Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelBenfica

Citação de: Maka em 12 de Novembro de 2018, 18:31
Estou a notar neste tópico uma clara falta de apoio. Assim não admira que não joguemos uma pevide. Apoiem, seus merdas!

Apoiem garotões.

Menino de Ouro RS

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Novembro de 2018, 18:24
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: Leonzo em 12 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:04
Sócio 62537 red pass premium
Premium são aqueles que comem qualquer merda?
Ou daqueles que nem pagam o crl do Red Pass? Ou ainda daqueles que têm o RedPass e nem metem lá os coitos?

Premium pode ser muita coisa....
Premium daqueles que vão ver todos os jogos que acompanham a equipa nas deslocações europeias que tiveram nas duas finais da Liga Europa. É desse tipo do tipo que faz Viseu Lisboa cada vez que há um jogo no Estádio da Luz muitas vezes com dias de trabalho a seguir. Era para seres engraçado mas não tiveste graça nemhuma.
Resumindo é um Benfiquista que se acha mais que os restantes Benfiquistas

Ta bem
É percisso muito descaramento e falta de noção. Estava a responder a alguém que estava a gozar e expliquei lhe o que era premium. Não passo a vida aqui a chamar nomes ao treinador nem a dizer milhemos vezes RUA. Aqui estaremos para ver o que se seguirá.a seguir a Vitória. Para mim se o LFV o despedisse era o melhor que lhe fazia, a carreira dele seguirá todos ficarão satisfeitos e o LFV trazendo o queridinho e dando porcaria como é de prever seia o fim dele que eu vou celebrar como de uma vitória se tratasse
O Bleach tambem tinha red pass premmium e agora so comenta no topico dos jogos

_CD_

Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2018, 17:32
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Novembro de 2018, 14:11
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/rui-vitoria-investe-em-casa-de-luxo-na-margem-sul?ref=HP_DestaqueLateral

Não é para quem quer, é para quem pode. Rui Vitória mora na Herdade da Aroeira desde que começou a treinar o Benfica, há três anos.

De um apartamento de classe média na Póvoa de Santa Iria, região norte de Lisboa, o antigo professor de Educação Física e a família habituaram-se ao conforto de uma moradia num condomínio situado entre a serra e o mar da Caparica, na Margem Sul.

Mesmo com o lugar em risco na Luz, Rui Vitória, de 48 anos, prepara uma nova fase da sua vida ao lado da mulher, Susana Barata, e dos quatro filhos. O técnico desportivo está prestes a mudar-se para uma nova moradia de luxo no mesmo condomínio, cujas obras estão praticamente finalizadas


Gostava que alguém me explicasse onde raio fica a serra na Caparica. Gostava de lá ir dar um passeio.

É isso e aquele pessoal que chama Margem Sul à península de Setúbal.


Céptico

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:30
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.
Cá está a brigada do costume.

Esta Brigada é fodida.
Onde é já se viu quererem vitorias do Benfica!!??

Vergonha.
Continuem com a vossa doutrina absolutamente inútil.
A maior vitória que o Benfica pode ter neste momento é o despedimento do bombo. Se Newton fosse vivo teria dito o mesmo como verdade universal.

Ofender e ostracizar Benfiquistas por desejarem vitorias para o Clube, é que devia ser a doutrina vigente.

Kravgnar

É utópico, até porque nunca foi testado nem provavelmente treinado, mas tendo em conta o plante do Benfica, o melhor 11 provavelmente seria algo como:

                   Odysseyas

Corchia        Dias     Jardel        Grimaldo

                      Fejsa
          Pizzi                    Gedson
                     Krovi

                 Jonas    Ferreyra


E ainda havia Gabriel, Felix, Zivko  e Rafa para poderem "girar" por aquele meio campo, para não falar de Castillo e Alfa, alternativas válidas a Ferreyra e e Fejsa.

Quem perderia com este sistema seriam apenas Cervi e Salvio, que são os alas mais "típicos" que temos e poderiam ficar eventualmente sem espaço para jogar...e digo eventualmente porque quanto a mim seria 2 opções muito válidas para as laterais, sobretudo neste sistema onde se pedem alas "carrilleros".

A equipa do Benfica é um luxo e totalmente sub aproveitada, estes jogadores bem aproveitados podiam dar uma equipa da dimensão da de 2013. Perder campeonatos para equipas que tem como maior figura um jogador como Marega é verdadeiramente confrangedor.

Nrm2018

Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Jotenko

Citação de: Nrm2018 em 12 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Jotenko em 12 de Novembro de 2018, 16:43
Epá sem partilhar informação pessoal dele, sff.
Informação pessoal são fotos do Instagram dele que por acaso é público ?

Irrelevante. Não há necessidade.


Céptico

Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.
Cá está a brigada do costume.

Esta Brigada é fodida.
Onde é já se viu quererem vitorias do Benfica!!??

Vergonha.

Se calhar está brigada não é do Benfica mas sim do Vieira e do artista que temos no banco...
Continuam a dizer amen! Depois não venham dizer que sempre estiverem contra este e aquele e que nunca votaram neles...


Sim. Só a malta que desejava ardentemente levarmos um cabaz do Tondela, é que é Benfiquista.

MariadaLuz

Ultimamente, quando vou fazer algum julgamento em que sei que não tenho a mínima hipótese, digo às testemunhas para serem ofensivas e se divertirem. É melhor do que dizer que estamos fodidos e só estão ali a perder tempo e a fazer perder tempo. A partir desse momento passei a ter mais respeito pelo mister #soquenao.

MiguelPalma92

Continuar com o RV é que não é solução para nada

Bros

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:42
Continuar com o RV é que não é solução para nada

Tipo, apoia, yah?

Não é ele que está em campo, ele não tem culpa, ok?

Ainda se chamam de Benfiquistas...

MiguelPalma92

Citação de: Bros em 12 de Novembro de 2018, 18:43
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:42
Continuar com o RV é que não é solução para nada

Tipo, apoia, yah?

Não é ele que está em campo, ele não tem culpa, ok?

Ainda se chamam de Benfiquistas...
Que culpa tem o treinador se eles não correm? fogo estes gajos