Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 19:21
foquem-se no que é essencial e não no acessório: RV já está demitido ou não?
um gajo que diz que as competências estão cá achas que se vai demitir ele próprio admite a sua competência.

Redceltic

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:22
Citação de: Redceltic em 12 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.

no entanto, o 1o a falar da vida pessoal qd só devia falar das suas valencias como treinador é o próprio qd refere ser bom homem e bom chefe de família.

Outra vez fora de contexto perguntaram lhe como o afetava pessoalmente estes resultados e ele normalmente diz que a ele não lhe afeta a nível de pessoa pois tens bons valores só isso.

não há aqui fora de contexto nenhum. Houve foi uma conferencia de imprensa sobre um jogo e o treinador em vez de falar sobre o jogo e sobre as questões profissionais sobre esse ou outros jogos, decidiu de forma unilateral referir que era boa pessoa e chefe de familia. O que se conclui daqui é que não só não se importa de falar sobre a sua vida pessoal como tb se tem em mto boa conta enquanto pessoa. Relativamente à segunda parte das conclusões não tenho nada a opinar pq não o conheço de lado nenhum, mas em relação à 1a só posso conluir que quem expõe livremente parte da sua vida pessoal em contexto de trabalho não se deve incomodar que outros façam o mesmo.

MiguelPalma92

Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...
Eh pa, o Dortmund, a sério? levamos o maior amasso que vi na Luz

Pilar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.

mas qual ban?! está tudo maluco ou quê?!  :estrelas:

RedWinner

Nem se demite nem vai ser demitido. Então estando a construir uma nova moradia alguma vez se vai demitir?.

anselmoslb


ROBINHO

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...
Eh pa, o Dortmund, a sério? levamos o maior amasso que vi na Luz
E os processos de jogo eram de quem nessas épocas?


"A partir deste inicio de época vou meter o meu cunho pessoal"

Rui Carlos Pinho da Vitória em Junho/Julho 2017 a partir dai 0 títulos.

Guzmán

#443332
Lembrar os defensores do treinadeiro, sejam remunerados ou não, que o podem fazer de forma digna, esgrimindo argumentos válidos.

Dizer que "os jogadores não correm",, "ele não está lá dentro" e que ele "não tem culpa" nenhuma, e argumentos do género, é que não vai contribuir em nada para o debate nem abonar a seriedade das pessoas que são capazes de escrever essas ultrajantes baboseiras.

Se querem tirar o selo de pateta e incompetente de RV "sejam ofensivos" na abordagem, mas de forma criativa e credível, porque como estão a fazer, não vão conseguir mudar a ideia de ninguém.

anselmoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: Plexas em 12 de Novembro de 2018, 18:54
Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Novembro de 2018, 18:46
Realmente isto é só treinadores de bancada! faziam melhor? tirem um curso!

Sei que tas no gozo, mas lembraste-me que nao foi ha muito tempo que tivemos um treinador que nem curso tinha e sacou uma uefa futsal cup.
Olha aí! E aquele treinador que também não é treinador mas ganhou 2-0 ao nosso treinador?
E aquele que é considerado o melhor treinado em Portugal conquistou lhe dois títulos, e aquele que reergueu o Atlético foi lhes ganhar a casa e aquele que é para muitos o melhor treinador do mundo empatamos em casa e aquele que agora está no PSG ganhamos lhe em casa...
Eh pa, o Dortmund, a sério? levamos o maior amasso que vi na Luz

Ele sabe lá como é que ganhou esse jogo.

Uma coisa é certa: no final desse jogo não veio falar em magia.

Nrm2018

Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Redceltic em 12 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.

no entanto, o 1o a falar da vida pessoal qd só devia falar das suas valencias como treinador é o próprio qd refere ser bom homem e bom chefe de família.
quando ele diz isso não está a falar da sua vida pessoal mas de si mesmo, quem ele é (ou como se define) como pessoa.
Pizzi é casado e tem filhos


Céptico

Uma vitoria sobre o Tondela nunca deveria servir como oxigénio.
Ganhar era obrigação.

Mas Vieira não sabe mais. Entretanto mais um dia que passa, e o marasmo continua. Até a próxima derrota.


cristiano_1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.
Acho mas grave meter no insta pois o alcance é muito maior.

Por mim levava já um ban do Benfica por causa disso.

Se o próprio expos por que caralho um aqui não pode?

Por essa lógica fechem o tópico das deusas.

profeta isaias

Haviam de lhe assentar o tijolo todo torto na vivenda e ter o empreiteiro a dizer-lhe que "sou acima de tudo um bom pai de família" e que "é construção civil".

