Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: SucintoBenfica em 12 de Novembro de 2018, 17:56
Então crl??! Andor!

é um andor muito bem orientado, que nos vai querer causar problemas aqui e ali, mas queremos muito ganhar

volt

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.

Sócio 35727, com redpass, quando chegar a casa ponho foto se quiseres.
Tu?

O Pedro Guerra não tem cartão de sócio...é tricolor..como o presi...

Se for como o presi, tem um cartão de sócio com o número alterado, mas isso são contas para outros tópicos que não este..

Benficaft


profeta isaias

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Novembro de 2018, 10:29
A minha leitura é que o RV não cai porque o Vieira só vê JJ à frente. Como tal, vai aguentar este treinador até ao momento em que vai ser financeiramente possível trazer o JJ de volta (sim, porque isto vai continuar a correr mal, a vitória de ontem foi apenas e só a confirmação de que não jogamos absolutamente nada, 11x11 fomos zero e 10x11 sabe deus).

E aguenta este porque testar o Lage pode correr bem.

A última frase é assustadora.

BENFIKA

Tirou-me o entusiasmo completo em ver os jogos do Benfica.

Parece que estou a ver um clube estrangeiro que nada me diz.

Já estive várias vezes desmotivado com más classificações, exibições, com treinadores, mas nunca me senti completamente indiferente com golos e resultados.

Obrigado à equipa técnica do bombo e direção que lhes dá cobertura.

mMateus

#443226
Espero que seja hoje "O Dia" ... é que se não for, temos que aturar este futebol deprimente até Janeiro.  :disgust:

daniel.gomes

https://www.instagram.com/p/BljrQeRnGDL/


Até a cara do puto diz tudo, como és treinador do Sport Lisboa e Benfica papá ?

Bros

Citação de: mMateus em 12 de Novembro de 2018, 18:11
Espero que seja hoje "O Dia" ... é que se não nestes próximos dias, temos que aturar este futebol deprimente até Janeiro.  :disgust:

Hoje vai ser "O Dia"

Que vai mandar vir uma Pizza de Farinheira

Leonzo

#443229
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:04
Sócio 62537 red pass premium
Premium são daqueles que comem qualquer merda?
Ou aqueles que nem pagam o crl do Red Pass? Ou ainda aqueles que têm o RedPass e nem metem lá os coitos?

Premium pode ser muita coisa....

Aslio

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:04
Sócio 62537 red pass premium
Com esse número de sócio, diria que já tem idade para ter juízo e um bocadinho mais de discernimento. Mas cada um sabe de si...

Benficaft

Citação de: Leonzo em 12 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:04
Sócio 62537 red pass premium
Premium são aqueles que comem qualquer merda?
Ou daqueles que nem pagam o crl do Red Pass? Ou ainda daqueles que têm o RedPass e nem metem lá os coitos?

Premium pode ser muita coisa....
Premium daqueles que vão ver todos os jogos que acompanham a equipa nas deslocações europeias que tiveram nas duas finais da Liga Europa. É desse tipo do tipo que faz Viseu Lisboa cada vez que há um jogo no Estádio da Luz muitas vezes com dias de trabalho a seguir. Era para seres engraçado mas não tiveste graça nemhuma.

_CD_

Citação de: Kyoto em 12 de Novembro de 2018, 16:27
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Novembro de 2018, 16:01
Não há necessidade nenhuma de expor aqui fotos de familiares de RV. Juízo.
colega,
se te referes a foto que postei com o RV e a filha, está no instagram dele e é publica.

podes confirmar aqui:
https://www.instagram.com/rui.vitoriaoficial/?hl=pt

Os filhos têm todos a cara dele! O pequenote então... Lá que o homem tem genes fortes, isso tem  :)

Menino de Ouro RS

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: Leonzo em 12 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 18:04
Sócio 62537 red pass premium
Premium são aqueles que comem qualquer merda?
Ou daqueles que nem pagam o crl do Red Pass? Ou ainda daqueles que têm o RedPass e nem metem lá os coitos?

Premium pode ser muita coisa....
Premium daqueles que vão ver todos os jogos que acompanham a equipa nas deslocações europeias que tiveram nas duas finais da Liga Europa. É desse tipo do tipo que faz Viseu Lisboa cada vez que há um jogo no Estádio da Luz muitas vezes com dias de trabalho a seguir. Era para seres engraçado mas não tiveste graça nemhuma.
Resumindo é um Benfiquista que se acha mais que os restantes Benfiquistas

Ta bem

paulomaia1972



Este é um bom momento para rescindir contrato com justa causa.