Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

TFFS

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.
o personagem principal do Forrest Gump. Aleatoriamente, como ele, lá ganhou 2 campeonatos

minimix

Deve haver jogadores que não gostam dos churrascos do mister

eaglerp

Citação de: PT1904 em 10 de Novembro de 2018, 18:13
Que convocatoria de merda.
So por aqui se ve que nao vai sair, se sentisse que tinha o lugar em risco nao fazia esta cagada, sabe perfeitamente que quer ganhe ou perca o lugar e dele. Vergonhoso.

É de mestre....4 (QUATRO) DEFESAS convocados, nem um lateral no banco....o homem acredita mesmo na sorte
O Lema está lesionado???? tudo bem que tem o Samaris e o Alfa podem jogar a central mas falta a rotina na posição, se não está lesionado não se compreende é que ninguém compreende mesmo, nem Corchia, nem Yuri e também não há Sálvio. CONVOCATÓRIA DE TRETA

imightbewrong

sejam (ainda mais) tolerantes!
pode dar uma diarreia a um dos redes a meio da noite.

cernache1

Citação de: steve em 10 de Novembro de 2018, 18:35
o Benfica nao desmentiu o JJ e ele agora vai foder e ver ate que ponto pode puxar o LFV ate o despedir.

So pode ser de propósito

Não, é genuinamente  e definitivamente incompetente.

eaglerp

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

Não há Sálvio, convocatória a acreditar na sorte

Shoky

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.

Gollum.

JoaoPereira

Estive a ver as primeiras paginas deste topico.

Ri-me muito

steve

Falam muito aqui que quique ou artur jorge foram os piores treinadores mas vao me desculpar, este alem de mau treinador, é burro e teimoso!

Ficara na historia como o pior com a melhor equipa

cernache1

Citação de: minimix em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Deve haver jogadores que não gostam dos churrascos do mister

Pudera, deve mamar as salchichas todas.

eaglerp

Citação de: eaglerp em 10 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2018, 18:37
Respeitem o mister, se faz favor, e respeitem a sua visão. Se o Almeida se lesionar, há Salvio. Se se lesionar um dos centrais, há Alfa. Se o Grimaldo se lesionar, há Cervi.

Estou descansado neste aspecto, 4 defesas chegam perfeitamente.

Não há Sálvio, convocatória a acreditar na sorte

Também não se percebe a não convocação do Lema......se o Samaris e o Alfa são melhores a central porque veio????!!!!

steve

Citação de: Chairman em 10 de Novembro de 2018, 18:06
Se o Ruim Vitoria fosse uma personagem de um filme qual seria ? Atirem aí as respostas que se lembrarem.


Harry dunne (dumb and dumber)

Chuck


Red Bullet

este tipo está a gozar o prato, só pode!!!
Temos de correr com ele antes de ele foder o plantel todo no mercado de inverno! É q os jogadores, principalmente aqueles q têm qualidade, n estão para aturar esta merda!