Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pilar

Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:09
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...

Mesmo. Vida pessoal, para que te quero?
Então ele mete as fotos das filhas no Instagram onde qualquer pessoa pode ter acesso e tu vens falar em vida pessoal ?
E não o poder criticar no Instagram por ter fotos com as filhas ? Por favor

Foda-se. Em posts que ele tem fotos com os filhos? :rir:
Isso é problema dele .
Vais-ne dizer que ele não tem a perfeita noção que isso pode acontecer  , ainda por cima neste  momento em questão ?
É uma figura pública não é o Zé do tasco

Se calhar não. Por não ser capaz de o fazer.

Slipknot_BMC

apenas uma brincadeira mas






Separados a nascença???

LaMotta

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: Bros em 12 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:42
Continuar com o RV é que não é solução para nada

Tipo, apoia, yah?

Não é ele que está em campo, ele não tem culpa, ok?

Ainda se chamam de Benfiquistas...
Que culpa tem o treinador se eles não correm? fogo estes gajos

esse avatar devia dar ban
Ban podia levar o do teu avatar e o do avatar dele

Iron Mask

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 20:16
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: vermelhoftw em 12 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...

Lool já nem se esforçam, debitam aqui umas patétices e a defesa do prof do bombo e do bigodes está feita, ontem foi o dia em que o porto se tornou bicampeão e podes dizer todas as patétices que quiseres que nada vai mudar, qql gajo do torting ou do porco está felicíssimo com o professor
Vocês não sabem argumentar lanças um as hominen e depois dizes o teu argumento como se isso valesse de alguma coisa. Como medes um treinador senão por resultados?

Arnaldo, ta a dar a novela!! nao percas o episodio de hoje
Lá está ataque baixo e reles a funcionários do Benfica. Viva a era dos heróis do teclado!!!

Tou a ver que as chuvas de ontem abriram tocas...

anselmoslb

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.


E tu achas que todos os treinadores evoluem só só porque tiraram um curso?

:estrelas:


tiago_alexx

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 20:27
apenas uma brincadeira mas






Separados a nascença???

o nosso faz duck face. para mim, ja ganhou

Nrm2018

Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:09
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...

Mesmo. Vida pessoal, para que te quero?
Então ele mete as fotos das filhas no Instagram onde qualquer pessoa pode ter acesso e tu vens falar em vida pessoal ?
E não o poder criticar no Instagram por ter fotos com as filhas ? Por favor

Foda-se. Em posts que ele tem fotos com os filhos? :rir:
Isso é problema dele .
Vais-ne dizer que ele não tem a perfeita noção que isso pode acontecer  , ainda por cima neste  momento em questão ?
É uma figura pública não é o Zé do tasco

Se calhar não. Por não ser capaz de o fazer.
Eu não sou capaz de matar ninguém , logo na minha cabeça ninguém é capaz de matar .
Make sense

ricmarkes

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.

Dá-me a sensação que foi assim que esta abécula foi escolhida para treinador do Benfica.

"Ah, tem curso da UEFA, dá uns treinos no Guimarães, é bom chefe de família... siga."

steve

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:28
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.


E tu achas que todos os treinadores evoluem só só porque tiraram um curso?

:estrelas:



eu cheguei a tirar o curso de eng. agrícola e nao percebo um caralho de agricultura

LaMotta

Epá metem spoiler nessa foto da fraude a fazer cara de pato .
Não quero ter pesadelos

LaMotta

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:44
Citação de: MariadaLuz em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.
Que barbárie achas que ele não treina é só dar as mãos e rezar para que tudo corra bem. Por muito medíocre que qualquer treinador sua para ti há que concordar que eles dão treinos e tentam melhorar as coisas e sabem minimamente de futebol por isso tiraram cursos da UEFA.
Passos Coelho riu-se

steve

Citação de: LaMotta em 12 de Novembro de 2018, 20:30
Epá metem spoiler nessa foto da fraude a fazer cara de pato .
Não quero ter pesadelos


patos somos nos

ff77

Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: ff77 em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...
E saber viver em sociedade respeitando o próximo não?
Há mínimos.
Meteram uma foto dele com a filha  que por acaso ja estava exposta ao público , num fórum do Benfica  .
Meu deus , que animais que não sabem viver em sociedade .
Só rir  :2funny:
A minha crítica é só para o facto de exporem a filha dele e o irem insultar para o Instagram pessoal. Só isso.

Ricardo Teixeira

Já não o suporto ver no banco, nas CI, nas FI, mas não me revejo nesses tipos de comportamento/tratamento para com ele.

nuno16577

Será que é a empresa do Vieira a construir a tua nova casa?