Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Eu não sou treinador, nem tenho ambições a se-lo, mas todos conseguimos dizer o que gostamos e nao gostamos.

Dizer que o Benfica é actualmente uma equipa trabalhada ou com processos consolidados (seja em 4x3x3 como em 4x4x2) é andar com 2 palas nos olhos!

Não jogamos nada de nada! Não existe nada a não ser a qualidade individual e a vontade em resolver as coisas por parte dos jogadores.

Mas isso chega em alta competição? Claro que não!

Quem quiser acreditar neste treinador que faça o favor e que continue, mas não tentem inventar que existe treino, planeamento, preparação e no fundo ideias!

RV está no seu quarto ano, em todos teve problemas e em todos a sua qualidade de jogo foi muito inconstante.

O ano passado e este ano estamos miseráveis mesmo!

Shoky

B A BA da gestão dum plantel desportivo:

Jogo contra uma equipa de escalão secundário. Tens jogadores profissionais a treinarem uma semana, a darem o litro à procura duma oportunidade. Na hora do jogo se optas por os manter fora do jogo em detrimento de titulares que jogaram pela selecção 48 horas antes estás a:

- perder os suplentes para o resto da época. "Nem contra estes coxos sirvo".
- desgastar os titulares. "Nem contra estes coxos descanso".
- provocar uma exibição mais fraca, com titulares desmotivados e suplentes animicamente na fossa.

Se depois de fazeres tudo ao contrário ainda vens chorar que os jogadores titulares tiveram pouco descanso e por isso se jogou mal, então ultrapassas as limitações técnicas e entras no campo das limitações humanas. E és um caso perdido.

volt

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?
Diz que a culpa é do Zivkovic !
Mentiroso .
Olha o sr.19+14=22. Que tal o Black Friday?

Não sei que matemáticas são essas, mas fazem mais sentido que este gajo ser treinador do maior, levas o meu like.

Maka

Foda-se, passei os olhos pelas mensagens daquele tal de FKS, e meu deus......há claramente ali questões internas mal resolvidas. É tudo putos, heróis, sherlocks, amores, vaginas......

Seek professional help!

OclassicoNº10

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Coro de vergonha cada vez que vejo isto.
Parece a malta quando jogava no recreio e se chateava com aquele gajo que não queria sair dali porque queria jogar à força.

Então acabava por não haver jogo. Começava na bolada e acabava na porrada.

Fanatic7

Citação de: Hogwinter em 23 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: KunAguero16 em 23 de Novembro de 2018, 15:13
Eu acho que em Janeiro está cá o JJ.

Vamos ser humilhados em Munique. A sorte é que depois tem dois jogos em casa contra duas equipas fraquinhas.

Podíamos ter trocado de treinador agora durante a paragem para os jogos das selecções, mas o Vieira prefere arriscar a ver o Benfica ser humilhado em Munique em vez de dar a mão à palmatória e ver que o Rui Desvitória só anda a arrastar o Benfica na lama.

Não conseguimos controlar os ataques de nenhuma equipa, seja de que divisão for, mas vamos parar os do Bayern de Munique?

E este deve ser o Bayern mais fraco dos últimos anos.
Eu acredito que contra o Bayern vamos jogar bem porque a Champions é uma montra e os jogadores sabem que arranjando interessados o LFV vende-os sem hesitar e jogando bem na Champions é meio caminho andado para outros voos. 

ravie

Jogos até ao final do ano:

Bayern vs Benfica - UCL

Benfica vs Feirense - Campeonato

Benfica vs Paços - Taça da Liga

Setúbal vs Benfica - Campeonato

Benfica vs AEK - UCL

Maritimo vs Benfica - Campeonato

Benfica vs Braga - Campeonato

Aves vs Benfica - Taça da Liga

Acho que não há chance de continuar a partir de Janeiro. Temos jogos bem dificeis e, que a jogar assim, é quase impossivel vencer.
A probablidade de chegar ao Natal sem competições europeias e com o campeonato praticamente perdido é bem grande, infelizmente.

