Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

matadu

Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 18:50


Epá, isto não faz sentido nenhum.

Ah, e porto é para perder sempre, como é óbvio.

anselmoslb

CitaçãoRui Vitória é um treinador que não evolui e não faz evoluir. É um treinador que não acrescenta à voz do benfiquismo. É um treinador de fracas ideias e metodologias.

Mas ele tem um curso da UEFA  :bah2:

SLBStars

Chego a pensar que qualquer treinador de bancada faria o mesmo ou melhor do que este .. o presidente manda e ele diz sim senhor ..usa sempre a mesma táctica ..sim senhor ...sempre as mesmas ideias ..sim senhor ...os mesmos jogadores ...sim senhor ...as mesmas substituições ...sim senhor ..os mesmos discursos ...sim senhor...mas mesmas desculpas ...sim senhor...paródia e piquenique nos treinos ...sim senhor ...jogam mal a brava e em vez de puxões de orelhas ainda dá beijos aos jogadores ...sim senhor ....quem não consegue fazer isso ...

odistraido

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:57
CitaçãoRui Vitória é um treinador que não evolui e não faz evoluir. É um treinador que não acrescenta à voz do benfiquismo. É um treinador de fracas ideias e metodologias.

Mas ele tem um curso da UEFA  :bah2:

UFA

RedEagleNN

Citação de: matadu em 12 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 20:26
eu mandei o outro dia uma mensagem privada ao RV, bem identificado a manda lo pro caralho e pra ter vergonha e deixar de ser mamão e ir se embora.

mas como sempre fugiu a questão e nao me respondeu

Era o que faltava o treinador do Benfica responder a mensagens privadas com insultos no instagram.  :rir:

Também depende muito do horário. Se foi na hora da novela esqueçam, agora na hora do treino ou alguma coisa assim menos importante, não duvido que ele responda.

Bedsy


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ft.johИИ

Espero que essa história do Jesus seja uma brincadeira de mau gosto. Alem de ser banal e haver muito mas muito melhor, escorraçou várias vezes o clube. Longe.

anselmoslb

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:32
É percisso muito descaramento e falta de noção. Estava a responder a alguém que estava a gozar e expliquei lhe o que era premium. Não passo a vida aqui a chamar nomes ao treinador nem a dizer milhemos vezes RUA. Aqui estaremos para ver o que se seguirá.a seguir a Vitória. Para mim se o LFV o despedisse era o melhor que lhe fazia, a carreira dele seguirá todos ficarão satisfeitos e o LFV trazendo o queridinho e dando porcaria como é de prever seia o fim dele que eu vou celebrar como de uma vitória se tratasse

check

Céptico

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 19:40
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.
Cá está a brigada do costume.

Esta Brigada é fodida.
Onde é já se viu quererem vitorias do Benfica!!??

Vergonha.

Se calhar está brigada não é do Benfica mas sim do Vieira e do artista que temos no banco...
Continuam a dizer amen! Depois não venham dizer que sempre estiverem contra este e aquele e que nunca votaram neles...


Sim. Só a malta que desejava ardentemente levarmos um cabaz do Tondela, é que é Benfiquista.

Se era isso necessário para enviar o artista para o olho da rua que fosse! Mas o pessoal gosta de chapadas pequenas para continuar a mamar com a filosofia do outro...

Eu não sou mais benfiquista que os outros ou menos. Agora não me venham com merdas a dizer que tenho que apoiar a merda que há no clube porque senão não sou benfiquista... que vão para o caralho! Se gostam de merda o problema é vosso, agora que não obriguem o resto do pessoal a comer gelados com a testa! E digam que não são benfiquistas!

Os Benfiquistas têm no mínimo o direito de desejar vitorias, independentemente do presidente do treinador, ou do contexto.

È uma premissa bastante fácil de entender. Sem espaço para grandes interpretações.

Chapadas, mamadas e gostar de merda, é algo que não me interessa. Mas deixo isso ao teu critério.


Isso é no mínimo discutível.

E se eu disser que quero que o Benfica ganhe com o maior número de golos sofridos?

Pode ser porque gosto de ver futebol ou porque gosto de ver o RV a ser desmontado por treinadores com menos recursos.

Até há pessoas que preferem que o clube da terra ganhe quando o Benfica vai lá jogar.

Há muitas formas de ver o futebol.

Tudo é discutível.

Gostas de ver o Benfica sofrer golos? Fixe.
Gostas de ver o Treinador do Benfica a ser "desmontado"? Fixe.
A malta da terra que torça por quem quiser. Eu só tenho um clube.

Posto isto, qual é relação com o direito dos Benfiquistas desejarem vitorias?
Espero que não tenhas confundido direito com dever.

Livrinhos

Citação de: Maka em 12 de Novembro de 2018, 20:54
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: Maka em 12 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 20:27
apenas uma brincadeira mas






Separados a nascença???
Baixo nível e falta de maneiras dá nisto...

Tens uma conta há 4 anos e de repente deu-te o fogo no rabo para vires defender o 'Professor'. Ontem e hoje já deves ter postado mais do que nos 4 anos anteriores.
É isto o professor não necessita de quem o defenda mas eu orgulhosamente admiro as qualidades do mister? É pecado?

É.

Foi inocente a utilização da expressão "fogo no rabo"?

Tenho de chamar o Maneleite para vir cá resolver isto. Anyway, mais um caçado.

Ze pincel

Continuo a ter a certeza que há por aí muito Cofineiro, pago a peso de hambúrguer, para denegrir a imagem do nosso treinador.

Isto não é benfiquismo!

No Benfica, não se bate, nem com uma flor!

Livrinhos


Hogwinter

Citação de: ff77 em 12 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: ff77 em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...
E saber viver em sociedade respeitando o próximo não?
Há mínimos.
Meteram uma foto dele com a filha  que por acaso ja estava exposta ao público , num fórum do Benfica  .
Meu deus , que animais que não sabem viver em sociedade .
Só rir  :2funny:
A minha crítica é só para o facto de exporem a filha dele e o irem insultar para o Instagram pessoal. Só isso.

Mas foi o próprio Rui Vitória quem expôs a filha dele...

anselmoslb

Citação de: Ze pincel em 12 de Novembro de 2018, 21:09
Continuo a ter a certeza que há por aí muito Cofineiro, pago a peso de hambúrguer, para denegrir a imagem do nosso treinador.

Isto não é benfiquismo!

No Benfica, não se bate, nem com uma flor!

Ironia fina.

Menino de Ouro RS

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:36
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 20:27
apenas uma brincadeira mas






Separados a nascença???
Baixo nível e falta de maneiras dá nisto...
Quem não tem humor dá nisto...