Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS


Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?
Não tenho a certeza. Mas isso veio na sequência dos stresses com o Slipk. Mas se soubes um nome concreto sou todo ouvidos.

Acho que ficou bastante claro na minha pergunta. ;D
É obvio que isto so aconteceu porque houve mod(s) que andaram a passar coisas que o fireeagle lhes tinha dito por pm ao tecoteco.

Depois disso ambos os lados têm alguma razão nos argumentos que utilizam.

Josh

Alguém me pode explicar o motivo por não conseguir ver a mensagem do fire neste tópico, sendo uma das que tem mais likes?

Estive a trabalhar e cheguei agora. Alguma alma caridosa pf

zefo

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Novembro de 2018, 20:58
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?
Não tenho a certeza. Mas isso veio na sequência dos stresses com o Slipk. Mas se soubes um nome concreto sou todo ouvidos.

Acho que ficou bastante claro na minha pergunta. ;D
É obvio que isto so aconteceu porque houve mod(s) que andaram a passar coisas que o fireeagle lhes tinha dito por pm ao tecoteco.

Depois disso ambos os lados têm alguma razão nos argumentos que utilizam.
Espera o Benfica Eagle sabia de PM? Então o lado que ele falava era o do RGS?

zefo

Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2018, 20:59
Alguém me pode explicar o motivo por não conseguir ver a mensagem do fire neste tópico, sendo uma das que tem mais likes?

Estive a trabalhar e cheguei agora. Alguma alma caridosa pf
Eu li. Foi a meia noite e dois de hoje.

Geovanni95

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Chiquinho mais uma assistência e um grande jogo.

Como é que é possível mandar embora um jogador destes..

Se fosse só ele!

Falo de Guedes, André Horta, Pedro Nuno (Já joguei com ele na brincadeira e é benfiquista), Chiquinho, Ferreyra, Jimenez, Talisca

Jogadores muito bons que marcam golos, dão tudo em campo e que depois não são aproveitados pelo chefe de familia.

É vergonhoso.

BaTi

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

Fire não te conheço pessoalmente mas quero que saibas que estamos todos contigo, podes não acreditar mas numa altura negra como esta são sócios como tu que fazem a diferença e nos fazem acreditar que vamos voltar a ter orgulho no nosso Benfica.

Por favor não te deixes vencer.. pelo nosso Benfica


XineloBranco

mais uma baixa de peso,

grande abraço fireeagle

serebotna

Por mim, já tinha sido despedido quando perdemos 4-0 com o Dortmund.

timduncan

"Eu não me admiro que os lenços (brancos) não sejam patrocinados por uma empresa". Houve uma alma na Btv que disse isto.
Depois vira-se outro: "Não podes ligar à opinião de meia dúzia de pessoas".
Viver no mundo à parte deve ser do caralho  :rir:

Renato Ferreira

Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2018, 20:59
Alguém me pode explicar o motivo por não conseguir ver a mensagem do fire neste tópico, sendo uma das que tem mais likes?

Estive a trabalhar e cheguei agora. Alguma alma caridosa pf
Eu li. Foi a meia noite e dois de hoje.
também não consegui ler

HS10

Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 20:56
De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.

Onde está isso?

l30862


luis___alex

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA


376 likes

ISTO DEVERIA DIZER ALGO DA IMPORTANCIA DO USER EM QUESTÃO E DE CERTO TIPO DE ATITUDES E ACUSAÇÕES AO MESMO

UM ABRAÇO VIVA O BENFICA