Nrm2018

Citação de: Pilar em 12 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Almeida92 em 12 de Novembro de 2018, 19:12
Levar ban por meter aqui fotografias que o próprio põe no Instagram? Lol, espectáculo.
Ban é exagerado, mas não há necessidade nenhuma. Aqui só se deveria discutir o que ele é como treinador, não a sua vida pessoal.

mas qual ban?! está tudo maluco ou quê?!  :estrelas:
Agradece ao RV

anselmoslb

#443339
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:41
Citação de: nog_ofloda em 12 de Novembro de 2018, 18:31
Citação de: Céptico em 12 de Novembro de 2018, 18:28
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Benficaft em 12 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: volt em 12 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2018, 11:55
A brigada do carneiro que continue a festejar os golos do Benfica, como ontem, e que depois venham para aqui pedir a demissão do RV. Entendam que só há dois caminhos: ou o bem do bombo, do benfiquinha, ou o bem do Benfica. E o bem do Benfica é sem o RV.
Não vejo mais jogos do Benfica do RV, até por questões de bom humor e até saúde, e é bom que percamos o máximo possível até o gajo sair. Estou-me a cagar se me vão achar menos benfiquista, estou-me a marimbar para a cartilha doutrinária do "tens de apoiar, jamais desejaria que o Benfica perdesse".
Tens de sair e é já, é verdadeiramente insuportável este gajo.

Deixa-me dizer-te, com grande mágoa, mas não estás sozinho.

Ontem dei por mim a festejar o golo do tondela como se um dos nossos se tratasse, 'é hj crl, vais cair, vais no crl já, de hj n passas, põe-te no crl'.
Não consegui festejar nenhum golo nosso, esboçar um sorriso, nada.
Quando o tondela falha o 2-1 eu jogo as mãos à cabeça como se fosse um falhanço nosso.

À pala desta brincadeira ontem ía-me pegando, com um amigo meu, um amigo crl! a dizer-me que 'não deves ser benfiquista tu, a festejar golos do tondela e calado nos nossos', um gajo que me conhece à anos e está farto de ir à bola comigo.

Dou por mim a dizer 'se o Benfica tiver de perder 10 jogos para tu te pores nas putas, eu quero que o Benfica perca os 10 jogos.'

Não volto a ir ao estádio enquanto o jovem que dá nome a este tópico for funcionário do clube, e ver os jogos..tenho de pensar seriamente nisso..

Desculpem, mas isto não é normal, nem com o cabrão do jj eu dizia e pensava estas coisas. Ontem estava genuinamente a sofrer ao contrário, na esperança de que um resultado negativo fosse a nossa salvação, foda-se. Juro-vos que isto me faz uma confusão do crl, mas estou por tudo.

Algo mudou, e não fui eu de certeza.
Vocês são benfiquistas sequer? É que festejar derrotas do Benfica só pelo vosso ódio mesquinho ao treinador é lamentável e não é atitude de um verdadeiro benfiquista.
Cá está a brigada do costume.

Esta Brigada é fodida.
Onde é já se viu quererem vitorias do Benfica!!??

Vergonha.

Se calhar está brigada não é do Benfica mas sim do Vieira e do artista que temos no banco...
Continuam a dizer amen! Depois não venham dizer que sempre estiverem contra este e aquele e que nunca votaram neles...


Sim. Só a malta que desejava ardentemente levarmos um cabaz do Tondela, é que é Benfiquista.

Se era isso necessário para enviar o artista para o olho da rua que fosse! Mas o pessoal gosta de chapadas pequenas para continuar a mamar com a filosofia do outro...

Eu não sou mais benfiquista que os outros ou menos. Agora não me venham com merdas a dizer que tenho que apoiar a merda que há no clube porque senão não sou benfiquista... que vão para o caralho! Se gostam de merda o problema é vosso, agora que não obriguem o resto do pessoal a comer gelados com a testa! E digam que não são benfiquistas!

Os Benfiquistas têm no mínimo o direito de desejar vitorias, independentemente do presidente do treinador, ou do contexto.

È uma premissa bastante fácil de entender. Sem espaço para grandes interpretações.

Chapadas, mamadas e gostar de merda, é algo que não me interessa. Mas deixo isso ao teu critério.


Isso é no mínimo discutível.

E se eu disser que quero que o Benfica ganhe com o maior número de golos sofridos?

Pode ser porque gosto de ver futebol ou porque gosto de ver o RV a ser desmontado por treinadores com menos recursos.

Até há pessoas que preferem que o clube da terra ganhe quando o Benfica vai lá jogar.

Há muitas formas de ver o futebol.