ACORDA VIEIRA

FKS

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 15:25
Foda-se, passei os olhos pelas mensagens daquele tal de FKS, e meu deus......há claramente ali questões internas mal resolvidas. É tudo putos, heróis, sherlocks, amores, vaginas......

Seek professional help!

E já agora, virgens ;)

Bom fim de semana puto haha

Monstro_SLB

A BOLA

«QUALQUER DIA OS SÓCIOS FARTAM-SE E PEDEM O REGRESSO DE JESUS»
BENFICA

Braz Frade, antigo vice-presidente do Benfica, considera que as últimas exibições da equipa de Rui Vitória poderão ter como desfecho o regresso de Jorge Jesus à Luz.




«Quem tomou as atitudes que Jesus tomou com o Benfica, a vontade que dá é de nunca mais vê-lo no estádio. Mas, se o Benfica desistir de Rui Vitória e Rui Vitória insistir em colocar a equipa a jogar da maneira pobre como tem vindo a jogar, qualquer dia os sócios fartam-se e até pedem ao Jesus para voltar. Já vi sócios de todos os clubes, não só do Benfica, mudarem de opinião», afirmou, em declarações à Renascença.



Porém, «há uma condição» para que o eventual regresso de Jorge Jesus à Luz possa ser uma realidade.



«Tem de pedir desculpas formalmente ao Benfica pelo que fez e como se portou na saída. Caso contrário, sou radicalmente contra», vincou.

RedJohn

Haverá gesto mais cobarde de um treinador que preocupar-se em sair do campo no meio dos jogadores para não levar directamente com as vaias e assobios dos adeptos?

Se um dia os jornalistas começam a apertar com este incompetente, começa a levar o Jonas para as conferências de imprensa.

Fanatic7

Citação de: eibaz em 23 de Novembro de 2018, 15:27
Jogos até ao final do ano:

Bayern vs Benfica - UCL

Benfica vs Feirense - Campeonato

Benfica vs Paços - Taça da Liga

Setúbal vs Benfica - Campeonato

Benfica vs AEK - UCL

Maritimo vs Benfica - Campeonato

Benfica vs Braga - Campeonato

Aves vs Benfica - Taça da Liga

Acho que não há chance de continuar a partir de Janeiro. Temos jogos bem dificeis e, que a jogar assim, é quase impossivel vencer.
A probablidade de chegar ao Natal sem competições europeias e com o campeonato praticamente perdido é bem grande, infelizmente.

ACORDA VIEIRA
Não é bem assim, porque o AEK já lá não chega porque duvido muito que não perca com o Ajax.

Maka

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 15:25
Foda-se, passei os olhos pelas mensagens daquele tal de FKS, e meu deus......há claramente ali questões internas mal resolvidas. É tudo putos, heróis, sherlocks, amores, vaginas......

Seek professional help!

E já agora, virgens ;)

Bom fim de semana puto haha

Um gajo que escreve "ppl" deve ter cá uma idade......

E o fim-de-semana ainda demora, ainda há muito trabalho para fazer. Mas pelos vistos já saíste das aulas, por isso bom fim-de-semana para ti.

JRCosta

Antes éramos garotões, agora somos putos.

Argumentos a contrariar os óbvios zeros que temos a treinar e a presidir é que... nada.

Kyoto

se tivesse comprado redpass para esta época sentiria-me burlado por este incompetente

Maka

Citação de: GGG em 23 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 15:07
E as nossas bolas paradas?
Um mimo, muito trabalhinho feito nos treinos.

Muito mesmo!

Mas mais uma vez ai a culpa é dos jogadores porra! São eles que não aparecem no sitio certo....

Que malvados

Ver os cantos e livres do Zivkovic no último jogo da Sérvia, e depois ver o mesmo jogador no jogo de ontem. Se isto não faz as pessoas pensar, então não sei o que fará.