Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: ricardofslp em 11 de Novembro de 2018, 21:30
Eu não consigo acreditar que ele vai ficar por causa desta vitória de merda onde levamos com 3 gajos isolados em frente ao GR que não deram golo porque um o Conti tirou e os outros dois foram nabos...
Mesmo assim foi preciso Jonas aparecer e passarmos a jogar contra 10 para a coisa se resolver.

E mesmo com 10 quase comiamos o 2-2...

PQP este incompetente não pode ficar

Esta de pedra e cal.
Fácil.

k1n0

Sei que fonte segura que um professor de ginástica, e honrado chefe de familia, também esteve no ataque à academia. Prendam-no por favor 🙏🙏🙏
#epluribusunum #ninguemacimadoBenfica

nuno16577

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2018, 21:33
Rua pior treinador da história do MEU clube
Teu nao, NOSSO, estás armado em vieira ou quê? :2funny:

RedEagleNN

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Novembro de 2018, 21:34
Agora é só esperar que os "fontaneiros" estejam certos.
O quê? Que ia ser despedido independentemente do resultado de hoje?  :2funny:

BENFIKA

Nao tem postura nem humildade sequer para assumir erros.

Dele não vou ter pena nenhuma quando o Vieira o atirar para a fogueira e o deixar arder sozinho e ele ficar a rir-se.


Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Novembro de 2018, 21:34
Agora é só esperar que os "fontaneiros" estejam certos.

Acabou. A poeira assentou. Mentalizem-se.
A época será:

https://youtu.be/13rHPgGVvdI

BENFIKA

Para o pessoal que acompanha mais a CS, hão-de reparar como agora quem vinha a dizer mal do RV vai mudar de discurso  ::)

A cartilha já estava em ação pra lhe fazer a cama em caso de um mau resultado hoje. Como ganhamos e agora é para manter, a cartilha vai mudar para o elogio novamente.

MrCobb

Uma aberração como treinador, aquilo é futebol juvenil do mais básico, os jogadores que resolvem por si.
E no Tugão de nível merdoso lá vai sobrevivendo, como eu queria ter 1/100 da sorte que este gajo tem...

ricardofslp

Citação de: nikas em 11 de Novembro de 2018, 21:37
Citação de: ricardofslp em 11 de Novembro de 2018, 21:30
Eu não consigo acreditar que ele vai ficar por causa desta vitória de merda onde levamos com 3 gajos isolados em frente ao GR que não deram golo porque um o Conti tirou e os outros dois foram nabos...
Mesmo assim foi preciso Jonas aparecer e passarmos a jogar contra 10 para a coisa se resolver.

E mesmo com 10 quase comiamos o 2-2...

PQP este incompetente não pode ficar

Esta de pedra e cal.
Fácil.

Não pode não podemos ser tão incompetentes

BENFIKA

É olhar para o PSG que também tem um plantel muitíssimo melhor que os adversários e tem um treinador de grande qualidade...até limpam o chão com eles.

Já nos.....

Lord_of_Tuborg


anselmoslb

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2018, 21:39
Uma aberração como treinador, aquilo é futebol juvenil do mais básico, os jogadores que resolvem por si.
E no Tugão de nível merdoso lá vai sobrevivendo, como eu queria ter 1/100 da sorte que este gajo tem...

Mesmo assim foi preciso uma 2ª expulsão para se aguentar.

O Pepa ainda não deve acreditar que perdeu este jogo.

BENFIKA

Hoje não falou na sorte que foi o Tondela ter falhado o 2-2 na cara do Gr, a bola não entrou por magia...

van33

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2018, 21:32
RUA INCOMPETENTE
É assim que se fala para o poliban?? Tem tino crl.
O poliban nao é incompetente,  não sabe é mais....não tem culpa