Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hogwinter

Citação de: FKS em 12 de Novembro de 2018, 19:05
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2018, 15:35
É lamentável andar a meter aqui fotos dos filhos dele

Sinceramente, este tipo de comportamento devia de dar ban imediato e de vez na conta.

Há limites que nunca devem ser ultrapassados.

Então que banam primeiro o Rui Vitória do Instagram, pois ele é que andou a publicar as fotos dos filhos.

E ainda por cima são fotos que até estão no Jornal Record, vejam lá.

cernache1

Citação de: profeta isaias em 12 de Novembro de 2018, 19:39
Haviam de lhe assentar o tijolo todo torto na vivenda e ter o empreiteiro a dizer-lhe que "sou acima de tudo um bom pai de família" e que "é construção civil".


A piscina não veda mas vamos olhar para as paredes e pensar que o melhor banho, muitas vezes, é aquele que não se toma.

sbremoved_28408

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.
Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Por mim levava já um ban do Benfica por causa disso.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Por essa lógica fechem o tópico das deusas.
O que ele faz na vida privada dele a mim interessa-me zero.

Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Isso é irrelevante, não é isso que está em causa. O que está em causa é que fotos dele com os filhos não têm interesse absolutamente nenhum no tópico do "Rui Vitória, Treinador do Benfica".

Há tanta coisa para falar dele e da merda que anda a fazer como treinador, não vejo necessidade de virem aqui "postar" fotos dessas.
Então és a favor do ban?

Tanta coisa que se mete aqui que também não tem nada a haver, inclusive está conversa.

As pessoas têm de ter noção que a partir do momento que metem cenas no insta já não se podem queixar da privacidade.

Podiam apagar simplesmente, ban acho exagerado.
Já disse atrás que falar em ban por isto é exagerado. Simplesmente não há necessidade nenhuma de virem para aqui com fotos dessas.

Red_Fraction

Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: Red_Fraction em 12 de Novembro de 2018, 19:48
edit
Meu deus , meu deus
Chamem a polícia que ele meteu uma foto da filha do RV

Ban ban ban ban

Vi que já tinha dado "polémica" nas paginas anteriores e não quis arriscar.  :tomates:



anselmoslb

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.
Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Por mim levava já um ban do Benfica por causa disso.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Por essa lógica fechem o tópico das deusas.
O que ele faz na vida privada dele a mim interessa-me zero.

Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Isso é irrelevante, não é isso que está em causa. O que está em causa é que fotos dele com os filhos não têm interesse absolutamente nenhum no tópico do "Rui Vitória, Treinador do Benfica".

Há tanta coisa para falar dele e da merda que anda a fazer como treinador, não vejo necessidade de virem aqui "postar" fotos dessas.
Então és a favor do ban?

Tanta coisa que se mete aqui que também não tem nada a haver, inclusive está conversa.

As pessoas têm de ter noção que a partir do momento que metem cenas no insta já não se podem queixar da privacidade.

Podiam apagar simplesmente, ban acho exagerado.

Metem na net para toda a gente ver e depois vão-se queixar que o manel da tasca andou a gozar com a foto  :crazy2:

vermelhoftw

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...

Lool já nem se esforçam, debitam aqui umas patétices e a defesa do prof do bombo e do bigodes está feita, ontem foi o dia em que o porto se tornou bicampeão e podes dizer todas as patétices que quiseres que nada vai mudar, qql gajo do torting ou do porco está felicíssimo com o professor

LaMotta

Sabem o que é pior que óleo de fígado de bacalhau ? Eu poupo-vos o trabalho , é o RV

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.

são bans muito bem orientados, que, aqui e ali, nos vão querer causar problemas, mas estamos preparados e queremos muito ganhar


:2funny:

LaMotta


Nrm2018

Ora aí está uma boa ideia , banir o RV .

MiguelPalma92


anselmoslb

Citação de: RedEagleNN em 12 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: RedWinner em 12 de Novembro de 2018, 19:23
Vai mudar-se para uma monstruosa vivenda avaliada num milhão de euros.
Sim senhor, está a dar para tudo. >:(

Também não vale a pena estarmos agora a falar sobre isso. A vivenda não se paga sozinha.

É uma obra que queremos muito conquistar.

Pilar

Citação de: anselmoslb em 12 de Novembro de 2018, 19:52


Metem na net para toda a gente ver e depois vão-se queixar que o manel da tasca andou a gozar com a foto  :crazy2:

Está dificil de perceber a cena, já vi. O RV publica fotos dos filhos numa rede social - publica. É da sua responsabilidade, ele saberá porque o fez. Nós usarmos essa foto num forum para fazer valer o nosso argumento (é um forum) é da nossa responsabilidade. Não nos cabe julgar agora a decisão do RV mas sim a nossa.

Nrm2018

Citação de: Red_Fraction em 12 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: Red_Fraction em 12 de Novembro de 2018, 19:48
edit
Meu deus , meu deus
Chamem a polícia que ele meteu uma foto da filha do RV

Ban ban ban ban

Vi que já tinha dado "polémica" nas paginas anteriores e não quis arriscar.  :tomates:
são polémicas muito bem orientadas, que, aqui e ali, nos vão querer causar problemas, mas estamos preparados e queremos muito ganhar

cristiano_1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.
Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Por mim levava já um ban do Benfica por causa disso.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Por essa lógica fechem o tópico das deusas.
O que ele faz na vida privada dele a mim interessa-me zero.

Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Isso é irrelevante, não é isso que está em causa. O que está em causa é que fotos dele com os filhos não têm interesse absolutamente nenhum no tópico do "Rui Vitória, Treinador do Benfica".

Há tanta coisa para falar dele e da merda que anda a fazer como treinador, não vejo necessidade de virem aqui "postar" fotos dessas.
Então és a favor do ban?

Tanta coisa que se mete aqui que também não tem nada a haver, inclusive está conversa.

As pessoas têm de ter noção que a partir do momento que metem cenas no insta já não se podem queixar da privacidade.

Podiam apagar simplesmente, ban acho exagerado.
Já disse atrás que falar em ban por isto é exagerado. Simplesmente não há necessidade nenhuma de virem para aqui com fotos dessas.
Ah ok