Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Eu sou Benfiquista.Fazia o mesmo se trabalhasse nos lagartos ou nos andrades para cavar a cova deles, não duvides.

Eu n faria porque sou profissional acima de tudo e ganho pelo meu valor.

Eu nem hesitava. 30 anos a levar com estas merdas? Era mal pudesse.

Mas agradeço teres metido o VP ao barulho, 3 dias de RV vs JJ já saturava. JJ vs VP para hoje é tolerável.

N tens valores então.

Deve ser isso. Sou um ser humano desprezível, estarei no clube errado? O que me aconselhas, pináculo da perfeição?

Já agora, estou a brincar. Estamos a discutir treinadores, não users. É melhor vincar isto antes que descambe. 

Napster03

Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.

RV que treinava o Benfica, logo fala dele é falar do Benfica e os adeptos são o Benfica.
Chamam o teu irmão disto e daquilo mas como n foi a ti pessoalmente então fica tudo bem.

A atitude do Jesus foi de mete nojo. Esteve mal e nunca se retratou sequer.
O Vitor Pereira fez igual ou parecido e nunca se retratou tambem.

Para mim tanto foi mete nojo um como o outro, que foi o que disse no meu post original. Estar a fazer de um o bicho papao e do outro um gentleman e' apenas e so' desonesto.

Qual parecido, foi treinador rival e nada mais que isso.
N foi ele que ignorou Bernardo e Cancelo e que informou a uma formação inteira que tinham que nascer 10x.

Jardim e Marco Silva tambem foram treinadores rivais e raramente os vi a fazer a tristes figurinhas que o VP fazia semana sim semana sim.

Ou por essa logica tudo o que o JJ fez no Sporting nao faz mal porque era treinador rival. Podes dar as voltas que quiseres: sao dois manientos com o rei na barriga. Sempre foram, tanto um como o outro.


blog benficaatemorrer

o RV é estilo inútil...

o JJ é estilo merda...


Phuket

Citação de: Hylian em 06 de Novembro de 2018, 12:11
Todos os craques em potência que temos, treinados pelo JJ.

O meu pénis treme em antecipação
O problema é que já vem tarde no Natal...

Strata

Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.

Naqueles confrontos iniciais com o Benfica em que nos ganhou, encheu-se de bazófia e aproveitou não só para enxovalhar o RV como também para fazer pouco do Benfica de que não ganhávamos sem ele.

3 anos depois:

- JJ ganha uma Supertaça e uma Taça da liga no Sporting, deixando como cereja no topo do bolo antes de se ir embora, uma derrota na final da Taça com o Aves;
- RV ganha tudo o que tinha para ganhar em Portugal com o Benfica.
- JJ continua apenas a ter no seu CV campeonatos ganhos no Benfica;
- Estrutura do Benfica demonstra que consegue ganhar campeonatos e até fazer boas campanhas europeias sem JJ, ao contrário do atestado de pequenez que este nos quis passar;

E tu ainda dizes que no final o JJ tinha razão?

Em relacao ao RV? Toda a razao.

Como teve razão se o JJ quando diz isso está por cima e com o Sporting pela frente e nós com 7 pontos de atraso? Nunca lhe passou pela cabeça o que veio a seguir que foi nós fazermos uma recuperação épica a alternar com grandes jogos na Champions e acabarmos como campeões. E como se não bastasse, fomos também campeões no ano seguinte. Não estou a dizer que o RV é um granda treinador, estou simplesmente a dizer que se cumpriu os objectivos, é porque teve naquelas circunstâncias mãos para o Ferrari. O não ter mãos para o Ferrari teria sido sair do Benfica com uma Supertça e uma taça da liga, como aconteceu com JJ no Sporting.

Trezeguet

Entre o Rui Vitória e o Jorge Jesus prefiro o Paulo Fonseca

Só o 23 defende os 2 anteriores

nuno16577

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.

Naqueles confrontos iniciais com o Benfica em que nos ganhou, encheu-se de bazófia e aproveitou não só para enxovalhar o RV como também para fazer pouco do Benfica de que não ganhávamos sem ele.

3 anos depois:

- JJ ganha uma Supertaça e uma Taça da liga no Sporting, deixando como cereja no topo do bolo antes de se ir embora, uma derrota na final da Taça com o Aves;
- RV ganha tudo o que tinha para ganhar em Portugal com o Benfica.
- JJ continua apenas a ter no seu CV campeonatos ganhos no Benfica;
- Estrutura do Benfica demonstra que consegue ganhar campeonatos e até fazer boas campanhas europeias sem JJ, ao contrário do atestado de pequenez que este nos quis passar;

E tu ainda dizes que no final o JJ tinha razão?

nuno16577

Se o JJ voltar ao Benfica, o Benfica vai ficar partido ao meio, dito por um dirigente sportinguista a mim hoje, o que até é do interesse deles.

joaoreis

Citação de: nuno16577 em 06 de Novembro de 2018, 12:15
Se o JJ voltar ao Benfica, o Benfica vai ficar partido ao meio, dito por um dirigente sportinguista a mim hoje, o que até é do interesse deles.
E não perguntaste, e porquê?

Partido ao meio, já está.

Darko

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 12:03
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.
Até disse que o RV não tinha unhas para conduzir este Ferrari, o que veio a verificar-se agora. O Benfica tem um plantel fortíssimo, só avançados temos 5, centrais 4, 2 jogadores para cada posição, tendo os 2 alas da Seleção Argentina, o futuro GR da Seleção Grega e jovens da formação que estão a despontar. O problema é que o RV não sabe o que fazer com tanta qualidade!

