Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Citação de: tekHnAi em 13 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 14:06
JJ e o regresso ao Benfica (a confirmar-se ) deve ser o segredo mais mal guardado da historia do futebol.
Entretanto começam a ser apontados outros nomes ao Benfica e outros clubes interessados no JJ para disfarçar a coisa  ^-^
Vieira ama JJ, e o reencontro está para breve, não perca na TV em breve no programa  "tá chorare, encosta aqui"

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 13 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: Shroom em 13 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: AnotherDoom em 12 de Novembro de 2018, 22:15
Eu quero o Rui Vitória longe do Benfica.

Mas ir buscar coisas pessoais dele (família, casa nova, filhos..) é completamente ridículo.

O que é isso tem a ver com o seu desempenho profissional enquanto treinador do Benfica?

Essa merda interessa para alguma coisa?

Ir buscar coisas pessoais para achincalhar o Treinador do Benfica diz mais de vocês e da vossa maturidade, que diz do treinador do Benfica.

Tenham juízo.



Exactamente 👏👏👏
Mas aqui no SB, fazer isso é que os torna populares.

Pah eu estou à vontade não uso nem nunca usei instagram.

Agora ele SÓ TEM O QUE MERECE. A partir do momento em que, quando colocadas em causa as competências profissionais dele, ele responde dizendo que é bom Pai de Família e outras barbaridades, colocando a vida pessoal dele no mesmo saco do que a vida profissional.

A vidinha é assim. paciência.

Discordo em absoluto, além disso estás a fazer o mesmo que dizes que condenas, mas cada um é como é. A vida é assim. Paciência.

Não estou amigo e sabes pq? Porque quem colocou o assunto no mesmo saco foi ele. Logo estou simplesmente a ir pelo caminho que ele próprio traçou.

Se não queria a vida particular envolvida, não a chamava ao assunto quando somente o seu lado profissional estava e devia estar a ser colocado em causa.

A partir do momento em que ele por aquele caminho, depois não se pode vir queixar de sofrer "represálias" no lado pessoal e particular que deveria ser só dele e dos dele.


areal

Quando o Nuno Gomes foi a Angola ou Cabo Verde distribuir chuteiras(já nao me recordo ao certo) o titulo não foi Nuno Gomes solidário, foi fundação Benfica solidária....

LAVAGEM DO CRL.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: tekHnAi em 13 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Novembro de 2018, 13:59
Jorge Jesus: «Clube propôs-me a renovação, mas não vou aceitar»

::) ::) ::)
Será em Janeiro?

Devia ser amanhã já.

Vcs esquecem depressa a merd* de futebol que jogámos uma imensidão de vezes com esse crl..E até as suas 2 últimas épocas por cá, onde se fartou de ganhar.

Este tipo (RV) não vale um calhau e o JJ é melhor. Mas isso não faz do JJ um bom Treinador para o que o Benfica necessita.

O Vieira arrisca-se a ser corrido e sinceramente, quanto a mim, já vai tarde.

anselmoslb

Até o André Ventura já faz apelos ao Vieira em direto para demitir o Rui Malato.

areal

Façam como o Real Madrid fez ao solari, promovam o Bruno Lage, até ao fim da época.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 13 de Novembro de 2018, 08:26
O Judas já avisou que vai voltar a Portugal...mas parece que fica mais um ano por lá.

Já se está mesmo a ver, final da época Benfica e Porto à procura de treinador e leilão por JJ.

Lol mas pensas que o porco e burro pra ainda ir atrás do Judas, treinador ultrapassado que vai passar a ganhar 10M ao ano, a esse preço até o klopp podes ir buscar  :estrelas:

pauliter

Citação de: areal em 13 de Novembro de 2018, 14:32
Façam como o Real Madrid fez ao solari, promovam o Bruno Lage, até ao fim da época.

Sabe lá o Vieira quem é o Solari e o que é que ele faz para ser tomado como exemplo.. O mais parecido que ele conhece é Scolari porque teve para treinar o Benfica.

Andris

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2018, 14:27
O Vieira arrisca-se a ser corrido e sinceramente, quanto a mim, já vai tarde.
Que pena que seria, realmente.

Godescalco

Um treinador completamente esvaziado de autoridade vai continuar, impávido e sereno, no banco pelo menos até Janeiro.

Surreal.

bSY

Citação de: areal em 13 de Novembro de 2018, 14:25
Quando o Nuno Gomes foi a Angola ou Cabo Verde distribuir chuteiras(já nao me recordo ao certo) o titulo não foi Nuno Gomes solidário, foi fundação Benfica solidária....

LAVAGEM DO CRL.....
Não percebi.
https://www.youtube.com/watch?v=0Z8VcYsqxn0

Este também deveria ter sido chamado "Rui Vitoria solidário".
Convém não perder o foco com estas "não questões"

MariadaLuz

Está visto que não sai tão cedo. E assim sendo espero sinceramente que os jogadores percebam isso e parem de lhe fazer a cama. Nada me tira da cabeça que Belenenses e Moreirense não foi só o não saber, foi o não querer. Mesmo a jogar um futebol ridículo poderíamos ter ganho esses jogos. Foi intencional. Se querem salvar a época joguem à bola. Eu também não gosto de ver este senhor no banco. Mas se não vai a bem nem vai a mal, olhem, fechem os olhos e pensem em Inglaterra, como dizia a outra rainha que não gostava das atenções do marido.

Ghost.Of.Red

Citação de: MariadaLuz em 13 de Novembro de 2018, 14:50
Está visto que não sai tão cedo. E assim sendo espero sinceramente que os jogadores percebam isso e parem de lhe fazer a cama. Nada me tira da cabeça que Belenenses e Moreirense não foi só o não saber, foi o não querer. Mesmo a jogar um futebol ridículo poderíamos ter ganho esses jogos. Foi intencional. Se querem salvar a época joguem à bola. Eu também não gosto de ver este senhor no banco. Mas se não vai a bem nem vai a mal, olhem, fechem os olhos e pensem em Inglaterra, como dizia a outra rainha que não gostava das atenções do marido.

Mau...e nós vamos ficar sem o que foi prometido há uns tempos...

Cachatra

Já que não sai, pelo menos seja o treinador que fará cair o NGL.
E que gozo me dava. O karma em todo o seu esplendor. 

Seria um contributo muito maior do que aquele que deu quando andou a ganhar campeonatos às cavalitas do Jonas.

J_PN

Ainda acham que vai sair depois deste post surreal de propaganda no facebook?