Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Força carai, o prof tá quase nos 6%.


Schuldiner

Citação de: magoslb em 11 de Novembro de 2018, 19:50
" a tranquilidade é a mesma"

"as fases das equipas são assim"


PQP!!!!!!
Não vou mudar, sou muito tranquilo, sempre determinado, vou continuar a ser sempre o mesmo treinador.

Nós sabemos e por isso mesmo é que te queremos na rua.

Dr.Lecter

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Novembro de 2018, 19:32
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Novembro de 2018, 19:26
Passou no checkpoint do Vieira Rally e aguenta até janeiro.

Resumir a decisão da continuidade de um técnico por uma vitoria contra um Tondela reduzido a 9 mostra bem o estado a que chegamos

Mas foi isso que estou convicto que acabou de acontecer.

giiin

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 19:56
Contra os pequeninos ainda vai dando para ganhar alguns jogos, quando vêm os jogos a sério é que já fica pior.

São fases, né? Cheira-me que vamos voltar a ter outra fase má em breve.

vai ser o mesmo sofrimento ate ao final da epoca. merda.

carromeu10

Ataques com o patrocínio de Rui Vitória.
É assim que começam a maioria dos ataques do Benfica.



guizuca

Cada dia no cargo é um atentado ao crescimento do Benfica.
E ao Benfica!

Maka

Confio no processo. O mister diz que as competências estão lá, por isso estou confiante.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 19:51
Muito medo do Arouca.
O ideal seria passarmos o Arouca e levarmos uma sova vergonhosa com o Bayern...porque o fracasso vai voltar mais jogo menos jogo. E se for no campeonato ou nas Taças...fodeu.

Contra qualquer pequeno, basta os jogadores estarem inspirados que ganhamos, e é por isso que ninguém vê a fraude que está no banco.

Hoje lá ganhou mais uns meses, até ao próximo jogo complicado.

kingvata

Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 19:56
Contra os pequeninos ainda vai dando para ganhar alguns jogos, quando vêm os jogos a sério é que já fica pior.

São fases, né? Cheira-me que vamos voltar a ter outra fase má em breve.
Belenenses
Moreirense
Chaves
Tondela com 11

ui! são enormes!

Benficaft

Boa mister mostrando a todos que a sua força de querer e domínio sobre si mesmo darão frutos a longo prazo. De certeza que nos vais dar o 37.

Vermelho Infinito

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Novembro de 2018, 19:50
Já não posso ver o chefe de familia e o virgem aos 40 à frente. Puta que pariu, mais esta dupla técnica de incompetentes.

A minha esperança nesta época acabou, e o pior é que vou ter que acompanhá-la até ao fim, porque um gajo não consegue deixar de ver o Benfica.

Nojo desta merda.

Concordo com tudo, estou muito fudido pela exibição e pela continuação da fraude, e também não consigo deixar de ver o Benfica. Mas não consegui evitar rir-me, esta alcunha foi a melhor de todas  :rir:
Imbatível

É rir para não chorar. Cada vez que me lembro que temos essa dupla no banco fico sem reação. Demasiado surreal

Baron_Davis

nem um puto lenço branco?

exigência no seu expoente máximo

paulomaia1972

Citação de: ManInRed em 11 de Novembro de 2018, 19:54
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 19:43
Merecia levar um excerto de porrada.

Palhaço do caralho.

Sou altamente contra a continuidade do Rui Vitória; por mim nunca tinha vindo.
Daí a atitudes medievais....
Enfim.

Não percebo porque és contra, 2 campeonatos e 6 títulos em 3 anos é mau? Bem melhor que o registo do presidente que tanto defendes.


ClaudioCaniggia

O chiclas com este plantel o Benfica jogaria o triplo.

Mantê-lo até ao final da época é oferecer o bi campeonato ao futebol clube do apito dourado.

Godescalco

Vitória tranquila hoje da melhor equipa em campo. Nada a dizer. Já desde a segunda parte com o Moreirense que estávamos claramente em crescendo. Acredito que a reunião de Vieira com os capitães tenha metido o grupo em sentido.