Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Império-Português

Citação de: SobeEquipa em 09 de Novembro de 2018, 19:34
Em entrevista à Revista Cristina, Luisão frisou que não houve qualquer mal entendido com Rui Vitória.

Aliás o capitão do Benfica só deixa elogios ao seu último técnico. "Rui Vitória ficou marcado por ser o último treinador".

"Ensinou-me a questão da gestão. Deixa o jogador mais à-vontade porque entende que um jogador, quando chega ao Benfica, quando sobe da formação para a equipa principal, já tem de estar mais preparado para tomar decisões dentro do campo. É uma pessoa que me ensinou também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que pensa sem ter receio", acrescentou o ex-futebolista.

Já Jorge Jesus também merece elogios do antigo capitão do Benfica: "É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é um treinador excecional".

O central teve ainda um gesto de apreço para os adeptos encarnados.

"Costumo dizer que o adepto do Benfica é o melhor. Muitas vezes, ele não tem noção do quanto ajuda um jogador de futebol. Todo aquele ambiente de um jogo. Quando se é campeão no Benfica é diferente".






RV

É uma pessoa que me ensinou também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que pensa sem ter receio


JJ

É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é um treinador excecional".



Vale o que vale mas para mim é transparente

Chepo

O que o Rui Malheiro anda a dizer do Rui Vitória é exactamente a mesma ideia que tenho dele. Ao longo do tempo tem sido provado que não passa de uma farsa.

Tacticamente e tecnicamente é paupérrimo. Teve dois grandes méritos, a relação que estabeleceu com o plantel e andar à boleia de tudo o que JJ tinha deixado. Até as bolas paradas eram marcadas da mesma forma.

Nota-se uma regressão gradual da qualidade de jogo, da eficácia defensiva e cada vez mais o seu cunho pessoal de treinador distrital. Os jogadores não sabem o que tem de fazer no momento da construção de jogo, a bola é bombeada ou sai uma tabela para a corrida desenfreada do Grimaldo.

Esta farsa já foi desmascarada por 90% do universo benfiquista, pena é que a pessoa que mais interessava estar neste lado teima em insistir ou ignorar o problema que ele próprio criou.

blueviper

Citação de: Chepo em 09 de Novembro de 2018, 20:09
O que o Rui Malheiro anda a dizer do Rui Vitória é exactamente a mesma ideia que tenho dele. Ao longo do tempo tem sido provado que não passa de uma farsa.

Tacticamente e tecnicamente é paupérrimo. Teve dois grandes méritos, a relação que estabeleceu com o plantel e andar à boleia de tudo o que JJ tinha deixado. Até as bolas paradas eram marcadas da mesma forma.

Nota-se uma regressão gradual da qualidade de jogo, da eficácia defensiva e cada vez mais o seu cunho pessoal de treinador distrital. Os jogadores não sabem o que tem de fazer no momento da construção de jogo, a bola é bombeada ou sai uma tabela para a corrida desenfreada do Grimaldo.

Esta farsa já foi desmascarada por 90% do universo benfiquista, pena é que a pessoa que mais interessava estar neste lado teima em insistir ou ignorar o problema que ele próprio criou.
Ainda não consegui ver o que disse o malheiro...se alguém conseguir arranjar o vídeo eu agradecia.

Red_turtle

Em que canal andou o malheiro a malhar ?

https://youtu.be/ZWyHMI9dOZE

Falou mto bem gostei

lonstrup

Interessante essa referência do luisao, à ideia que os jogadores têm de ter mais responsabilidades e autonomia de decisão.

Esta é a maneira de uma equipa crescer na Europa, na piscina dos grandes. Não se pode esperar uma equipa grande, onde o treinador quer controlar tudo e "ensinar" os jogadores a jogar.

O que reforça a minha convicção que o problema principalmente está na adequação do Benfica a uma espinha dorsal de craques como Jardel, Almeida, pizzi, Salvio, e jogadores acabados como fejsa e Jonas.

Sempre disse que a solução tinha de passar por apostar no talento, mesmo que mais inexperiente.

Geovanni95

Ele é pau mandado em tudo.

Até na puta da gravata é


Geovanni95

Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Chepo em 09 de Novembro de 2018, 20:09
O que o Rui Malheiro anda a dizer do Rui Vitória é exactamente a mesma ideia que tenho dele. Ao longo do tempo tem sido provado que não passa de uma farsa.

Tacticamente e tecnicamente é paupérrimo. Teve dois grandes méritos, a relação que estabeleceu com o plantel e andar à boleia de tudo o que JJ tinha deixado. Até as bolas paradas eram marcadas da mesma forma.

Nota-se uma regressão gradual da qualidade de jogo, da eficácia defensiva e cada vez mais o seu cunho pessoal de treinador distrital. Os jogadores não sabem o que tem de fazer no momento da construção de jogo, a bola é bombeada ou sai uma tabela para a corrida desenfreada do Grimaldo.

Esta farsa já foi desmascarada por 90% do universo benfiquista, pena é que a pessoa que mais interessava estar neste lado teima em insistir ou ignorar o problema que ele próprio criou.
Ainda não consegui ver o que disse o malheiro...se alguém conseguir arranjar o vídeo eu agradecia.

https://www.youtube.com/watch?v=6lppIqA1nUY

Geovanni95

Citação de: Red_turtle em 09 de Novembro de 2018, 20:13
Em que canal andou o malheiro a malhar ?

https://youtu.be/ZWyHMI9dOZE

Falou mto bem gostei

Isto é depois do 5-0 na Suiça

Uma das poucas pessoas que percebem de futebol na TV

Império-Português

Meus caros

Nem conhecia este tipo mas isto é uma definição EXACTA do que se passa

https://www.youtube.com/watch?v=6lppIqA1nUY

zefo

O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

Shoky

Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?

Jonny-Venezuela

So imaginho o choque dos novos!

Sei la... Por dar um exemplo.

Os Argentinos vindos de um país onde so se fala de bola e onde se percebe muito de isto a pensar... "Vou para Europa, para um grande clube, vou aprender, vou evoluir"

Logo eles chegam e apanham RV como treiandor   :estrelas:


futeboldelite

Chiquinho mais uma assistência e um grande jogo.

Como é que é possível mandar embora um jogador destes..

zefo

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: zefo em 09 de Novembro de 2018, 20:20
O Fireeagle bazou? Sim senhora mesmo que fosse um cartilheiro era bastante útil. Mas aqui quem manda são os Admins e Mods por isso quem manda são eles.
Ao contrario que diz o Shoky tenho ideia que isto começou com a famosa campanha contra as fontes e fontanarios que o fizeram ser banido e unban.
Qualquer forma depois do Faneca vai o Fire. Realmente por vezes não merecemos o Benfica que temos.
Para que fique claro não acredito que nenhum lado seja cartilheiro.

E por acaso sabes quem é que patrocinou essa campanha?
Não tenho a certeza. Mas isso veio na sequência dos stresses com o Slipk. Mas se soubes um nome concreto sou todo ouvidos.