Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LMAB

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 11:59
Gostava de saber o critério para uns levarem ban de 1 semana e cumprirem tudo e outros levarem 14 dias e só cumprirem 3...
eu levei um ban de 2 anos...

Por mim levavas de 20...

blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 11:59
Gostava de saber o critério para uns levarem ban de 1 semana e cumprirem tudo e outros levarem 14 dias e só cumprirem 3...
eu levei um ban de 2 anos...

Por mim levavas de 20...
segundos?

já passou...

trainmaniac

Exibição competente, soubemos conter o Arouca e sofrer quando foi preciso, e a arte e frieza necessária para matar o jogo num momento de alguma soberba do adversário. Sacchi está contente.

Chairman

Citação de: Iron Mask em 23 de Novembro de 2018, 12:00
Alguém meta mão nesta merda !!

Um gajo de 20 e poucos anos, acaba um jogo contra uma equipa de escalão inferior completamente de rastos a precisar de assistência!

É uma vergonha!!
Quem?


Godescalco

Nota-se, desde a segunda parte contra o Moreirense, uma melhoria gradual dos índices exibicionais da equipa e a verdade é que os resultados têm aparecido.

Estamos lentamente a sair da crise, como diz o mister. Não se sai do fundo do poço de uma vez só. Tem de ser passo a passo.

Resta-nos apoiar.

Livrinhos

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Nota-se, desde a segunda parte contra o Moreirense, uma melhoria gradual dos índices exibicionais da equipa e a verdade é que os resultados têm aparecido.

Estamos lentamente a sair da crise, como diz o mister. Não se sai do fundo do poço de uma vez só. Tem de ser passo a passo.

Resta-nos apoiar.
é o início de um ciclo vitorioso...

Trezeguet


Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Nota-se, desde a segunda parte contra o Moreirense, uma melhoria gradual dos índices exibicionais da equipa e a verdade é que os resultados têm aparecido.

Estamos lentamente a sair da crise, como diz o mister. Não se sai do fundo do poço de uma vez só. Tem de ser passo a passo.

Resta-nos apoiar.

Deixa lá o modo troll Gotts...já cansa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:05
o user ghost é o RV

Então pah..o Gabriel, que máquina de jogador...fabulástico...

blog benficaatemorrer


Rigters

Farto, fartinho deste. Que sentimento de impotência tão grande. É triste, deita um gajo abaixo de uma forma incrível...

Quem diria que um clube tetra iria ter uma queda destas num par de anos, tudo muito mau, fdx

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:05
o user ghost é o RV

Então pah..o Gabriel, que máquina de jogador...fabulástico...
por acaso não o acho nada mau... joga é numa posição onde é preciso que os seus colegas saibam o que têm de fazer e onde estar, o que não é nitidamente o caso...

Baron_Davis

até tirou a puta da gravata ao intervalo

soltou a franga o pam pam pam