Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?
Não tenho a certeza. Mas isso veio na sequência dos stresses com o Slipk. Mas se soubes um nome concreto sou todo ouvidos.

Acho que ficou bastante claro na minha pergunta. ;D

TFFS

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Chiquinho mais uma assistência e um grande jogo.

Como é que é possível mandar embora um jogador destes..
Eu fiquei logo com a ideia de que era bom porque o inapto o mandou embora.

N devia aparecer a cabecear ao 2º poste, tal como o Zivko

zefo

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?
Não tenho a certeza. Mas isso veio na sequência dos stresses com o Slipk. Mas se soubes um nome concreto sou todo ouvidos.

Acho que ficou bastante claro na minha pergunta. ;D
Ok, fui um pouco parvo s responder a uma pergunta retórica...
Qualquer forma agradeço embora não tivesse essa ideia.

OclassicoNº10



diego040675

Que suplício
Todos os dias a vir aqui a ver se há novidades, e nada...

Strata

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 02:30
Rui Vitória, a cassete profissional.
Tudo o que se segue são reacções de Rui Vitória a praticamente todos desaires do Benfica nas suas 3 primeiras épocas por cá, 100% palavras dele, não deturpei uma letra que fosse. O Benfica nunca merece perder ou empatar, os jogos decidem-se todos nos pormenores. A culpa é sempre do azar e da ineficácia e do remate que o adversário faz e acaba por entrar e o nosso que bate no poste.
Leiam e tirem as vossas conclusões, eu tirei a minha: como é possível ninguém pôr a nú a fraude que este gajo é?


New York Red Bull 2-1 Benfica (pré-época 2015/16):

Não estamos satisfeitos por não termos ganho, mas temos que olhar para o processo. Um processo bem mais positivo, tivemos um conjunto de situações significativo para finalizar, mas uma equipa como a nossa tem de aproveitar as oportunidades que tem. Quem não mata, morre. Foi aí que pecámos. Os erros fazem parte do jogo, mas fica um conjunto de oportunidades que tínhamos de aproveitar. O resultado nada tem a ver com o jogo. Tivemos um desempenho muito positivo.

Monterrey 3-0 Benfica (pré-época 2015/16):

Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas há uma gestão que tem de ser feita. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.

Sporting 1-0 Benfica (Supertaça 2015/16):

O caminho não vai ser fácil, mas acredito que todos juntos vamos ultrapassar os problemas. Às vezes acontecem estes percalços, mas a mim não me desvia de nada. Foi um jogo disputado, com uma equipa melhor em determinados períodos e vice-versa. Os pormenores fizeram a diferença.

Arouca 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado.

Porto 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Sim, saio com essa sensação, que este resultado é injusto. Fomos uma equipa personalizada e quem pensava que não tínhamos esta personalidade enganou-se. Foi um pormenor a decidir. Da mesma forma que perdemos aqui hoje vamos ganhar muitas vezes.

Galatasaray 2-1 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

No fundo é o futebol de Liga dos Campeões, onde os pormenores fazem a diferença. Vamos continuar na luta, sabendo que vai ser difícil. Não fomos eficazes. Acabámos por alimentar o adversário, demos-lhe a vitamina.

Benfica 0-3 Sporting (Campeonato 2015/16):

Foi um jogo ingrato, mas o futebol é assim. O Sporting aproveitou bem as vezes que foi à baliza. Depois fica difícil porque é correr atrás do prejuízo e o Sporting acabou por ser feliz e gerir a posse de bola. Há uma derrota que não queríamos, mas isto agora é para campeões. Se fosse fácil não era para nós.

Sporting 2-1 Benfica (Taça de Portugal 2015/16):

Foi um jogo muito intenso, difícil, contra uma boa equipa. Entramos bem, percebemos que causámos problemas ao Sporting, depois equilibrou-se e o jogo foi resolvido nos pormenores, mas a melhor equipa ficou pelo caminho. Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra. Merecíamos ter outro resultado.

Astana 2-2 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

Fomos surpreendidos em duas bolas, mas a equipa sentia-se muito segura daquilo que tinha de fazer. Fomos à procura sem perder a cabeça. Temos de reconhecer que é um ambiente difícil, um relvado complicado.

