Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Wizzy

A calar os críticos que só sabem dizer mal. Apoiem garotões.

ff77

Segundo alguns crentes hoje sai na mesma apesar da vitória. 😂

tacuaracardozo

RUA MEDIOCRIDADE! a rasca contra o poderoso Tondela. Com vantagem numérica e nem tenta atacar uma goleada com medo de uma equipa com 9 jogadores. Que ainda assim teve tantas oportunidades flagrandes como nós. É vergonhoso. Futebol horrível, mediocre e de individualidades. Sem Jonas nao ganhavas um jogo! Fraude.

CarlosD

Nem contra o Tondela consegues jogar um futebol minimamente.

Não serve nem pintado de ouro.

Romarvalhal

Essa vitória patética mata definitivamente a época 2018/2019 do Sport Lisboa e Benfica. Já não há esperanças.

kingvata

O Benfica está morto

os últimos 5 jogos foram abaixo de merda.

E como é que respondemos?

No Ajax na rotunda estávamos lá 4! 4 desgraçados!

Ai..os tipos do norte é que são diferentes e tal...

Quantos contestaram?

ZERO!

CGUERREIRO_1904

"Depois de uma grande reação na quarta-feira, mais uma grande reação aqui"

FDX mas jogamos contra o City na quarta e eu não sei?

Benfica1992rqa

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Novembro de 2018, 19:26
Passou no checkpoint do Vieira Rally e aguenta até janeiro.

Resumir a decisão da continuidade de um técnico por uma vitoria contra um Tondela reduzido a 9 mostra bem o estado a que chegamos

Acima de tudo mostra o presidente que temos.

sinbad130

Até a voz do homem já me irrita...
Rua!!!

j.j.

Mais um jogo da treta, a equipa não joga nada...Epá demite-te

bazofio

Depois desta vitória fiquei com a convicção que neste momento estamos apenas na luta pela taça de Portugal e da Liga,isto em Novembro.

Parabéns á estrutura que está 10 anos á frente.

DinizM

Hoje percebi que o meu benfiquismo está pelas horas da morte. Vitória hoje e só consigo pensar que vou ter que levar contigo até final da época.
Enfim....

Kampz

Esteve a um vipe do David Bruno e um falhanço isolado do Xavier de ser despedido.

Enquanto esteve 11 para 11, jogámos de igual para igual com o Tondela. Como fazemos nos "dias bons" com os Belenenses e Moreirenses... E depois levamos banho de bola em casa contra qualquer Ajax e ainda dizemos que "faltou sorte".

Já nem é sportinguização, é mesmo guimarização... Erros do Rui Vitória só hoje:

- Não leva qualquer defesa para o banco, num terreno pesado, onde o risco de lesão é maior e são precisos jogadores com outra disponibilidade física.

- Anda a dar minutos ao Samaris, publicamente dispensado, quando o Alfa precisa urgentemente de minutos para ganhar rotinas na posição.

- Anda a ocupar um lugar de banco com o Krovinovic que nem mete a aquecer e, obviamente, nunca poderia jogar num terreno como o de hoje.

- Não dá a titularidade ao Zivkovic e bastam 5 minutos para ver como é top-5 do nosso plantel, será que vai novamente para a bancada no próximo jogo?

- Só dá a titularidade a Rafa porque Salvio se lesionou (até quando!) e insistiu no Cervi para mais uma exibição absolutamente medíocre.

- Mete o Castillo na bancada e 4 médios no banco quando era exactamente o jogo em que poderia ser importante pelo seu tipo de jogo.

Enfim, é uma questão de tempo, a mediocridade acabará sempre por voltar a cima.

tripiatrik

Mais umas semanas a adiar o inevitável. Enfim.