Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...
E saber viver em sociedade respeitando o próximo não?
Há mínimos.

Ragazzo 1904

Se não tivéssemos ganho ontem, hoje andava mesmo a postar fotos no instagram. Andava era o c...!!!

anselmoslb

Citação de: ff77 em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...
E saber viver em sociedade respeitando o próximo não?
Há mínimos.

O treinador do Benfica sabe bem que é mais do que um simples cidadão. Não me faz confusão nenhuma.

Mika21PA

CitaçãoO bruá ouvido no estádio após o seu auto-golo não foi de festejos dos adeptos da casa. Foram adeptos benfiquistas divididos entre a indignação perante a displicência do argentino e a felicidade de mais uma derrota iminente que pudesse livrar-nos de Rui Vitória.


steve

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: martins-ric em 12 de Novembro de 2018, 20:10
Meus amigos, conformem-se.

O Benfica transformou-se num clube onde mais depressa se coloca em cima da mesa a saída do Jonas do que a saída do Rui Vitória.

Tirem as vossas ilações.

Há um laço de fidelidade ao treinador que nunca antes se viu.

chama se fantasma de Fernando santos

Benficaft

Citação de: vermelhoftw em 12 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...

Lool já nem se esforçam, debitam aqui umas patétices e a defesa do prof do bombo e do bigodes está feita, ontem foi o dia em que o porto se tornou bicampeão e podes dizer todas as patétices que quiseres que nada vai mudar, qql gajo do torting ou do porco está felicíssimo com o professor
Vocês não sabem argumentar lanças um as hominen e depois dizes o teu argumento como se isso valesse de alguma coisa. Como medes um treinador senão por resultados?

vieirah1904

Ele colocou a foto para nos por uns contra os outros aqui no forum.

Isto está só ao alcance de um grande mental coach.

anselmoslb

Citação de: Ragazzo 1904 em 12 de Novembro de 2018, 20:12
Se não tivéssemos ganho ontem, hoje andava mesmo a postar fotos no instagram. Andava era o c...!!!

É por aí.

Hogwinter

Citação de: FKS em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Hogwinter em 12 de Novembro de 2018, 20:10
Citação de: FKS em 12 de Novembro de 2018, 20:07
Citação de: Hogwinter em 12 de Novembro de 2018, 19:51
Citação de: FKS em 12 de Novembro de 2018, 19:05
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2018, 15:35
É lamentável andar a meter aqui fotos dos filhos dele

Sinceramente, este tipo de comportamento devia de dar ban imediato e de vez na conta.

Há limites que nunca devem ser ultrapassados.

Então que banam primeiro o Rui Vitória do Instagram, pois ele é que andou a publicar as fotos dos filhos.

E ainda por cima são fotos que até estão no Jornal Record, vejam lá.

É como a lógica do estar vivo ser diferente de estar morto.

Cada um vê o que vê.

É como a lógica ilógica que tenta ser lógica.

É exactamente isso.

Ou mesmo um bando de pardais à solta.

Adeus Hog 494.

Ou mesmo um casal de ursos pardos à solta no Zoo.

Adeus FKKKS.

Pilar

#443394
Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 20:03
Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 19:52


Metem na net para toda a gente ver e depois vão-se queixar que o manel da tasca andou a gozar com a foto  :crazy2:

Está dificil de perceber a cena, já vi. O RV publica fotos dos filhos numa rede social - publica. É da sua responsabilidade, ele saberá porque o fez. Nós usarmos essa foto num forum para fazer valer o nosso argumento (é um forum) é da nossa responsabilidade. Não nos cabe julgar agora a decisão do RV mas sim a nossa.

Eu percebi a cena mas não concordo.

Mas se não concordas como podes desculpar (concordando) o Manel da tasca que goza usando a imagem?
O que está na base da tua discordância não é o direito/salvaguarda da criança?


Edit - vi depois que editaste, confusão não fará mas temos obrigação de travar algo que nos faz sentir desconfortável

ff77

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: ff77 em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...
E saber viver em sociedade respeitando o próximo não?
Há mínimos.

O treinador do Benfica sabe bem que é mais do que um simples cidadão. Não me faz confusão nenhuma.
Simples ou não é um cidadão, uma pessoa com direitos.
E não vou entrar na discussão do se podem ou não fazer.
Acho que não o devem fazer ponto. Acho que há limites que nunca devem ser postos em causa.

steve

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: vermelhoftw em 12 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...

Lool já nem se esforçam, debitam aqui umas patétices e a defesa do prof do bombo e do bigodes está feita, ontem foi o dia em que o porto se tornou bicampeão e podes dizer todas as patétices que quiseres que nada vai mudar, qql gajo do torting ou do porco está felicíssimo com o professor
Vocês não sabem argumentar lanças um as hominen e depois dizes o teu argumento como se isso valesse de alguma coisa. Como medes um treinador senão por resultados?

Arnaldo, ta a dar a novela!! nao percas o episodio de hoje

anselmoslb

Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 20:13
Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: martins-ric em 12 de Novembro de 2018, 20:10
Meus amigos, conformem-se.

O Benfica transformou-se num clube onde mais depressa se coloca em cima da mesa a saída do Jonas do que a saída do Rui Vitória.

Tirem as vossas ilações.

Há um laço de fidelidade ao treinador que nunca antes se viu.

chama se fantasma de Fernando santos

Eu falo por parte dos adeptos que ainda apoiam o treinador. Há uma necessidade moral de defender o treinador do projeto; o projeto que nem o Vieira sabem bem qual é.

anselmoslb

Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 20:03
Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 19:52


Metem na net para toda a gente ver e depois vão-se queixar que o manel da tasca andou a gozar com a foto  :crazy2:

Está dificil de perceber a cena, já vi. O RV publica fotos dos filhos numa rede social - publica. É da sua responsabilidade, ele saberá porque o fez. Nós usarmos essa foto num forum para fazer valer o nosso argumento (é um forum) é da nossa responsabilidade. Não nos cabe julgar agora a decisão do RV mas sim a nossa.

Eu percebi a cena mas não concordo.

Mas se não concordas como podes desculpar (concordando) o Manel da tasca que goza usando a imagem?
O que está na base da tua discordância não é o direito/salvaguarda da criança?

Não concordo que se malhe no manel da tasca por gozar com a foto.

Nrm2018

Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:09
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 20:08
Citação de: Ruud em 12 de Novembro de 2018, 20:06
Ninguém foi banido, mas estou a gostar bastante da conversa. Continuem, continuem.

Já agora, irem para o Instagram dele, onde tem fotos com os filhos, achincalhá-lo também é de homem.

Falta é só aquela pitada de noção, mas de resto, estão lá.
Tem fotos com os filhos porque quer ...

Mesmo. Vida pessoal, para que te quero?
Então ele mete as fotos das filhas no Instagram onde qualquer pessoa pode ter acesso e tu vens falar em vida pessoal ?
E não o poder criticar no Instagram por ter fotos com as filhas ? Por favor