Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

timduncan

Citação de: SucintoBenfica em 14 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Morgan em 14 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Hölderlin em 14 de Novembro de 2018, 15:15
Como é que entro nesse Discord?

x2

Por pm, se faz favor

O que é o Discord?
É uma plataforma onde a malta daqui se juntou enquanto o fórum esteve fechado. Saudades do tópico do Vigareira ou do Roy-Street-win  :rir:
Se me pudessem convidar agradecia também. Se não olha desde que o bombo saia por mim está top.

33-5-25

Citação de: joao_manike em 14 de Novembro de 2018, 15:25
Com a continuidade do RV, a grande dúvida é saber se a festa nos Aliados é em abril ou maio.

A direção está-se cagando para os resultados. O tetra deu crédito até 2050.

Com o RV é no final de Maço ..... nem chegamos a Abril....

O titulo está entregue desde que tens duas derrotas inexplicáveis e ainda tens de fazer os jogos grandes fora.... ou seja.... vai ser bonito vai....

Hölderlin


Ghost.Of.Red

Citação de: Coluna The Great em 14 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2018, 15:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

Está fudido isto.

Que direcção sem ambição.
Andam a brincar, isto é de uma incompetência pura... Depois de uma época em que perdemos o título e o respectivo Penta por uma autêntica sabotagem de Vieira (que ainda vamos um dia descobrir o porquê) aliado a termos um dos treinadores mais fracos que por aqui já passaram, quiseram manter isto para esta época e mesmo vendo que isto vai dar barracada continuam orgulhosos e teimosos na permanência do Vitória que tem como consequência o Bi dos porcos e talvez mais um ano a seco a nível de títulos e a não ida a Champions... Eu só posso dizer que está Direcção está a sabotar o clube e não sei o porquê... Mas o que Interessa é que são homens de família!!!
Farto desta brincadeira, quando quiserem voltar a ganhar AVISEM!!!

A entrevista é de 01/11 crl..


Godescalco

Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

GamaUno

Se ficar , que seja Campeão....vou ficar surpreendido e feliz.....e estarei no Marquês.

BenficaSetsFire

Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

Mas alguém se admirava se fossem de hoje?

Sylphs


Hölderlin

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

Mas alguém se admirava se fossem de hoje?

Admirava, tendo em conta que o VF se anda a posicionar para ser um possível sucessor do LFV, e só teria a perder em fazer este tipo de gestão de danos, que seria muito mal vista pelos adeptos.

Royal_Flush


BenficaSetsFire

Citação de: Hölderlin em 14 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

Mas alguém se admirava se fossem de hoje?

Admirava, tendo em conta que o VF se anda a posicionar para ser um possível sucessor do LFV, e só teria a perder em fazer este tipo de gestão de danos, que seria muito mal vista pelos adeptos.

Desconheço essas intenções ou movimentações de fundo. O que te leva a dizer isso?

MrKafafi

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:48
Citação de: Hölderlin em 14 de Novembro de 2018, 15:41
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Romarvalhal em 14 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: Edd em 14 de Novembro de 2018, 13:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Matem me já, cambada de atrasados mentais na nossa direcção.

Parasitas de merda.

"...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

Essas declarações do VF já têm 15 dias.

Mas alguém se admirava se fossem de hoje?

Admirava, tendo em conta que o VF se anda a posicionar para ser um possível sucessor do LFV, e só teria a perder em fazer este tipo de gestão de danos, que seria muito mal vista pelos adeptos.

Desconheço essas intenções ou movimentações de fundo. O que te leva a dizer isso?

Também já me disseram (malta que conviveu com ele durante algum tempo) que Varandas não é parvo nenhum e não é flor que se cheire, a corrida à presidência é algo minimamente credível

ff77

Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2018, 15:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

Está fudido isto.

Que direcção sem ambição.
O mais espetacular nisto é a noticia sair agora no record, quando a entrevista é de 1 de Novembro.


Nem tinha reparado
Está colocada propositadamente para não ser direta essa conclusão.
Uma Vergonha!

ZICKLER

No discord não tem lá nada de novo sobre este suposto folhetim saída do roy.

É mito