Benfica 1-2 Atlético de Madrid (Liga dos Campeões 2015/16):

Na minha opinião, o resultado não é justo. Os pequenos pormenores fizeram a diferença. Eles têm um lance de ataque e fazem golo e depois marcam o segundo numa fase inicial da segunda parte.

União da Madeira 0-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Fomos penalizados por culpa própria, sobretudo por uma primeira parte que não queríamos assim. Mas fizemos o suficiente para ganhar. Estes jogos geralmente resolve-se com um rasgo; tivemos esses momentos mas depois decidimos mal.

Benfica 1-2 Porto (Campeonato 2015/16):

Se um empate já era um resultado injusto, a derrota muito mais. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Um conjunto de oportunidades de golo que não materializamos, não fomos eficazes nos pormenores.

Benfica 1-1 Setúbal (Campeonato 2016/17):

O árbitro teve decisões, principalmente, na segunda parte que não foram bem ajustadas, que condicionam o jogo de uma equipa.O que acontece é que vamos estar cada vez mais unidos, e vamos reagir a este empate em conjunto. É isso que nós fazemos, nesta casa não há mais nada do que união.

Benfica 1-1 Besiktas (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição bem conseguida. Um golo no último minuto custa sempre e não reflete o que se passou. Mas não pode mudar a opinião sobre o jogo. O azar que tivemos hoje, talvez possa dar em sorte no futuro. Isto é o futebol mas por mais triste que a equipa possa estar temos de fazer o caminho.

Nápoles 4-2 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

É evidente que perder nunca é esperado, nem sofrer quatro golos. É um jogo ingrato. Fizemos uma primeira parte boa. Tivemos duas boas oportunidades e não conseguimos fazer os golos. Isso paga-se caro. Na segunda parte retificamos o que tinhamos de retificar. Depois tivemos 10 minutos de desconcentração coletiva que foi fatal.

Besiktas 3-3 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

Começámos a segunda parte bem, tivemos hipóteses de matar o jogo e não fizemos. É futebol, é Liga dos Campeões...Sabemos que neste ambiente, um golo acaba por galvanizar o adversário. Demos oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu materializar o empate. Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer.

Marítimo 2-1 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos sempre o controlo do jogo e várias oportunidades, mas o Marítimo defendeu bem. Na única bola que em que foram à nossa área na segunda parte fizeram o golo. Pecámos na finalização e esse pormenor revelou-se fatal.

Benfica 1-2 Nápoles (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição equilibrada das duas equipas. Defrontamos uma belíssima equipa com processos assimilados. O jogo foi equilibrado. O Nápoles foi eficaz nas zonas de finalização, nós só aproveitamos um na parte final.

Benfica 3-3 Boavista (Campeonato 2016/17):

Foi um início atípico a todos os níveis, nós a falharmos algumas bolas e o Boavista a marcar nas três ocasiões que criou.

Moreirense 3-1 Benfica (Taça da Liga 2016/17):

Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida, com um golo e se calhar podíamos ter feito mais. Na segunda parte não tivemos a entrada que queríamos mas há dias assim. Perdemos porque não conseguimos materializar as oportunidades que tivemos e o Moreirense soube aproveitar as oportunidades. É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram.

Paços 0-0 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos oportunidades suficientes para marcar um golo. Ainda mexemos na equipa, as bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro.

Benfica 1-1 Porto (Campeonato 2016/17):

Merecíamos ter ganho, mas faltou eficácia. O Casillas tirou muitas bolas de golo. Perdemos o jogo nos pormenores.

Benfica 3-3 Estoril (Taça de Portugal 2016/17):

Devíamos ter ganho este jogo de uma forma bem conseguida. Mas depois houve várias contingências ao longo da partida que fomos tentando controlar. Conseguimos estar no Jamor, que era o que queríamos.

Rio Ave 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Tivemos oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Depois das oportunidades que tivemos, podíamos ter saído com a vitória. Um bom jogo, contra uma boa equipa. Se tivéssemos outra inspiração no último terço, este jogo seria ganho para nós.

Benfica 1-2 CSKA (Liga dos Campeões 2017/18):

O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas, mas tivemos muito azar. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer. Este jogo não me convenceu e nos vamos ganhar estes pontos em qualquer lado.

Boavista 2-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Este resultado não é justo, mas que nos interessa agora estar a fazer esta análise? Os meus jogadores são campeões, tetracampeões e estamos cá com determinação. A equipa fez uma boa primeira parte e deveríamos ter feito mais golos.