O JJ teve mais e fez merda igual. O RV foi um bom treinador de transição, dizer que foi tudo mau é apenas infantilidade. Dar razão ao passado pelo ódio de hj é ser burro.
Como é que ele fez alguma coisa boa, se se limitou a seguir o que vinha de trás?

Quando deu o seu cunho pessoal, foi quando o Benfica nunca mais ganhou nada! Não ver isso é apenas burrice! Está à vista de todas gente e 90% dos adeptos já percebeu isso mesmo.

Aproveitou o que vinha de trás como qualquer treinador faria, neste caso apanhou uma equipa vencedora. Agora dizer que apenas aproveitou o trb do outro é redutor apenas.
N teve os jogadores que JJ teve, alguns dos nossos jogadores estão cheios de fama e pouco proveito. RV n serve, mas JJ sem investimento também n serve, defende mal e tem um jogo desequilibrado como a sua personalidade.

Napster03

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:58
O proprio JJ nunca destratou os adeptos do Benfica apos ter saido, pelo contrario.

Para quem ele foi fdp foi mesmo para o RV. Chamou lhe e deu a entender tudo. E no final ate tinha razao ao dizer que nao era treinador e que nao tinhas unhas para o Benfica. Vale o que vale.

Naqueles confrontos iniciais com o Benfica em que nos ganhou, encheu-se de bazófia e aproveitou não só para enxovalhar o RV como também para fazer pouco do Benfica de que não ganhávamos sem ele.

3 anos depois:

- JJ ganha uma Supertaça e uma Taça da liga no Sporting, deixando como cereja no topo do bolo antes de se ir embora, uma derrota na final da Taça com o Aves;
- RV ganha tudo o que tinha para ganhar em Portugal com o Benfica.
- JJ continua apenas a ter no seu CV campeonatos ganhos no Benfica;
- Estrutura do Benfica demonstra que consegue ganhar campeonatos e até fazer boas campanhas europeias sem JJ, ao contrário do atestado de pequenez que este nos quis passar;

E tu ainda dizes que no final o JJ tinha razão?

Em relacao ao RV? Toda a razao.

Como teve razão se o JJ quando diz isso está por cima e com o Sporting pela frente e nós com 7 pontos de atraso? Nunca lhe passou pela cabeça o que veio a seguir que foi nós fazermos uma recuperação épica a alternar com grandes jogos na Champions e acabarmos como campeões. E como se não bastasse, fomos também campeões no ano seguinte. Não estou a dizer que o RV é um granda treinador, estou simplesmente a dizer que se cumpriu os objectivos, é porque teve naquelas circunstâncias mãos para o Ferrari. O não ter mãos para o Ferrari teria sido sair do Benfica com uma Supertça e uma taça da liga, como aconteceu com JJ no Sporting.

Mas isso diz respeito ao JJ e ao seu habitual borrar de cueca, o que ele dizia acerca da valia de RV foi totalmente verdade como se esta' a comprovar. Enquanto jogou no sistema implementado  a coisa fez-se. Assim que mudou (o ano passado) foi um descalabro.
Pah, e' chover no molhado mas o verdadeiro valor de RV como treinador ja' e' sabido ha' muito.

Tem o estilo dele que e' mais de psicologo do que treinador mas isso para um clube como o Benfica nao chega.

Phuket

Citação de: nuno16577 em 06 de Novembro de 2018, 12:15
Se o JJ voltar ao Benfica, o Benfica vai ficar partido ao meio, dito por um dirigente sportinguista a mim hoje, o que até é do interesse deles.
E eles ficam com um melão por verem o Benfica ganhar com o JJ!
Essa é outra facada nos lagartos...

Hylian

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Hylian em 06 de Novembro de 2018, 12:11
Todos os craques em potência que temos, treinados pelo JJ.

O meu pénis treme em antecipação
O problema é que já vem tarde no Natal...

Nunca é tarde para amar

Thorondor

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 12:13
o RV é estilo inútil...

o JJ é estilo merda...

estamos com estilo de estarmos fodidos...

Darko

Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: JRCosta em 06 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Darko em 06 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Napster03 em 06 de Novembro de 2018, 11:48
Quem nao quer o JJ porque ele disse mal do Benfica ou tratou mal o clube quando estava num rival nao tem qualquer tipo de moral para depois pedir o Vitor Pereira.

Foi todo um outro nivel de mete nojice.

O VP n falou de ganhar na playstation, n roubou software do Benfica e a seguir assinou pelo rival onde meteu nojo como nunca, até que um dia a memoria morreu e Jesus renasceu como o novo messias.

Não lhe deram a oportunidade de fazer isso. A ocasião faz o ladrão.

E tu farias o mesmo, a ocasião faz o ladrão.

Eu sou Benfiquista.Fazia o mesmo se trabalhasse nos lagartos ou nos andrades para cavar a cova deles, não duvides.

Eu n faria porque sou profissional acima de tudo e ganho pelo meu valor.

Eu nem hesitava. 30 anos a levar com estas merdas? Era mal pudesse.

Mas agradeço teres metido o VP ao barulho, 3 dias de RV vs JJ já saturava. JJ vs VP para hoje é tolerável.

N tens valores então.

Deve ser isso. Sou um ser humano desprezível, estarei no clube errado? O que me aconselhas, pináculo da perfeição?

Já agora, estou a brincar. Estamos a discutir treinadores, não users. É melhor vincar isto antes que descambe. 

Exacto, então reafirmo que um roubou e o outro não.