Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman


steve

ia repararam que com vitoria so jogam os jogadores que são igualmente maus como ele?? Filipe augusto, varela, AA, douglas

Camisola_20

Não convocou o Corchia? Para um jogo em Tondela não convoca um lateral que é forte no jogo ofensivo?

Isto já é gozo puro.

Isto é um insulto a nossa inteligencia. Até o Douglas teve mais oportunidades a epoca passada, mas la esta, talvez seja porque era um cepo e este gosta é deles bem cepos.

merlim

Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Se eu responder sou banido.

O burro do sancho pança.

Chairman

Citação de: lPhoenix em 10 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Frank Abagnale Jr.
Poucos vão entender, mas muito bom  ;D

Carolina Barata

Citação de: crowseye em 10 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:

Na edicao da LC 14/15 numa jornada fora o Lopetegui levou Helton, Fabiano e A. Fernandez.

Similar minds think alike.

É pratica comum...também agora batem só porque sim, tanta coisa para apontar melhoraria que nem precisam chegar a este ponto que é comum. Tão vão fora e só são dois...um lesiona-se no treino, ao descer do autocarro ou algo....quem vai para suplente?

Chairman

Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2018, 18:56
Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Se eu responder sou banido.

O burro do sancho pança.
Também podia ser o Panda do Kung Fu panda original. É anafado, incompetente e alcançou sucesso e sem saber como e não dizia nada de jeito.

raymanzarek

O Rui Vitória está em modo Sa Foda isto tudo Vão todos para o caralho.

Eu se fosse a ele convocada mais médios. Acho que não são suficientes.

Defesas é mandar para a bancada. Defesas e o Ferreyra.

Ainda estou para perceber o mal que lhe fizeram o Corchia e o Ferreyra.

Este gajo é um achado!!.

Agora até já goza com isto tudo

HB

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2018, 20:42
Ouvi os 20 segundos do Telejornal da conferência de imprensa do Abel e conseguiu mostrar mais ambição e mais conhecimento futebolístico do que o Vitória em 3,5 anos de Benfica. Não estou a gozar...
Talvez vá um pouco contra a corrente do pessoal aqui mas não gosto do Abel no que toca a discurso. Parece tudo forçado, tudo cheio de emoção fabricada e sempre preocupado em dizer as coisas que todos querem ouvir.

Prefiro mil vezes um discurso mais natural ao discurso do Abel que parece retirado de um filme. Sempre com intensidade muito exagerada.

Concordo com esta opinião, nas conferências de imprensa o Abel parece sempre com um ar zangado e carrancudo e realmente aquilo também me parece forçado, como se quisesse mostrar que tem uma atitude forte e autoritária, mas a verdade é que ele tem conseguido por o Braga a praticar um bom futebol e a obter bons resultados.

Chuck

Citação de: Carolina Barata em 10 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: crowseye em 10 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:

Na edicao da LC 14/15 numa jornada fora o Lopetegui levou Helton, Fabiano e A. Fernandez.

Similar minds think alike.

É pratica comum...também agora batem só porque sim, tanta coisa para apontar melhoraria que nem precisam chegar a este ponto que é comum. Tão vão fora e só são dois...um lesiona-se no treino, ao descer do autocarro ou algo....quem vai para suplente?

O Alfa.

Tipo o Cervi não serve nem para extremo e é opção para DE, o Alfa para central, o não sei quem para DD, porque não um gajo random para GR? Na verdade nunca os vimos a defender, quem sabe não temos ali bons valores.

Olha, o Seferovic é bom a impedir que a bola entre na baliza.

Miguelito22


Geovanni95

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Para mim é aquele burro gordo na Laranja Mecânica

steve

Citação de: raymanzarek em 10 de Novembro de 2018, 18:58
O Rui Vitória está em modo Sa Foda isto tudo Vão todos para o caralho.

Eu se fosse a ele convocada mais médios. Acho que não são suficientes.

Defesas é mandar para a bancada. Defesas e o Ferreyra.

Ainda estou para perceber o mal que lhe fizeram o Corchia e o Ferreyra.

Este gajo é um achado!!.

Agora até já goza com isto tudo

É so medios e o meio campo é um buraco!!!

Isto nao poder ser verdade

lPhoenix

Há uma coisa que todos temos de reconhecer: RV é muito inteligente na forma como defendeu e está a defender o lugar.

Ele sempre fez o que o patrão o mandou fazer, nunca se queixou de nada, e convenceu-o com a graxa que lhe foi dando (colocar uns miúdos de vez em quando e tal só para agradar) que era a pessoa certa para ficar muitos anos naquele lugar.

Aos adeptos e jogadores foi fazendo o papel de vítima, aos adeptos fez-se de coitadinho quando lhe chamaram de não-treinador, incompetente e boneco, e aos jogadores quando redireccionou para eles as críticas a si dirigidas.

Com aquele discurso vazio, recheado de frases feitas, RV comeu toda a gente de cebolada e agora tem LFV preso pelos t..s.

eaglerp

Citação de: Chuck em 10 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Carolina Barata em 10 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: crowseye em 10 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:

Na edicao da LC 14/15 numa jornada fora o Lopetegui levou Helton, Fabiano e A. Fernandez.

Similar minds think alike.

É pratica comum...também agora batem só porque sim, tanta coisa para apontar melhoraria que nem precisam chegar a este ponto que é comum. Tão vão fora e só são dois...um lesiona-se no treino, ao descer do autocarro ou algo....quem vai para suplente?

O Alfa.

Tipo o Cervi não serve nem para extremo e é opção para DE, o Alfa para central, o não sei quem para DD, porque não um gajo random para GR? Na verdade nunca os vimos a defender, quem sabe não temos ali bons valores.

Olha, o Seferovic é bom a impedir que a bola entre na baliza.
Se calhar está a pensar nele para central se acontecer algum problema