Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coiso123

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo.

Eu achei que era ele a ser politicamente correto mas agora acho que ele acredita mesmo nisso
Só agora? Porque raio andaria ele a fazer figuras de urso a dar voltas às rotundas? Claro que acredita.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?

O cringico..."prometo dar a vida pelo Benfica".
Por mim qualquer pateta que comece com tiradas dessas era despedido logo no período experimental.

ricardofslp

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo

Começas a achar?

Estamos em 2015?

En 2015 andava eu e uns quantos a avisar o que ai vinha

Muita gente ficou chateada com a escolha em 2015 eu inclusivé.
Tive que meter a viola no saco no fim da época.

Na época seguinte ganhou o tetra porque o Porto foi incompetente depois de não jogarmos merda nenhuma desde a saída do Guedes em Janeiro.
Pedi a saída dele aí.

Daí para a frente é cada vez pior....



Shoky

Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.

Era o segundo pior treinador da I Liga...pior só o Rui Quinta mesmo.
Se eu tivesse de escolher entre todos, e disse-o na altura...era a minha 17ª escolha.

ricardofslp

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

Eu começo a achar que ele pensa que o futebol é um jogo de sorte ou azar.
Lança-se as cartas e depois é sorte ou azar.

Chouriçadas fazem parte do jogo.

Eu achei que era ele a ser politicamente correto mas agora acho que ele acredita mesmo nisso
Só agora? Porque raio andaria ele a fazer figuras de urso a dar voltas às rotundas? Claro que acredita.

Isso não é tão mau como isto.
Isto é só demencia


Benfiquista_

Citação de: Peter Buck em 08 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.

Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.

Tudo muito bonito mas depois arriscamo-nos a voltar aos tempos do vale Voldemort Azevedo.

Que não haja memória curta.

Ou levamos com vale e Azevedo ou com Vieira. Isso de competência não é algo ao alcance do Benfica.
No tempo desse gajo pelo menos havia exigência da parte directiva e dos Benfiquistas.

Preferia lugar sempre pelo 2° lugar mas ver o Benfica vivo, que isto.

Ele próprio era exigente, contratava bons treinadores, que eram humildes.

Veja-se o caso de Vigo.

Estamos bem piores agora.

Chuck

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:44
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:27
O nosso "amigo" Rui é aquele jogador de poker de café, que com os amigos burros e viciados, ganha uns troquitos. De repente acha-se bom jogador. Dizem-lhe que é bom. Convencem-no a tentar jogar com os profissionais.

O Rui arrisca. O Rui logo no primeiro torneio ganha aquela merda toda. Limpa os profissionais todos. O Rui vai a jogo com todas as mãos. 2 e 10 contra As As...ele vai. Batem 2. Batem 10. Bate tudo o que o "amigo" precisa. É só limpar fichas.

Os profissionais ficam a olhar para ele com ar de parvos...dizem-lhe "tu tens uma sorte do caralho, não pescas nada disto. A longo prazo vais perder". Mas o Rui não ouve. Pega no lucro e carrega tudo noutro torneio. Mantém as jogadas disparatadas, mas as cartas já não lhe saem. Perde sempre tudo. Sai sempre sem dinheiro. E lembra-se da primeira vez, em que "limpou as mesas todas". Se ao menos eu tivesse alguma sorte, diz o "bom" do Rui, sem qualquer noção que não estava a ter azar, que era simplesmente um jogador de merda.

Estamos actualmente nesta fase. O Rui estoirou o dinheiro todo com os tubarões. E agora precisa de alguém que o obrigue a voltar a jogar no café com o Jony Saloio, o Juca da Bisca e o Tone Pimenta. Precisa de voltar a ganhar nas cartadas com os amigos da terriola.

http://pokerdb.thehendonmob.com/player.php?a=r&n=201920

Lembraste-me do mítico Ivan Freitez.

Um torneio inteirinho a fazer merda... e ganha 1.5M. :rir: :rir:


O poker é um jogo que dá para isso.
Eu não sou muito conhecedor e muito menos jogador. Sou mau e só jogo com os amigos mesmo. Mas gostava e gosto de ver os torneios mais importantes no youtube. E às vezes um gajo vê cada coisa. Nunca mais me esqueço dum gordalhão que foi eliminado depois de fazer tudo bem para um idiota que tinha 2 2 ou 4 4 ou lá o que era. Perdeu, fez 10 mil e tal euros (acho) e o outro eventualmente ganhou o torneio e fez 6 milhões de euros. E ainda repetiu mais 2 vezes essas mãos idiotas, sempre a eliminar gajos.

Mas eventualmente, no poker como no futebol, a competência traz resultados a longo prazo. Jogares bem fará com que ganhes mais vezes. É estatistica. Não falha.
Claro que no poker um idiota só precisa de ter sorte uma vez na vida para ficar milionário. Espera lá...no futebol também.

Complementando as tuas analogias, o LFV é o dealer e na mesa estão o Arnaldo, Grimaldo... o RV fodeu tudo, está sem fichas e continua a jogar.

Shoky

E que sirva de lição para o futuro...quando andarem a desvalorizar factos como virar as costas aos penaltys todos, por superstição, à treinador falhado.
"Ah isso és tu que odeias o gajo".