Basileia 5-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Foi um jogo que não nos correu bem pois sofremos logo um golo como sofremos, e depois o adversário vem outra vez à nossa baliza e faz o 2-0. Depois ainda tivémos um penálti e uma expulsão. Tivemos mais tempo a bola, tentámos procurar os espaços, mas o adversário sempre que ia lá abaixo fazia golos.

Marítimo 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Entrámos bem, fizemos o golo, num jogo difícil. Foi um jogo muito disputado e competitivo. O Marítimo não perde aqui há um ano e não é por acaso. É um jogo em que em condições normais nós teríamos mais clarividência para aproveitar as oportunidades para encostar e fazer golo. Mas o que fica é um jogo contra um adversário difícil num campo difícil. Em termos de entrega e postura, não tenho nada a dizer em relação à minha equipa. São esses pequenos pormenores que se calhar noutro momento apareceriam com naturalidade.

Benfica 0-1 Man. United (Liga dos Campeões 2017/18):

Na segunda parte, o adversário teve posse de bola, mas consentida. Foi um pequeno pormenor que fez a diferença. Triste porque fizemos mais do que suficiente para não termos este resultado. Houve aqui coisas muito boas.

Man. United 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Podíamos ter feito muitos golos. A minha equipa foi determinada, convicta, num palco difícil para muitas equipas. Optamos por reforçar a zona central, bloqueamos o jogo do Manchester. A diferença é que não marcámos e eles sim.

CSKA 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Nós disputámos o jogo como tínhamos que disputar. Sofremos um segundo golo atípico, a bola aparece na nossa baliza quase do nada. Não correu como queríamos, mas já não há nada a fazer. Começou logo com o primeiro jogo... mas há vida para além da Liga dos Campeões.

Benfica 0-2 Basileia (Liga dos Campeões 2017/18):

O adversário foi poucas vezes à baliza e nós procurámos o golo e a bola não quis entrar. Já acabou a campanha na Liga dos Campeões. Vale a pena analisar, mas não podemos fazer nada sobre isso.

Rio Ave 3-2 Benfica (Taça de Portugal 2017/18):

Fomos infelizes na forma como sofremos os golos, fica uma mágoa grande porque fizemos um jogo para passar e contrariámos quase tudo o que era o potencial do Rio Ave. Mas passar por estas dificuldades torna-nos mais fortes. Uma coisa direi: amanhã vou-me levantar da cama e irei com muita dedicação para o trabalho porque lembro-me sempre que estes momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive.

Benfica 2-2 Portimonense (Taça da Liga 2017/18):

A equipa depois não matou o jogo e o Portimonense acabou por empatar. Em alta competição duas desatenções desta natureza pagam-se caro. Isto é o futebol, os jogadores não querem cometer estes erros, nós não queremos cometer estes erros, mas a vida é mesmo assim.

Benfica 1-1 Sporting (Campeonato 2017/18):

É um resultado injusto, pela partida, pela nossa exibição, não merecíamos. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre à procura do golo, não apareceu por infelicidade.

Belenenses 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Fica um sabor a injustiça, não tirando mérito aquilo que o nosso adversário fez. Penso que fizemos o suficiente para vencer. A equipa acabou por ser penalizada por alguma falta de eficácia e definição.

Benfica 0-1 Porto (Campeonato 2017/18):

Pdíamos ter feito o golo e talvez ai até fosse justa a vantagem. Na segunda parte o FC Porto esteve melhor, mas foi um jogo equilibrado no seu global. Acho que o empate era mais justo, mas o FC Porto marcou no único remate enquadrado que fez, mas o futebol é assim. Isto ainda não acabou.

Benfica 2-3 Tondela (Campeonato 2017/18):

Foi um jogo difícil de engolir. Quando o adversário faz golos, esses mesmos golos nascem de erros. Tivemos 60 ataques. Em condições normais as bolas entrariam. Estamos tristes. Foi uma crueldade aquilo que se passou hoje.




Agora de novo palavras minhas.  Senti nojo a colocar todas estas citações neste post. NOJO!
Rua, fraude. Não vales um caralho como treinador.


