Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JCCSLB

Por causa de uma vitória de merda contra 9 vamos ter de levar com este incompetente mais n jogos... triste vida a nossa!!!!

LeandroSLB

Citação de: LaMotta em 11 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 19:51
Muito medo do Arouca.
O ideal seria passarmos o Arouca e levarmos uma sova vergonhosa com o Bayern...porque o fracasso vai voltar mais jogo menos jogo. E se for no campeonato ou nas Taças...fodeu.
alguma vez o vieira ia despedir o vitoria por perder em munique ?
nem que percamos por 8

RV está seguro.

GGG

Vai ficar até final da época aconteça o que acontecer.

Ganhou mais um balão de oxigénio e com isso mais medalhas para o seu extenso repertório de não falar de futebol.

Metam rapidamente na cabeça que vai ser uma época em branco e nada vamos ganhar.

A mediocridade continua la e não vai desaparecer da equipa técnica.

Mais derrotas se seguirão e paulatinamente as competições vão ficando pelo caminho! A champions já foi a primeira, mas mais se seguirão.

Como eu me gostava de me enganar, mas não existem milagres sem trabalho e qualidade!



emune

Que puta de sina nossa .


Não há maneira de ter paz .

Estamos a um danoninho de sermos tão felizes e levamos com estas merdas todos os fins de semana .

Basta pensar um bocado.

Chega a ser sadomazoquismo.

ricardofslp

Eu não consigo acreditar que ele vai ficar por causa desta vitória de merda onde levamos com 3 gajos isolados em frente ao GR que não deram golo porque um o Conti tirou e os outros dois foram nabos...
Mesmo assim foi preciso Jonas aparecer e passarmos a jogar contra 10 para a coisa se resolver.

E mesmo com 10 quase comiamos o 2-2...

PQP este incompetente não pode ficar

van33


van33

Rua pior treinador da história do MEU clube

anselmoslb

#442462
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: kingvata em 11 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 20:05
Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 20:04
Citação de: zefo em 11 de Novembro de 2018, 20:01
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 19:58
Vitória tranquila hoje da melhor equipa em campo. Nada a dizer. Já desde a segunda parte com o Moreirense que estávamos claramente em crescendo. Acredito que a reunião de Vieira com os capitães tenha metido o grupo em sentido.
Concordo com esta analise, inclusive desde a vergonha com Belenenses os jogadores mudaram o discurso sem duvida foram avisados pelo presidente.

Avisados de quê?

Provavelmente que o RV estava seguro e que as coisas correriam mal para quem fizesse frete

Evidente.

Depois da conversa após o jogo do Belém, os jogadores ainda tentaram esticar a corda contra o Moreirense. Vieira quis cortar logo o mal pela raiz e falou directamente com os capitães.

Não sei do que lhes ameaçou, ou o que lhes prometeu, mas a equipa está com padrões mais normais outra vez.

A trolar espero

Acho que fizemos um jogo muito mais normal hoje, em termos exibicionais, do que contra o Moreirense em casa e no Jamor contra o Belém, especialmente nas 2ª partes de ambos esses jogos.

Concordo.

O melhor momento do jogo foi quando o comentador disse que o jogo estava controlado e a seguir o Tondela, com 10, desperdiça o 2-2.

Claramente controlado e estudado.

Mestre30


van33


JMIGUEL

Ainda por cima prende o outro hoje para ninguém falar da miséria d futebol que jogamos.
Relamemte está gajo nasceu com o cu virado para a lua.

costapequeno

fica até janeiro 99 por cento
fica até maio 70 por cento

Ramiro Lopes

Agora é só esperar que os "fontaneiros" estejam certos.

Kyoto

Chega disto.
Despeçam está fraude de uma vez por todas.

Mixpic