Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.



Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.


São coisas que nem tu nem eu nem ninguém consegue entender. Pá, a única coisa que me vem à cabeça é esta merda ser propositada. Alguém arranje aí uma ligação familiar perdida entre o LFV e o RV algures pelas terras deles. Daí até a uma retribuição de um favor familiar centenário ou milenário é um tirinho. É que uma história assim eu até já aceitava. Agora, contratar, e sobretudo MANTER nos dias de hoje (ou no mínimo desde Basel) este meco, baseado apenas em parâmetros profissionais de futebol é algo em que eu nunca vou acreditar. Fazem de nós parvos e nós a ver.
Eu já não durmo com esta desgraça.


P.S.: Shoky, leste o livro dele? really?!...

Li. Também aquela merda são 100 e tal páginas, se tanto. Li na diagonal, porque é impossível um gajo ler tanta frase feita e redundância...tanta merda, no fundo, ao pormenor.
É um dos livros mais patéticos que já tive o desprazer de ler. E como em tudo o que faz, é colado ao titulo duma grande obra literária.

Isso è masoquismo puro e duro   ;D

brankinho_gaspar

Qualquer treinador da primeira liga é mais capaz de falar de bola do que ele.

Esta merda é surreal.


Clau_21

Acho que ninguém no seu perfeito juízo gostou da vinda dele.. pá ninguém.

Eu quando soube morri um pouco por dentro.
Então agora nem se fala.


Que pesadelo sem fim.

Benfiquista_

Enquanto este marreta estiver no nosso Clube:

- Não vou a mais jogos na Luz.

- Vou suspender o pagamento das Quotas.

O Vieira que vá gozar com o dinheiro de outros.

Shoky

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?
Erro histórico não foi despachar o Jesus , erro histórico foi contratar está fraude.
Contratar o Rui Vitória foi talvez a pior coisa que o Vieira fez ao serviço do Benfica , e olhem que não foram poucas as cagadas que ele fez .

Não foi. A pior foi mesmo não ir buscar o Mourinho por exigir o homem da casa, Jesualdo como adjunto. :rir:

Resultado final:

Porto com Mourinho e no futuro Jesualdo - 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 5 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e uma porrada de Supertaças.

Benfica sem Mourinho e com Jesualdo - Bola.

Peter Buck

E o Vieira?... Que nada faz porque "foi um erro despedir Fernando Santos em 2007"

Que presidente tão burrinho...

alenker

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Novembro de 2018, 01:53
Qualquer treinador da primeira liga é mais capaz de falar de bola do que ele.

Esta merda é surreal.


Do CNS...

Benfiquista_

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Novembro de 2018, 01:53
Qualquer treinador da primeira liga é mais capaz de falar de bola do que ele.

Esta merda é surreal.


Qualquer treinador.

Dos regionais à I Liga.

Qualquer.

ricardofslp

Havia tanta opção melhor quando veio.

Ainda me lembro das mensagens a dizer que vinha a caminho... E de andar a fazer refresh constante para ver se seria mentira esse post...

No primeiro ano calou-me com a segunda volta e jogos com o Bayern mas nunca fiquei muito convencido porque tudo era ganho na raça.

A 2ª volta da 2ª época foi um pesadelo.
Torturas atrás de torturas...
Ederson a salvar...
Golos caídos do céu...

Shoky

Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 01:53
"Jesus acaba mini férias com fome de trabalho."

Enfim. Cenas.

Ainda me lembro aqui do bom garfo a ser entrevistado pelo Hélder Conduto e a dizer que ia adaptar o 4-3-3 e o 4-4-2 consoante os jogos e as competições...que não íamos ter um sistema táctica estanque e não iam jogar sempre os mesmos.

Disse logo no dia "BULLSHIT". Óbvio. Ele nem um sistema sabe trabalhar, quanto mais 2.

Gondoriz

https://www.youtube.com/watch?v=avjeEIVlJbI

Desculpem que estou bastante deprimido... Esta musica é para ele. Leva sempre no pacote de qualquer um.

vermelhoftw

Mas alguém alguma vez percebeu o porquê do bigodes o ter ido buscar em 2015? E que o homem tinha zero provas do quer que fosse ZEROOO, zero de processo ofensivo, zero de processo defensivo, zero de resultados, zero de jogo jogado não tinha nada CARALHO.

E só fazer 1+1 é sabotagem amigos, o Vieira deve ir receber o dragão de ouro mais dia menos dia

Semper_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Novembro de 2018, 01:53
Qualquer treinador da primeira liga é mais capaz de falar de bola do que ele.

Esta merda é surreal.


Qualquer treinador.

Dos regionais à I Liga.

Qualquer.

Uma resma A4 em branco fala mais de futebol

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 01:53
"Jesus acaba mini férias com fome de trabalho."

Enfim. Cenas.

Ainda me lembro aqui do bom garfo a ser entrevistado pelo Hélder Conduto e a dizer que ia adaptar o 4-3-3 e o 4-4-2 consoante os jogos e as competições...que não íamos ter um sistema táctica estanque e não iam jogar sempre os mesmos.

Disse logo no dia "BULLSHIT". Óbvio. Ele nem um sistema sabe trabalhar, quanto mais 2.

Sistema? o que é isso?

brankinho_gaspar

Mais, o cabrão do Jesus tinha toda a razão quando andava a dizer que nem considerava este gajo treinador.

Foda-se, o Jorge avisou caralho.

Percebo agora o fastio que o RV lhe deve fazer. Ver um INCOMPETENTE destes a ter a sorte de nascer com o cu virado para a lua sem perceber um boi disto.