É deprimente, há que admiti-lo. Mas já que se fala tanto no regresso do JJ - e com essas notícias plantadas o homem lá conseguiu a renovação milionária nas Arábias, típico do seu modus operandis mas aqui houve muito patego a cair  - faz aí uma compilação dos atestados de pequenez ao Benfica e de estupidez aos benfiquistas, que o JJ sempre fez questão de fazer na hora da derrota, para relembrar a todos os benfiquistas porque a maior fraude do futebol português não deve regressar ao Benfica.

Era serviço público para a minoria que apoia o seu regresso, abrir um bocadinho os olhos.

Kampz

Ouvi os 20 segundos do Telejornal da conferência de imprensa do Abel e conseguiu mostrar mais ambição e mais conhecimento futebolístico do que o Vitória em 3,5 anos de Benfica. Não estou a gozar...

Pilar

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 02:30
Rui Vitória, a cassete profissional.
Tudo o que se segue são reacções de Rui Vitória a praticamente todos desaires do Benfica nas suas 3 primeiras épocas por cá, 100% palavras dele, não deturpei uma letra que fosse. O Benfica nunca merece perder ou empatar, os jogos decidem-se todos nos pormenores. A culpa é sempre do azar e da ineficácia e do remate que o adversário faz e acaba por entrar e o nosso que bate no poste.
Leiam e tirem as vossas conclusões, eu tirei a minha: como é possível ninguém pôr a nú a fraude que este gajo é?


New York Red Bull 2-1 Benfica (pré-época 2015/16):

Não estamos satisfeitos por não termos ganho, mas temos que olhar para o processo. Um processo bem mais positivo, tivemos um conjunto de situações significativo para finalizar, mas uma equipa como a nossa tem de aproveitar as oportunidades que tem. Quem não mata, morre. Foi aí que pecámos. Os erros fazem parte do jogo, mas fica um conjunto de oportunidades que tínhamos de aproveitar. O resultado nada tem a ver com o jogo. Tivemos um desempenho muito positivo.

Monterrey 3-0 Benfica (pré-época 2015/16):

Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas há uma gestão que tem de ser feita. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.

Sporting 1-0 Benfica (Supertaça 2015/16):

O caminho não vai ser fácil, mas acredito que todos juntos vamos ultrapassar os problemas. Às vezes acontecem estes percalços, mas a mim não me desvia de nada. Foi um jogo disputado, com uma equipa melhor em determinados períodos e vice-versa. Os pormenores fizeram a diferença.

Arouca 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado.

Porto 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Sim, saio com essa sensação, que este resultado é injusto. Fomos uma equipa personalizada e quem pensava que não tínhamos esta personalidade enganou-se. Foi um pormenor a decidir. Da mesma forma que perdemos aqui hoje vamos ganhar muitas vezes.

Galatasaray 2-1 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

No fundo é o futebol de Liga dos Campeões, onde os pormenores fazem a diferença. Vamos continuar na luta, sabendo que vai ser difícil. Não fomos eficazes. Acabámos por alimentar o adversário, demos-lhe a vitamina.

Benfica 0-3 Sporting (Campeonato 2015/16):

Foi um jogo ingrato, mas o futebol é assim. O Sporting aproveitou bem as vezes que foi à baliza. Depois fica difícil porque é correr atrás do prejuízo e o Sporting acabou por ser feliz e gerir a posse de bola. Há uma derrota que não queríamos, mas isto agora é para campeões. Se fosse fácil não era para nós.

Sporting 2-1 Benfica (Taça de Portugal 2015/16):

Foi um jogo muito intenso, difícil, contra uma boa equipa. Entramos bem, percebemos que causámos problemas ao Sporting, depois equilibrou-se e o jogo foi resolvido nos pormenores, mas a melhor equipa ficou pelo caminho. Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra. Merecíamos ter outro resultado.

Astana 2-2 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

Fomos surpreendidos em duas bolas, mas a equipa sentia-se muito segura daquilo que tinha de fazer. Fomos à procura sem perder a cabeça. Temos de reconhecer que é um ambiente difícil, um relvado complicado.

Benfica 1-2 Atlético de Madrid (Liga dos Campeões 2015/16):

Na minha opinião, o resultado não é justo. Os pequenos pormenores fizeram a diferença. Eles têm um lance de ataque e fazem golo e depois marcam o segundo numa fase inicial da segunda parte.

