Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrucci

Citação de: HS10 em 09 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 20:56
De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.

Onde está isso?

Na Bola ou Record.


steve

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Chiquinho mais uma assistência e um grande jogo.

Como é que é possível mandar embora um jogador destes..

Se fosse só ele!

Falo de Guedes, André Horta, Pedro Nuno (Já joguei com ele na brincadeira e é benfiquista), Chiquinho, Ferreyra, Jimenez, Talisca

Jogadores muito bons que marcam golos, dão tudo em campo e que depois não são aproveitados pelo chefe de familia.

É vergonhoso.

nenhum deles cabeceia ao 2o poste  :smokin:

andre_lourenco

Vossa Excelência poderia fazer o obséquio de se pôr no caralho e deixar o Sport Lisboa e Benfica voltar a... sei lá.... jogar futebol como deve de ser?
Está na hora! Já chega de mediocridade e discursos de merda páh!

tozecs

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Muito obrigado pela atitude que tiveste no caso do hóquei feminino!!

Grande Abraço , CARREGA BENFICA

Tipet

Citação de: HS10 em 09 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 20:56
De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.

Onde está isso?

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758596/40/

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Chiquinho mais uma assistência e um grande jogo.

Como é que é possível mandar embora um jogador destes..
Se ficasse estava a jogar uma sueca com o Felix, o Ziv e o Ferreyra

vanessaslb

<br /><br />

E depois é isto...   :crazy2:
"Pode não ser o melhor treinador do mundo" - f*da-se! Nem o melhor treinador do clube ele é...

chacalbenfica


The_Riggs

Luisão sobre JJ " entende o jogo como poucos ".

Luisão sobre RV " ensinou me a ser frontal ".


:rir:

B_B

Citação de: Petrucci em 09 de Novembro de 2018, 21:29
Citação de: HS10 em 09 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 20:56
De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.

Onde está isso?

Na Bola ou Record.
O luisao e o jesus que vão mamar na quinta pata do cavalo

Tipet

Citação de: B_B em 09 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: Petrucci em 09 de Novembro de 2018, 21:29
Citação de: HS10 em 09 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 20:56
De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.

Onde está isso?

Na Bola ou Record.
O luisao e o jesus que vão mamar na quinta pata do cavalo

De acordo. Até porque são os principais responsáveis pela situação actual do futebol do Benfica.

Deus Jonas


william

AINDA por aqui???

Vou soletrar para ver se percebes, crl: A N D A M E N T O🤬🤬🤬

Vai pastar vacas!!!

milheirico

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2018, 22:16
Ainda não foi?
Dormir? Já sim senhor, mas ainda contou uma historia ao luizão sobre a força da amizade!
... pai de família, o homem deve achar que o Benfica é um orfanato...

CitriC

Citação de: XineloBranco em 09 de Novembro de 2018, 21:25
mais uma baixa de peso,

grande abraço fireeagle

Não te preocupes que não é uma baixa de peso, pois segundo o próprio ele continuará a vir cá. Deixará é simplesmente de comentar.

Das poucas mensagens que deixava a maioria era irrelevantes, no sentido em que eram apenas informações que sabiamos de antemão, como compras de jogadores ou vendas de jogadores. Mais cedo ou mais tarde através de comunicado da BSAD ou dos jornais ficariamos a saber.

O seu verdadeiro contributo para o SL Benfica é o que tu não te dás conta e que ele continuará a ter - porque como ele diz ama o Benfica - ou seja manter-se de olho aberto ao que se passa aqui e transmitir informações a quem de direito, como o famoso público caso do Hoquéi feminino.

Noutro prisma o seu contributo para os utilizadores do forúm era desmentir ou desmacarar mentiras/inverdades de modo a que ficássemos com mais informações sobre o que se passou (ou não).

Anyway nunca é muito tempo e pode ser que tudo mude no futuro. O conflito que se instalou não tem sentido, porque de lá não sai vencedores...