Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: Red_turtle em 09 de Novembro de 2018, 23:07
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2018, 23:06
Alguém tem link do vídeo do que disse O Rui Malheiro sobre o RV?

https://youtu.be/6lppIqA1nUY

Da unica vez que o Benfica deu um amasso num adversário directo, sendo roubado em 3 penalties absolutamente escandalosos no seu proprio Estádio, não teve problemas em dizer, a rir-se para a camera, que a melhor equipa em campo tinha sido a de arbitragem.

Realmente é de admirar que também ande a desancar no Carlão.

Hogwinter

Roke_SLB

Peço desculpa pela ignorância mas que história é essa acerca do hóquei feminino?

Sent from my iPhone using Tapatalk

J.P.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Hoje ainda não tinha dito isto, e já faz parte do meu quotidiano, não posso falhar.

Hogwinter

Dá-me mais emoção ler a minha lista telefónica do que eu a ver um jogo do Benfica do Rui Vitória.

odistraido

MrFire

Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 14:29
Fiquei de manhã a saber que o Hotel que os No Name rebentaram é aqui de um conterrâneo, e que foi simplesmente surreal o que fizeram.

O dono é Benfiquista ferrenho, e está destroçado, porque pelos vistos aqueles atrasados mentais referiram estar "protegidos", e que podiam fazer a merda que quisessem.

Indirectamente até chegaram a implicar que um acontecimento destes poderia desviar atenções...

Isto não são suposições, o meu pai conhece o dono do Hotel, e esteve ontem à conversa com ele.

Acabou-me de contar. Eu actualmente já me estou a cagar para isto tudo.

São uma cambada de gente reles que só se usa do Clube.

Já não vale a pena.

Ponto 1: Os NN não rebentaram o Hotel, rebentaram um restaurante que está no Piso 0 do Hotel e que nem pertence ao Hotel

Ponto 2: Os meninos do Ajax (e dá para ver nas imagens) estavam de cadeiras na mão, no atrio exterior do Hotel a provocar um grupo de Benfiquistas que estava do outro lado da rua. Foram surprendidos por malta dos NN que aparece do lado direito(quem conhece o Hotel sabe que desse lado vai dar à estrada de cima)

https://www.instagram.com/p/Bp9uw1uiJhp/?hl=fr

Ponto 3: Alguma malta dos NN e mesmo malta dos DV é presença "assidua" naquele restaurante que partiram e foi por isso que não foi apresentada queixa

Ponto 4: Em Amesterdão os adeptos do Ajax tentaram agredir Benfiquistas que passavam perto da porta da entrada deles

Ponto 5: Os NN não são santinhos nenhuns, e quem me conhece sabe que neste momento sou muito critico com o "alinhamento" de alguns deles com o estado do clube

Mas quando falarem alguma coisa, contem a verdade toda....

Songoku

A sorte deste... é que domingo jogamos contra um Tondela e provavelmente lá vamos ganhar com uma cagada do mundo. Ou que seja 2 ou 3 golos de diferença. E lá vai ficar o... até fim da época.

Estou farto deste Benfica. Farto deste homem. Farto do presidente. E o pior é que não há NINGUÉM que faça alguma coisa. O Benfica morreu. E não voltará nem daqui a 10 anos.

mojo_j0jo

Citação de: MrKafafi em 09 de Novembro de 2018, 23:14
Os post's do Benfica nas redes sociais têm malta a rasgar de uma ponta à outra!

Rui Vitoria é totalmente ridicularizado.
Não fossem as casas do Benfica e acredito que isto poderia mudar nos próximos tempos!
Eu já lá tenho deixado uns quantos posts a mandar vir .. mas não posso ler muito os comentários há lá uns quantos que me dão a volta ao estômago , especialmente pessoas a partir de uma certa idade que deviam conhecer o Benfica melhor que eu , mas não falam como se o Benfica fosse fundado pelo LFV.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Nirvana_87

Rikudou

Vejam o que diz no jornal a bola o que o Luísao diz do Vitória e diz do Jesus.
Fala bem dos dois mas dá para perceber que um é treinador de futebol o outro é um bom gestor de homens e uma pessoa frontal. Vai de encontro ao que sempre disse, não questiono a mais valia do Rui no trato com os jogadores nos valores humanos, agora como treinador é zero. Não há um jogador que o elogie tacticamente, muitos o elogiam como boa pessoa mas ficam se por aí.

danielpm

Cada dia que passa, mais eu me apercebo da surrealidade que é ter este senhor ao comando da equipa. Não há explicação. Não pode haver.

steve

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: MrKafafi em 09 de Novembro de 2018, 23:14
Os post's do Benfica nas redes sociais têm malta a rasgar de uma ponta à outra!

Rui Vitoria é totalmente ridicularizado.
Não fossem as casas do Benfica e acredito que isto poderia mudar nos próximos tempos!
Eu já lá tenho deixado uns quantos posts a mandar vir .. mas não posso ler muito os comentários há lá uns quantos que me dão a volta ao estômago , especialmente pessoas a partir de uma certa idade que deviam conhecer o Benfica melhor que eu , mas não falam como se o Benfica fosse fundado pelo LFV.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Eu tambem o faço todos os dias

steve

Parece me que mais cedo ou mais tarde vamos nos ver livres dos 2