União da Madeira 0-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Fomos penalizados por culpa própria, sobretudo por uma primeira parte que não queríamos assim. Mas fizemos o suficiente para ganhar. Estes jogos geralmente resolve-se com um rasgo; tivemos esses momentos mas depois decidimos mal.

Benfica 1-2 Porto (Campeonato 2015/16):

Se um empate já era um resultado injusto, a derrota muito mais. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Um conjunto de oportunidades de golo que não materializamos, não fomos eficazes nos pormenores.

Benfica 1-1 Setúbal (Campeonato 2016/17):

O árbitro teve decisões, principalmente, na segunda parte que não foram bem ajustadas, que condicionam o jogo de uma equipa.O que acontece é que vamos estar cada vez mais unidos, e vamos reagir a este empate em conjunto. É isso que nós fazemos, nesta casa não há mais nada do que união.

Benfica 1-1 Besiktas (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição bem conseguida. Um golo no último minuto custa sempre e não reflete o que se passou. Mas não pode mudar a opinião sobre o jogo. O azar que tivemos hoje, talvez possa dar em sorte no futuro. Isto é o futebol mas por mais triste que a equipa possa estar temos de fazer o caminho.

Nápoles 4-2 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

É evidente que perder nunca é esperado, nem sofrer quatro golos. É um jogo ingrato. Fizemos uma primeira parte boa. Tivemos duas boas oportunidades e não conseguimos fazer os golos. Isso paga-se caro. Na segunda parte retificamos o que tinhamos de retificar. Depois tivemos 10 minutos de desconcentração coletiva que foi fatal.

Besiktas 3-3 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

Começámos a segunda parte bem, tivemos hipóteses de matar o jogo e não fizemos. É futebol, é Liga dos Campeões...Sabemos que neste ambiente, um golo acaba por galvanizar o adversário. Demos oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu materializar o empate. Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer.

Marítimo 2-1 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos sempre o controlo do jogo e várias oportunidades, mas o Marítimo defendeu bem. Na única bola que em que foram à nossa área na segunda parte fizeram o golo. Pecámos na finalização e esse pormenor revelou-se fatal.

Benfica 1-2 Nápoles (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição equilibrada das duas equipas. Defrontamos uma belíssima equipa com processos assimilados. O jogo foi equilibrado. O Nápoles foi eficaz nas zonas de finalização, nós só aproveitamos um na parte final.

Benfica 3-3 Boavista (Campeonato 2016/17):

Foi um início atípico a todos os níveis, nós a falharmos algumas bolas e o Boavista a marcar nas três ocasiões que criou.

Moreirense 3-1 Benfica (Taça da Liga 2016/17):

Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida, com um golo e se calhar podíamos ter feito mais. Na segunda parte não tivemos a entrada que queríamos mas há dias assim. Perdemos porque não conseguimos materializar as oportunidades que tivemos e o Moreirense soube aproveitar as oportunidades. É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram.

Paços 0-0 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos oportunidades suficientes para marcar um golo. Ainda mexemos na equipa, as bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro.

Benfica 1-1 Porto (Campeonato 2016/17):

Merecíamos ter ganho, mas faltou eficácia. O Casillas tirou muitas bolas de golo. Perdemos o jogo nos pormenores.

Benfica 3-3 Estoril (Taça de Portugal 2016/17):

Devíamos ter ganho este jogo de uma forma bem conseguida. Mas depois houve várias contingências ao longo da partida que fomos tentando controlar. Conseguimos estar no Jamor, que era o que queríamos.

Rio Ave 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Tivemos oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Depois das oportunidades que tivemos, podíamos ter saído com a vitória. Um bom jogo, contra uma boa equipa. Se tivéssemos outra inspiração no último terço, este jogo seria ganho para nós.

Benfica 1-2 CSKA (Liga dos Campeões 2017/18):

O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas, mas tivemos muito azar. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer. Este jogo não me convenceu e nos vamos ganhar estes pontos em qualquer lado.

Boavista 2-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Este resultado não é justo, mas que nos interessa agora estar a fazer esta análise? Os meus jogadores são campeões, tetracampeões e estamos cá com determinação. A equipa fez uma boa primeira parte e deveríamos ter feito mais golos.

Basileia 5-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Foi um jogo que não nos correu bem pois sofremos logo um golo como sofremos, e depois o adversário vem outra vez à nossa baliza e faz o 2-0. Depois ainda tivémos um penálti e uma expulsão. Tivemos mais tempo a bola, tentámos procurar os espaços, mas o adversário sempre que ia lá abaixo fazia golos.

