa resumia-se a isto: tomem lá uma bola e vão divertir-se para aquele campo ali. Enquanto isso desaparecia com as miúdas.
. Agora também é verdade que cumpria os mínimos do programa e fazia avaliações físicas tipo elasticidade, agilidade, testes de resistência. Sim, ele fazia essas coisas. Uma vez no ano mas cumpria.
. Nas avaliações descobrias que ele até se lembrava bem dos resultados das poucas aulas de teste. E que afinal o gajo até andava a topar algumas aulas em que aparentemente nos mandava só ir jogar à bola.
. É verdade que dava bastante valor a atitude. Mas acho que isso como professor até fazia muito sentido. Lembro-me por exemplo de uma discussão com um colega que era jogador do sporting. E ele achava que porque era melhor a jogar futebol que devia ter melhor nota. Mas o RV na altura lixou-o porque ele não mostrava empenho nenhum nas aulas. Bom....esse rapaz não foi a lado nenhum como futebolista. E realmente cagava um bocado nas aulas e até por vezes fazia bullying a colegas com menos jeito. Lá está, para professor acho que aí estava bastante bem e até mais atento do que parecia.
.Em termos de jogar futebol, nunca nos deu grandes indicações. A única coisa de especial que me lembro é que uma vez nos meteu a jogar só com golos de cabeça. Porque dizia que também devíamos treinar isso. Epa...na altura talvez ele tivesse razão. Mas também foi só uma aula assim. Lembro-me porque foi diferente mas foi só uma vez.

Em geral não nos ensinava grande coisa.
Mas também não me lembro de nenhum prof de educação física que ensinasse. Talvez tenha tido azar.
Ele não era nem pior nem melhor que os outros. Era igual.
Achei que era um stor muito "deixa andar" mas no fim até me pareceu "justo" nas notas e atento a comportamentos estranhos.

Também devo dizer que isto é a minha opinião pessoal.
E eu tive boa nota com ele :)
Mas isso é porque eu era bom aluno, respeitava sempre os colegas e o professor. Em geral ninguém se dava mal comigo e era um dos alunos que ia rumo à universidade. Os professores tinham atenção a isso. E tendo ele sido meu prof no 10º ano, teve o cuidado de não me prejudicar a média. Agradecido claro. Não foi assim tão importante nem nada do outro mundo mas agradecido. Não guardo má memória.

Confesso que queria sinceramente que ele resultasse no Benfica.
É da minha zona, não tenho nenhuma má memória dele. Até o cheguei a ver jogar ao vivo. Ele na altura ainda jogava. Fui aluno dele mesmo no início da carreira de professor. É capaz até de ter sido das primeiras turmas que ele teve.

Mas também percebo que não está a correr nada bem e que já podia e devia ter acontecido algo no ano passado. Na altura dos 5-0.......
Este ano começou melhor. Tive esperança. Mas as coisas estão a descambar e não se pode negar isso.

Não tem mal amigo! Batem certo algumas coisas com o que outro user disse sobre os treinos dele no Guimarães. No fundo acho que todos ja tivemos profs assim mas infelizmente uns tentam enveredar por outras ocupações para as quais não reúnem as competências necessárias.
Quanto à parte de vingar, querias tu e todos nós. E a verdade é que conseguiu, conseguiu funcionar durante algum tempo devido ao grupo de jogadores unido que achou pela frente, que se entendiam perfeitamente, onde se destacam jovens lançados por ele mas que vingaram devido ao cunho pessoal, às táticas deixadas pelo antecessor e a sorte e o demérito dos adversários na hora H (teve como "maior amigo" o NES que à última da hora nos permitiu o tetra), mas logo que isto tudo se esgotou revelou todas as suas "qualidades". Não consege mais, não dá para mais, o ano passado revelou tudo até para os mais ceticos e hoje, já deve dias à saída do nosso Clube.

Mas foi uma excelente resposta no geral! Obrigado  O0

Livrinhos

O Abel não assume responsabilidades? hehehe.

Essa é nova. Mais uma.

lmalves

Citação de: Fanatic7 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:


Há outros nomes aí na lista...

Agora não me tragam o pastoso discursivo Paulo Fonseca...;
Não me tragam o Vitor Pereira...
Não me tragam o Carvalhal...

NÃO ME TRAGAM O FANFARRÃO ABEL FERREIRA QUE NUNCA ASSUME AS RESPONSABILIDADES: a culpa ou é do orçamento, ou da arbitragem...

Abel Ferreira foi banalizado por um treinador de um "colosso" da Liga Europa...

Perante isto mais vale continuar Rui Vitória.
paulo fonseca é melhor que o Jesus e Jardim na minha opiniao
Por isso é que quando esteve no Porto foi papado pelo JJ a brincar.

Plantel fraco e inserido num contexto que não o favoreceu.