Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.
E eu digo que até ao natal nós ainda perdemos mais 4 0u 6 pontos.
Se o Porto é uma equipa banal, pelo menos na europa vai ganhando, e nós levamos na pá jogo após jogo, já são quantos mesmo, é que de rácios eu não percebo nada.

Resumindo, o Porto é uma equipa banal e nós não jogamos um caralho,  e digo mais , para o ano nem a Champions vamos.

alsohugo

"O nosso Jorge"?

Devo ter entrado no fórum dos verdes.

Oscor78

Como era de prever, o que foi dito pela pagina "Ontem vi-te no estadio da Luz" era mentira ou clickbait.

RV sera o treinador ate 2020 para dar um tri ao Porto.

Parabens ao "treinador" incompetente e ao presidente tricolor.

Agora é conviver com o insucesso, pq o Benfica vencedor acabou!

JPE

Roy Bombo não sai tão cedo, o homem está a construir uma bruta moradia na Aroeira, aquilo não se paga sózinho...

ff77

Citação de: poorportuguese em 12 de Novembro de 2018, 10:37
O slipknot é que disse que diria o que sabia se não acontecesse nada hoje, independentemente do resultado.
Ainda isto?
O que lhe disseram foi que o RV estava despedido independentemente do resultado de ontem e sairia hoje.
Claro que não é verdade e continuamos com o incompetente como treinador.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:45
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Ramboia4ever em 12 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:30
11 contra 10 e o Tondela teve pelo menos uma ocasião de golo fácil...

11 contra 11 45 segundos para marcar um golo contra o Benfica.

pelo menos 5 meses de atraso na dispensa deste técnico.
Ontem acabei por ver apenas a segunda parte....porque estive a ver o City com o MU...e é isto que este senhor me está a conseguir fazer.......

dei por mim a nem festejar os golos...

está tudo enterrado em lodo...
isso também já me aconteceu no jogo com o Ajax...até a minha filha mais pequena me perguntou...."Então pai não foi golo do Benfica ? é que não gritaste.."...é isto que este "senhor" me está a conseguir fazer !

Igual aqui!!!

A cagar completamente para isto!

A mim foi igual. Aliás até decidi ir para o Corte Ingles na altura do jogo comprar brinquedos. Fui dando uma vista de olhos no jogo no telemovel e nem festejei os golos e eu que sou um fanático do Benfica. Muito triste ao que isto chegou.

Pah..simples.

Eu era doente pelo Benfica, desde puto e mesmo a milhares de kms daqui.

Eu sonhava com os jogos, na véspera do jogo já só pensava no jogo, no dia então nem se fala.

Pois bem, ontem dei por mim a chamar todos os nomes a tipo do Tondela que falhou o 2/2 isolado e ainda tentei rever imagens a ver se o VAr não no podia anular o 2/1...

É ridículo, ao que este tipo me levou..eu que sempre fui doente pelo Benfica.
Eu ainda fiz pior, festejei o golo do Tondela aos gritos, fodasse , isto não pode estar a acontecer.

Eu sei o que isso é
Estão a matar quem sofre pelo Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

eu sei que o que andas a fazer... psicologia invertida :)

o nosso Jorge está quase a regressar. é o que anima um pouco face à situação actual.
Isso seria trocar uma gaja feia e burra por uma feia, burra e puta !

tripleking

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.
Num campeonato de equipas banais qualquer um pode ser campeao...veremos....cheira muito mal é saber que podiamos ser MUITO MELHORES

Godescalco

Só há duas palavras que vocês têm de decorar para compreenderem e assimilarem correctamente a situação de RV no Benfica:

Pedra.

&

Cal.

Tudo o resto não passa de fantasia de bloggers e de contra-informação da estrutura para apanhar toupeiras.

N1c0

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

O Porto está nas suas 7 quintas. É uma equipa banal mas é uma equipa sem pressão. Tenho a certeza absoluta que se fosse o Benfica que estivesse em primeiro (como devia ser) o Porto já teria perdido pontos depois da Luz. Mas assim? Perdem na Luz e oferecemos-lhes o primeiro lugar de bandeja... Tudo dado de mão beijada e agora estão em velocidade de cruzeiro. Pelo contrário o Benfica, a cada jornada que passa, está mais pressionado, pata além de não ter treinador.

Isso já para não falar na nossa segunda volta que será dos diabos. Estamos em Novembro e já não dependemos de nós para sermos campeões. Essa é que é a realidade nua e crua.

Guilherme20

Citação de: TheRedStar em 12 de Novembro de 2018, 10:47
"O nosso Jorge"?

Devo ter entrado no fórum dos verdes.

Nepia, entraste no do Benfica, o resto é lidar.

Slipknot_BMC

o buraco do ozono cada vez esta maior, raios parta


timduncan

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Ramboia4ever em 12 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:30
11 contra 10 e o Tondela teve pelo menos uma ocasião de golo fácil...

11 contra 11 45 segundos para marcar um golo contra o Benfica.

pelo menos 5 meses de atraso na dispensa deste técnico.
Ontem acabei por ver apenas a segunda parte....porque estive a ver o City com o MU...e é isto que este senhor me está a conseguir fazer.......

dei por mim a nem festejar os golos...

está tudo enterrado em lodo...
isso também já me aconteceu no jogo com o Ajax...até a minha filha mais pequena me perguntou...."Então pai não foi golo do Benfica ? é que não gritaste.."...é isto que este "senhor" me está a conseguir fazer !

Igual aqui!!!

A cagar completamente para isto!

A mim foi igual. Aliás até decidi ir para o Corte Ingles na altura do jogo comprar brinquedos. Fui dando uma vista de olhos no jogo no telemovel e nem festejei os golos e eu que sou um fanático do Benfica. Muito triste ao que isto chegou.

Pah..simples.

Eu era doente pelo Benfica, desde puto e mesmo a milhares de kms daqui.

Eu sonhava com os jogos, na véspera do jogo já só pensava no jogo, no dia então nem se fala.

Pois bem, ontem dei por mim a chamar todos os nomes a tipo do Tondela que falhou o 2/2 isolado e ainda tentei rever imagens a ver se o VAr não no podia anular o 2/1...

É ridículo, ao que este tipo me levou..eu que sempre fui doente pelo Benfica.
Igual aqui. E também estava a ver se o Var podia anular o 1-3. Pela 1a vez senti azia quando o 1-2 entrou. Sentir azia quando o Benfica marca. Bem, há uma 1a vez para tudo. E isto sou eu que duas horas antes andava em casa todo contente com os golos do Fits ao Modícus.

danielpm

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.
E o Benfica está ainda mais banal, visto que nem treinador tem. O SC ainda mete alguma garra nos jogadores dele, e por muito má que a equipa seja tacticamente/individualmente, vai dando para ganhar.

O RV a dar motivação aos jogadores deve ser alguma coisa de incrível: "Pessoal, vamos la jogar um futebol alegre e ofensivo, com bastante revolta". Lol. O meu treinador da distrital tinha melhor discurso de certeza.

nuno16577

Citação de: Oscor78 em 12 de Novembro de 2018, 10:47
Como era de prever, o que foi dito pela pagina "Ontem vi-te no estadio da Luz" era mentira ou clickbait.

RV sera o treinador ate 2020 para dar um tri ao Porto.

Parabens ao "treinador" incompetente e ao presidente tricolor.

Agora é conviver com o insucesso, pq o Benfica vencedor acabou!
Amigo, existiam outras infos, não interessa como, agora até já não sei se não terá sido uma caça às bruxas, para verem quem lançava cá para fora as coisas.