Marítimo 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Entrámos bem, fizemos o golo, num jogo difícil. Foi um jogo muito disputado e competitivo. O Marítimo não perde aqui há um ano e não é por acaso. É um jogo em que em condições normais nós teríamos mais clarividência para aproveitar as oportunidades para encostar e fazer golo. Mas o que fica é um jogo contra um adversário difícil num campo difícil. Em termos de entrega e postura, não tenho nada a dizer em relação à minha equipa. São esses pequenos pormenores que se calhar noutro momento apareceriam com naturalidade.

Benfica 0-1 Man. United (Liga dos Campeões 2017/18):

Na segunda parte, o adversário teve posse de bola, mas consentida. Foi um pequeno pormenor que fez a diferença. Triste porque fizemos mais do que suficiente para não termos este resultado. Houve aqui coisas muito boas.

Man. United 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Podíamos ter feito muitos golos. A minha equipa foi determinada, convicta, num palco difícil para muitas equipas. Optamos por reforçar a zona central, bloqueamos o jogo do Manchester. A diferença é que não marcámos e eles sim.

CSKA 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Nós disputámos o jogo como tínhamos que disputar. Sofremos um segundo golo atípico, a bola aparece na nossa baliza quase do nada. Não correu como queríamos, mas já não há nada a fazer. Começou logo com o primeiro jogo... mas há vida para além da Liga dos Campeões.

Benfica 0-2 Basileia (Liga dos Campeões 2017/18):

O adversário foi poucas vezes à baliza e nós procurámos o golo e a bola não quis entrar. Já acabou a campanha na Liga dos Campeões. Vale a pena analisar, mas não podemos fazer nada sobre isso.

Rio Ave 3-2 Benfica (Taça de Portugal 2017/18):

Fomos infelizes na forma como sofremos os golos, fica uma mágoa grande porque fizemos um jogo para passar e contrariámos quase tudo o que era o potencial do Rio Ave. Mas passar por estas dificuldades torna-nos mais fortes. Uma coisa direi: amanhã vou-me levantar da cama e irei com muita dedicação para o trabalho porque lembro-me sempre que estes momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive.

Benfica 2-2 Portimonense (Taça da Liga 2017/18):

A equipa depois não matou o jogo e o Portimonense acabou por empatar. Em alta competição duas desatenções desta natureza pagam-se caro. Isto é o futebol, os jogadores não querem cometer estes erros, nós não queremos cometer estes erros, mas a vida é mesmo assim.

Benfica 1-1 Sporting (Campeonato 2017/18):

É um resultado injusto, pela partida, pela nossa exibição, não merecíamos. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre à procura do golo, não apareceu por infelicidade.

Belenenses 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Fica um sabor a injustiça, não tirando mérito aquilo que o nosso adversário fez. Penso que fizemos o suficiente para vencer. A equipa acabou por ser penalizada por alguma falta de eficácia e definição.

Benfica 0-1 Porto (Campeonato 2017/18):

Pdíamos ter feito o golo e talvez ai até fosse justa a vantagem. Na segunda parte o FC Porto esteve melhor, mas foi um jogo equilibrado no seu global. Acho que o empate era mais justo, mas o FC Porto marcou no único remate enquadrado que fez, mas o futebol é assim. Isto ainda não acabou.

Benfica 2-3 Tondela (Campeonato 2017/18):

Foi um jogo difícil de engolir. Quando o adversário faz golos, esses mesmos golos nascem de erros. Tivemos 60 ataques. Em condições normais as bolas entrariam. Estamos tristes. Foi uma crueldade aquilo que se passou hoje.




Agora de novo palavras minhas.  Senti nojo a colocar todas estas citações neste post. NOJO!
Rua, fraude. Não vales um caralho como treinador.


É deprimente, há que admiti-lo. Mas já que se fala tanto no regresso do JJ - e com essas notícias plantadas o homem lá conseguiu a renovação milionária nas Arábias, típico do seu modus operandis mas aqui houve muito patego a cair  - faz aí uma compilação dos atestados de pequenez ao Benfica e de estupidez aos benfiquistas, que o JJ sempre fez questão de fazer na hora da derrota, para relembrar a todos os benfiquistas porque a maior fraude do futebol português não deve regressar ao Benfica.