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.



Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.


São coisas que nem tu nem eu nem ninguém consegue entender. Pá, a única coisa que me vem à cabeça é esta merda ser propositada. Alguém arranje aí uma ligação familiar perdida entre o LFV e o RV algures pelas terras deles. Daí até a uma retribuição de um favor familiar centenário ou milenário é um tirinho. É que uma história assim eu até já aceitava. Agora, contratar, e sobretudo MANTER nos dias de hoje (ou no mínimo desde Basel) este meco, baseado apenas em parâmetros profissionais de futebol é algo em que eu nunca vou acreditar. Fazem de nós parvos e nós a ver.
Eu já não durmo com esta desgraça.


P.S.: Shoky, leste o livro dele? really?!...

20simao1

#436872
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Mika21PA em 08 de Novembro de 2018, 01:42


Temos?

O cringico..."prometo dar a vida pelo Benfica".
Por mim qualquer pateta que comece com tiradas dessas era despedido logo no período experimental.

"Prometo dar a vida pelo Benfica, mas se durante uma data de jogos vários dos melhores jogadores estiverem de fora e a equipa não estiver a jogar nada, demitir-me pelo Benfica? o caralho! Vou mas é dizer em todos os jogos que os adeptos são mais emotivos que racionais, vão-se foder!"

Shoky

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:39
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2018, 01:34
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:32
Citação de: 20simao1 em 08 de Novembro de 2018, 01:31
"Olhando com frieza, fizemos uma exibição consistente, reativa, estávamos prontos para matar o jogo com o segundo golo. O futebol é assim" :cheerleaders:


"O último lance acaba por ser elucidativo. É mesmo assim, às vezes do nada sai um golo e noutras não sai."

mais "magia" como disse no outro dia

O nosso treinador de futebol profissional, pago a peso de ouro para exercer o lugar que é o mais importante de toda estrutura desportiva do clube, acha que o futebol se resume sempre a sorte e azar, à bola que entra e à que bate no poste.

É simplesmente, a maior fraude da história deste clube. Ponto.



Esta merda contada ninguém acredita.


Mas esta merda é surpresa para alguém?
Não o estudaram antes de o contratarem?
Não o ouviram nas conferências de imprensa e flash-interviews no Paços e no Guimarães?
Não viram as equipas dele a violarem bolas de futebol um pouco por todo o País?

É que não é surpresa para mim. Eu conhecia-o bem antes de entrar. Eu estudei o trajecto dele, eu li o livro dele, eu ouvi as flashs e conferências de imprensa dele. Eu vi as equipas dele a violarem bolas de futebol. Eu descrevi-o antes sequer de enfiar aquelas manápulas inchadas no Benfica: um vaidoso, pseudo-humilde, que nunca falava de futebol, que achava que era tudo psicológico e ciências do oculto e que não percebia UM CARALHO DE TÁCTICA!!!

Se eu, um burro do caralho com 0 experiência no futebol profissional e muito menos no dirigismo, fiz a fotocópia perfeita do senhor Rui Pinho antes deste entrar no clube...o que CARALHO ESTÃO A FAZER OS RESPONSÁVEIS DO CLUBE, PAGOS A PESO DE OURO, CARALHOOOOOOO? O QUÊ????


Foda-se lá para esta merda. Estou completamente fora de mim. Saturado de ver o Benfica afogar-se em merda e ninguém tentar dar umas braçadas. Suicídio assistido é o que isto é.


São coisas que nem tu nem eu nem ninguém consegue entender. Pá, a única coisa que me vem à cabeça é esta merda ser propositada. Alguém arranje aí uma ligação familiar perdida entre o LFV e o RV algures pelas terras deles. Daí até a uma retribuição de um favor familiar centenário ou milenário é um tirinho. É que uma história assim eu até já aceitava. Agora, contratar, e sobretudo MANTER nos dias de hoje (ou no mínimo desde Basel) este meco, baseado apenas em parâmetros profissionais de futebol é algo em que eu nunca vou acreditar. Fazem de nós parvos e nós a ver.
Eu já não durmo com esta desgraça.


P.S.: Shoky, leste o livro dele? really?!...

Li. Também aquela merda são 100 e tal páginas, se tanto. Li na diagonal, porque é impossível um gajo ler tanta frase feita e redundância...tanta merda, no fundo, ao pormenor.
É um dos livros mais patéticos que já tive o desprazer de ler. E como em tudo o que faz, é colado ao titulo duma grande obra literária.

Chuck

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2018, 01:45
Fomos buscar um treinador que, na época anterior, vinha de duas vitórias ou lá o que foi em toda a 2ª volta no Vitória. Pá, é que nem era preciso trabalho de casa, estava riscado já aqui.

Era o segundo pior treinador da I Liga...pior só o Rui Quinta mesmo.
Se eu tivesse de escolher entre todos, e disse-o na altura...era a minha 17ª escolha.

Foi compadrio, não havia ali ponta por onde pegasse, nenhum registo de valor que nos fizesse sequer considerá-lo para treinador. E não venham com a conversa do coitadinho e do orçamento, todos os anos há por meia-dúzia de treinadores com trabalhos mais dignos e surpreendentes, e não têm metade do crédito.