Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

Não há Sálvio, convocatória a acreditar na sorte
Pois é, não me lembrei. Em todo o caso, não há mal, pois há Gedson e mesmo Zivkovic.

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2018, 18:44
este tipo está a gozar o prato, só pode!!!
Temos de correr com ele antes de ele foder o plantel todo no mercado de inverno! É q os jogadores, principalmente aqueles q têm qualidade, n estão para aturar esta merda!

Os casos do Ziv e do Corchia são os mais preocupantes. Eu não aparecia lá mais.

Camisola_20

Citação de: Kampz em 09 de Novembro de 2018, 20:42
Ouvi os 20 segundos do Telejornal da conferência de imprensa do Abel e conseguiu mostrar mais ambição e mais conhecimento futebolístico do que o Vitória em 3,5 anos de Benfica. Não estou a gozar...
Talvez vá um pouco contra a corrente do pessoal aqui mas não gosto do Abel no que toca a discurso. Parece tudo forçado, tudo cheio de emoção fabricada e sempre preocupado em dizer as coisas que todos querem ouvir.

Prefiro mil vezes um discurso mais natural ao discurso do Abel que parece retirado de um filme. Sempre com intensidade muito exagerada.

joao_manike

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Se eu responder sou banido.

Tr - 17

Que cassete..

Um mestre na arte de desconversar.. de falar muito e não dizer nada.

Incrível como passa mais um dia e o professor de educação física continua por cá, a brincar com futebol do Benfica.


bootscity

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Jar Jar Binks

eaglerp

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

Não há Sálvio, convocatória a acreditar na sorte
Pois é, não me lembrei. Em todo o caso, não há mal, pois há Gedson e mesmo Zivkovic.

Sim não é problema se for necessário até o Seferovic faz uma perninha a lateral......isto só pode ser a gozar

Mzungo

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Se fosse de banda desenhada ele seria o Dupont, do Tintin... O Arnaldo seria o Dupond...

lPhoenix

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Frank Abagnale Jr.

minimix

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.
A sanita do trainspotting

crowseye

Citação de: jgbg91 em 10 de Novembro de 2018, 17:56
4 defesas convocados. 3 Guarda redes.

Génio :bow2: :bow2:

Na edicao da LC 14/15 numa jornada fora o Lopetegui levou Helton, Fabiano e A. Fernandez.

Similar minds think alike.


Andris

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:46
Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

Não há Sálvio, convocatória a acreditar na sorte
Pois é, não me lembrei. Em todo o caso, não há mal, pois há Gedson e mesmo Zivkovic.

Sim não é problema se for necessário até o Seferovic faz uma perninha a lateral......isto só pode ser a gozar
Esse está reservado para extremo.

Chairman

Citação de: joao_manike em 10 de Novembro de 2018, 18:47
Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Se eu responder sou banido.
Envolve o famoso "Xixolina (ou o caralho) e a gruta dos prazeres"?