Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.

vieirah1904

Não sei se se lembram mas no verão falou-se do Cãoceição para o Inter e para a Lazio. Quando este senhor voltou e começou a pré-epoca, essas noticias de saída do Cãoceição desapareceram. Tal como nós com o Lopetegui, os dragartos vão querer manter esta fraude o mais tempo possível e tudo farão para que isso aconteça. Sempre que estiver a ser contestado, haverá sempre um benefício consentido dos arbitros para que este senhor volte a ganhar algum oxigénio e a contestação acalme.




nuno16577

Citação de: pedrompcosta em 12 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2018, 09:15
Sai hoje?
Havia infos de que sim , mas já não me acredito, o Vieira andava à espera de uma vitória para a tempestade acalmar.

É uma coisa que me faz uma confusão dos diabos... Como um treinador está apenas dependente de um resultado contra um Tondela desta vida para manter o tacho... Campeonato complicadissimo com 2a volta terrível, champions de vela, futebol horrível e tem um resultado contra uma equipa medíocre que o mantém a respirar... Sem comentários...
Vou tentar explicar melhor, O LFV estava à espera de uma vitória para não despedir o RV, caso o Rv não tivesse ganho ontem , aparentemente já sabia que iria sair pois temos as seleções agora, como ganhou o padrinho dele vai tentar mantê-lo até Dezembro , altura em que o JJ já poderá voltar, se a coisa correr mais ou menos fica até final da época.

O que estava em causa não era uma vitória sobre o Tondela, o que estava em causa era uma vitória sobre quem fosse para haver mais um balão de oxigénio.

Para mim , enquanto estes senhores lá estiverem , nem VTV, nem RED PASS(e eram 4), nem ver na tv, puta que os pariu, e só não cancelo os cartões de sócio à espera das eleições de 2020.

nuno16577

Citação de: vieirah1904 em 12 de Novembro de 2018, 10:29
Não sei se se lembram mas no verão falou-se do Cãoceição para o Inter e para a Lazio. Quando este senhor voltou e começou a pré-epoca, essas noticias de saída do Cãoceição desapareceram. Tal como nós com o Lopetegui, os dragartos vão querer manter esta fraude o mais tempo possível e tudo farão para que isso aconteça. Sempre que estiver a ser contestado, haverá sempre um benefício consentido dos arbitros para que este senhor volte a ganhar algum oxigénio e a contestação acalme.
E ontem foi exatamente isso que aconteceu.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.
Fazer regressar o outro vai ser um erro igual ou pior à manutenção do actual !
Prova que o presimente se está a marimbar para o Benfica !

nuno16577

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.
Nem mais , exatamente o meu pensamento, e depois se o que viesse substituir este corresse bem , como é que ele justificava a sua substituição?

blog benficaatemorrer

e depois tem lá uma fraze na CI depois do jogo que me provocou diarreias de estar sentado a esguichar sem parar durante 2 horas...

"estes eram 3 pontos que queríamos muito ganhar"

há outro tipo de 3 pontos?

tipo, daqueles que não se querem ganhar?

mirons

Citação de: MFMoedas em 12 de Novembro de 2018, 10:25
Thou art a clay brained core of maltworm.

Thou art a troublesome botch of nature.

Nailed it! LOL

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.
Fazer regressar o outro vai ser um erro igual ou pior à manutenção do actual !
Prova que o presimente se está a marimbar para o Benfica !
E qual é a novidade mesmo?, sempre assim foi, agora está é pior.

poorportuguese

O slipknot é que disse que diria o que sabia se não acontecesse nada hoje, independentemente do resultado.

Monstro_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.

Concordo contigo. Mas estamos reféns de um treinador porquê. Há tantas opções para além do JJ. E porque é que têm que ser um treinador português? Havia opções no estrangeiro bem mais interessantes.

Miguelito22

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.
Infelizmente também é a minha leitura ou pelo menos é o que da a entender.

Hernanicafu

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 21:43
Hoje não falou na sorte que foi o Tondela ter falhado o 2-2 na cara do Gr, a bola não entrou por magia...
E nessa altura já jogavam com dez.

cernache1

Citação de: vieirah1904 em 12 de Novembro de 2018, 10:29
Não sei se se lembram mas no verão falou-se do Cãoceição para o Inter e para a Lazio. Quando este senhor voltou e começou a pré-epoca, essas noticias de saída do Cãoceição desapareceram. Tal como nós com o Lopetegui, os dragartos vão querer manter esta fraude o mais tempo possível e tudo farão para que isso aconteça. Sempre que estiver a ser contestado, haverá sempre um benefício consentido dos arbitros para que este senhor volte a ganhar algum oxigénio e a contestação acalme.





"Beneficio consentido" como caralho ??? Em alvalidl ?

FKS

Citação de: policeMAN em 12 de Novembro de 2018, 10:13
Era este o objetivo principal do Vieira...
fazer com que os verdadeiros se desinteressem pelo clube.. assim devagarinho...

O clube é cada vez mais dele.... faz o que quer e bem lhe apetece...

Até o fdp do pintinho nos anos gold de titulos e corrupção, raramente manteve um treinador + de 2 anos...

mas pronto.. sabe se lá o que para aí vem... as tantas outras questões mais importantes se levantam... e no futebol, afinal, já não é preciso ganhar....

O pinto nao mantinha treinadores porque ninguem podia ser mais que ele.

Ele é que era o treinador, aliás, tava sempre no banco.

Se não fizessem aquilo que ele queria, levavam logo guia de marcha.

Lfv ao lado do Pc é um menino.

O Poder do Pc ia banco até à fpf.