Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: Jakub em 09 de Novembro de 2018, 22:54
Luisao: "Jorge Jesus percebe o jogo como poucos".
Luisao: "Rui Vitoria ensinou-me a ser frontal e amigo."

Elucidativo.
Logo na 1º época do Professor, perguntaram ao Gaitan a diferença entre o Professor e o Cavalo Branco, e lá teve ele de desviar a conversa, dizendo aquele clássico de serem diferentes, mas talvez houvesse menos foco nos detalhes nos treinos, mas havia maior proximidade com os jogadores.

Eles perceberam logo a diferença entre os dois.

J_PN

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: the_saint em 09 de Novembro de 2018, 22:29
Estou ouvindo NO programa "Jogo Limpo" na BTV, que nas actuais circunstâncias o Benfica tem mais hipóteses de ter sucesso na Liga Europeia! Caro, Professor Fernando Seara, respeito imenso a sua opinião, mas... Com Rui Vitória o Benfica até poderá ficar em 3º lugar no Campeonato, mas não iremos vencer nada esta época (ainda será pior que a miserável época 2017/2018)! ACORDA BENFICA!!!

Com tantos paninhos quentes na tv oficial da propaganda ainda dizem que tanto LFV como RV andam em braço de erro  :rir:

No dia seguinte a despedirem o Rui...eles viram logo todos a sua opinião em 180 graus. Já aconteceu no passado com Quique e Jesus. É um canal deprimente.

Sim mas normalmente há sempre uma fase em que vão preparando o terreno. Isto diz-nos que está (muito) longe, o que bate certo com o discurso pós-Ajax.

TeamRocket37

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA



Está a 25 likes de bater o mítico post do Faneca.

Red_turtle

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: the_saint em 09 de Novembro de 2018, 22:29
Estou ouvindo NO programa "Jogo Limpo" na BTV, que nas actuais circunstâncias o Benfica tem mais hipóteses de ter sucesso na Liga Europeia! Caro, Professor Fernando Seara, respeito imenso a sua opinião, mas... Com Rui Vitória o Benfica até poderá ficar em 3º lugar no Campeonato, mas não iremos vencer nada esta época (ainda será pior que a miserável época 2017/2018)! ACORDA BENFICA!!!

Com tantos paninhos quentes na tv oficial da propaganda ainda dizem que tanto LFV como RV andam em braço de erro  :rir:

No dia seguinte a despedirem o Rui...eles viram logo todos a sua opinião em 180 graus. Já aconteceu no passado com Quique e Jesus. É um canal deprimente.

Sim mas normalmente há sempre uma fase em que vão preparando o terreno. Isto diz-nos que está (muito) longe, o que bate certo com o discurso pós-Ajax.

O que demonstra, o nivel agudo de incompetencia de quem gere a pasta do futebol

Iron Mask

Alguém tem link do vídeo do que disse O Rui Malheiro sobre o RV?

kid bengala

Citação de: the_saint em 09 de Novembro de 2018, 22:29
Estou ouvindo NO programa "Jogo Limpo" na BTV, que nas actuais circunstâncias o Benfica tem mais hipóteses de ter sucesso na Liga Europeia! Caro, Professor Fernando Seara, respeito imenso a sua opinião, mas... Com Rui Vitória o Benfica até poderá ficar em 3º lugar no Campeonato, mas não iremos vencer nada esta época (ainda será pior que a miserável época 2017/2018)! ACORDA BENFICA!!!
Enquanto o escritório do Seara continuar a mamar do Benfica, para o Seara o Benfica terá sempre hipótese de sucesso, seja qual a situação for.


Carminati

Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 14:29
Fiquei de manhã a saber que o Hotel que os No Name rebentaram é aqui de um conterrâneo, e que foi simplesmente surreal o que fizeram.

O dono é Benfiquista ferrenho, e está destroçado, porque pelos vistos aqueles atrasados mentais referiram estar "protegidos", e que podiam fazer a merda que quisessem.

Indirectamente até chegaram a implicar que um acontecimento destes poderia desviar atenções...

Isto não são suposições, o meu pai conhece o dono do Hotel, e esteve ontem à conversa com ele.

Acabou-me de contar. Eu actualmente já me estou a cagar para isto tudo.

São uma cambada de gente reles que só se usa do Clube.

Já não vale a pena.

Podia jurar que aquilo pertence a um grupo estrangeiro bem grande...

imightbewrong

Boa noite,
o pior funcionário da História do Benfica já foi despedido?

imightbewrong


B_B

Citação de: kid bengala em 09 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Jakub em 09 de Novembro de 2018, 22:54
Luisao: "Jorge Jesus percebe o jogo como poucos".
Luisao: "Rui Vitoria ensinou-me a ser frontal e amigo."

Elucidativo.
Logo na 1º época do Professor, perguntaram ao Gaitan a diferença entre o Professor e o Cavalo Branco, e lá teve ele de desviar a conversa, dizendo aquele clássico de serem diferentes, mas talvez houvesse menos foco nos detalhes nos treinos, mas havia maior proximidade com os jogadores.

Eles perceberam logo a diferença entre os dois.
Tou.me a cagar pó luisao e pó jesus...pensam que são benfica, Benfica e grande de mais para esses abutres

Hogwinter

Citação de: Meddler em 09 de Novembro de 2018, 17:51
Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Fomos completamente amassados nesse jogo.

Se essa bola entra, tínhamos enfardado mais 3 ou 4.

Haja noção. Fomos amassados o quê?!

Nesse jogo, para além de ter havido 2 penáltis por assinalar a nosso favor, o Benfica teve 3 oportunidades de golo e o Sporting teve 4!

Fomos amassados quando??? Ainda por cima tínhamos a equipa toda de rastos fisicamente, senão teríamos ganho facilmente.

temp

Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 14:29
Fiquei de manhã a saber que o Hotel que os No Name rebentaram é aqui de um conterrâneo, e que foi simplesmente surreal o que fizeram.

O dono é Benfiquista ferrenho, e está destroçado, porque pelos vistos aqueles atrasados mentais referiram estar "protegidos", e que podiam fazer a merda que quisessem.

Indirectamente até chegaram a implicar que um acontecimento destes poderia desviar atenções...

Isto não são suposições, o meu pai conhece o dono do Hotel, e esteve ontem à conversa com ele.

Acabou-me de contar. Eu actualmente já me estou a cagar para isto tudo.

São uma cambada de gente reles que só se usa do Clube.

Já não vale a pena.

Não é surpresa nenhuma, aliás, quando se vê o Vieira completamente contra a legalização e com a lenga lenga de que não existem claques, por algum motivo é.
Nem o Benfica ele defende assim, já a não legalização das claques defende com unhas e dentes, não é por acaso.

MrKafafi

Os post's do Benfica nas redes sociais têm malta a rasgar de uma ponta à outra!

Rui Vitoria é totalmente ridicularizado.
Não fossem as casas do Benfica e acredito que isto poderia mudar nos próximos tempos!