Era serviço público para a minoria que apoia o seu regresso, abrir um bocadinho os olhos.

Obrigada aos dois. Só por causa destes dois posts valeu a pena ter entrado aqui.  :metal:

MariadaLuz

Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Chepo em 09 de Novembro de 2018, 20:09
O que o Rui Malheiro anda a dizer do Rui Vitória é exactamente a mesma ideia que tenho dele. Ao longo do tempo tem sido provado que não passa de uma farsa.

Tacticamente e tecnicamente é paupérrimo. Teve dois grandes méritos, a relação que estabeleceu com o plantel e andar à boleia de tudo o que JJ tinha deixado. Até as bolas paradas eram marcadas da mesma forma.

Nota-se uma regressão gradual da qualidade de jogo, da eficácia defensiva e cada vez mais o seu cunho pessoal de treinador distrital. Os jogadores não sabem o que tem de fazer no momento da construção de jogo, a bola é bombeada ou sai uma tabela para a corrida desenfreada do Grimaldo.

Esta farsa já foi desmascarada por 90% do universo benfiquista, pena é que a pessoa que mais interessava estar neste lado teima em insistir ou ignorar o problema que ele próprio criou.
Ainda não consegui ver o que disse o malheiro...se alguém conseguir arranjar o vídeo eu agradecia.

https://www.youtube.com/watch?v=6lppIqA1nUY

O Rui Malheiro é um tipo impecável. Já tive algumas conversas com ele acerca de futebol e é extremamente assertivo. Com bom olho para jovens jogadores, também. E, como todos nós, está à espera que o RV vá cantar para outra freguesia.

Bros


ricmarkes

Citação de: Red_turtle em 09 de Novembro de 2018, 20:13
Em que canal andou o malheiro a malhar ?

https://youtu.be/ZWyHMI9dOZE

Falou mto bem gostei

Isso aconteceu há mais de um ano e desde aí tudo piorou. E não se faz nada. Dramático.

Tr - 17

Citação de: lonstrup em 09 de Novembro de 2018, 20:14
Interessante essa referência do luisao, à ideia que os jogadores têm de ter mais responsabilidades e autonomia de decisão.

Esta é a maneira de uma equipa crescer na Europa, na piscina dos grandes. Não se pode esperar uma equipa grande, onde o treinador quer controlar tudo e "ensinar" os jogadores a jogar.

O que reforça a minha convicção que o problema principalmente está na adequação do Benfica a uma espinha dorsal de craques como Jardel, Almeida, pizzi, Salvio, e jogadores acabados como fejsa e Jonas.

Sempre disse que a solução tinha de passar por apostar no talento, mesmo que mais inexperiente.

Portanto, tal como o presidente, acreditas que a solução é uma espécie de equipa de júniores a jogar a champions com um RV a treinador.

Primeiro, o Luisão disse a única coisa aceitável que podia dizer sobre o RV. Uma entrevista que tudo espremido dá algo como "um nabo como treinador mas um bom tipo".

Segundo, o futebol moderno é cada vez mais táctico e técnico. E adivinha, ambas as vertentes são treináveis. Depois, claro, vence normalmente quem junta uma grande dose de talento a uma boa capacidade táctica e técnica.

E quanto ao problema.. ainda dou de barato o Almeida que é um jogador claramente curto e que é titular apenas por teimosia do actual treinador.. agora o resto!?

Qualquer um em forma já mostrou que tem qualidade para jogar no Benfica.

E Jogadores acabados Jonas e Fejsa porquê? Porque tu assim o decidiste?

E o que não falta são vencedores da champions com jogadores "acabados" mas cheios do talento de que falas.

Tal como Jonas e Fejsa.

Também não faltam é treinadores.. que isso do "vão lá para dentro e joguem o que sabem" não leva a lado nenhum.

Não vejo porque não considerar uma boa mistura de juventude e experiência, treinada e preparada por gente competente, como uma fórmula de sucesso.. mas tudo bem.

Jar Jay

querem unir os adeptos? então aproveita e despede este gajo.

Tipet

De acordo com o Luisão: "Jesus é tacticamente excepcional". Já quanto a Rui Vitória: "ensinou-me a ser frontal e amigo".

Donde concluo que deixamos de ter um treinador de futebol e trocamos por um catequista.