Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: RedEagleNN em 11 de Novembro de 2018, 19:45
O Benfica ganhou e estou triste. Este resultado dá nova vida a este inútil, desde que a equipa ganhe, mesmo que seja sem saber como, está tudo bem.

Já não suporto este gajo, só ler o nome dele já me dá vómitos. Mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos, é tudo feito à toa, os jogadores não evoluem, nós não temos prazer de ver o Benfica. Só num clube quase morto é possível um treinador resistir a isto.

Aceitava a derrota sem pensar duas vezes, desde que este gajo fosse despedido. E nem venham com merdas, era dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Devolvam-me o Benfica. Tirem-nos deste desespero.

Estou de rastos! estivemos tao perto de sair deste pesadelo e voltra a luta de tudo! Voltar a sentir emoção de ver um jogo do Benfica

Mão de Vata

Citação de: steve em 11 de Novembro de 2018, 19:45
Ja nao tenho forcas pra isto, so queria ter coragem de desliga de vez!!

É exactamente isso. Quem me dera ter coragem para isso.

imightbewrong

"Eu sou sempre o mesmo em qualquer circunstância (...) irei continuar a ser quem sou."



+1benfiquista

Citação de: tripleking em 11 de Novembro de 2018, 19:46
Onde anda o pessoal.com as fontes de que saia independentemente do resultado?

Foi um blog que disse isso... em sentido inverso havia outro blog a dizer que ele ia renovar. Blogs...vale o que vale.

Chepo

Crédito para mais 4 derrotas! Jonas a salvar numa altura em que o Benfica não tinha trocado 4 passes. Ainda assim, vinha golo aos 77 com o Tondela a jogar com 10 homens.

É o adiar do inadiável. Nas palavras do presidente "é o estrebuchar do morto". É um homem a prazo...

Ricardo Teixeira

Enfim, mais disto.

É até foder tudo.
Siga.

Pauleiro

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: tacuaracardozo em 11 de Novembro de 2018, 19:43
Tem de ir para o olho da rua urgenteme! É esta a resposta que consegue dar depois de montes de jogos de merda??? Com mais 2 e nao manda a equipa para cima para ganhar moral??? Fica todo contente com este resultado?? Permite o adversário ter oportunidades flagrantes com. Menos jogadores ???  RUA CARALHO! RUA SEU ALDRABÃO! TREINADOR? ISTO?

Ele contra 9 mete o Samaris...

Porque é a substituição quando está a ganhar...não sabe mais!

magoslb

"competência"
"reação a 4ª-f"
"não foi um momento fácil, mas vai passar".


De pedra e cal!

Esqueçam a lágrima do MS.


Vai ser esta merda até ao fim do mundo.

BovinoSLB


Mão de Vata

Se eu fizer uma equipa com um orçamento de milhões e milhões e for a Tondela ganhar contra 10 também posso ser treinador do Benfica?

Se o casting for esse, eu alinho.

hertz

Citação de: imightbewrong em 11 de Novembro de 2018, 19:48
"Eu sou sempre o mesmo em qualquer circunstância (...) irei continuar a ser quem sou."

Um incompetente do crl? Sim, a gente já percebeu que és assim e sempre serás.

Salinho

Citação de: imightbewrong em 11 de Novembro de 2018, 19:48
"Eu sou sempre o mesmo em qualquer circunstância (...) irei continuar a ser quem sou."




Isto é... "Uma valente merda!"

nog_ofloda

Este merdas tem que ser posto na rua! Não vale nada! Rua incompetente de merda!!!

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 11 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: steve em 11 de Novembro de 2018, 19:45
Ja nao tenho forcas pra isto, so queria ter coragem de desliga de vez!!

É exactamente isso. Quem me dera ter coragem para isso.

Ando desde o jogo do Belenenses a tentar desligar-me e acabo sempre por ver, nem que seja a segunda parte. É doença.

magoslb

" a tranquilidade é a mesma"

"as fases das equipas são assim"


PQP!!!!!!