Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bSY

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:24
Isto que assistimos é uma boa exibição para este gajo...

O problema está aqui. Ele acha que isto serve, porque é um treinador de Paços de Ferreiras.
Tantas vezes que adjetivou de categóricas vitórias que na realidade foram sofríveis

NicoG

Isto é que é um benfiquista de primeira, mais fodido que isto é complicado e nem assim o animal larga a mama

hertz


william

já te passate ao caralho, tu e o teu amestrado do tablet???

Esse que va mandar adeptos para o caralho que o foda

Baron_Davis

e aquelas arrancadas do Jardel até aos ultimos 25 metros, onde invariavelmente perde a bola ou faz falta?

muito treinado e método do rui rácios

Tacuara7

Tanto dinheiro para um "treinador", cujo "modelo de jogo" se baseia num sobe Algés...andamento crl!

Isto é agoniante!

Maka

Depois de o ouvir hoje, confirmei uma teoria que tenho há uns tempos: há sérias probabilidades de ter um problema mental qualquer. Não sei se levou um coice de um touro quando era jovem ou assim, mas isto não é normal. As coisas que este gajo diz não são normais.
"Compreendo as manifestações porque isto é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar"??? Isto é a sério? Temos então que ficar menos emotivos e mais racionais, para aceitarmos bem esta merda, é?

Sabes que mais? Pena o touro não ter dado com mais força.

imightbewrong

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 23:25


É Otário que chegue para pensar que querem atribuir-lhe o nome de um arruamento.

zema

Vi o jogo tranquilo, quen acompanha o Benfica de hora a hora, como muitos de voces por aqui, sabia quqe nao iam comecar a jogar de um dia para o outro...nao.me surprendeu k que se passou.


Assiti à CI...e tive vontade de chorar...de tal maneira que sai de onde estava nao fosse cair no ridiculo...

...que tristesa meu Deus...qque fizeram contigo Benfica???

Baron_Davis


lPhoenix

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2018, 23:21
Ainda não foi despedido ?



LFV nessa altura sabia dar murros na mesa e dizer basta.

Chepo

Há um lance da 2ª parte que espelha o que é o Benfica de Vitória. Banalinhos recupera a bola na direita, levanta a cabeça, bombeia para Seferovic (Maazou dos ricos) que desmarca com um cabeceamento para Rafa que só mais tarde se apercebeu que era para se ter desmarcado.


imightbewrong

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2018, 23:26
Depois de o ouvir hoje, confirmei uma teoria que tenho há uns tempos: há sérias probabilidades de ter um problema mental qualquer. Não sei se levou um coice de um touro quando era jovem ou assim, mas isto não é normal. As coisas que este gajo diz não são normais.
"Compreendo as manifestações porque isto é um desporto de emoções e muitas vezes as pessoas estão mais emotivas do que racionais e querem ganhar"??? Isto é a sério? Temos então que ficar menos emotivos e mais racionais, para aceitarmos bem esta merda, é?

Sabes que mais? Pena o touro não ter dado com mais força.


Tambem acho que ha uma probabilidadezinha. Prai de 100%.