Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 15:07
E as nossas bolas paradas?
Um mimo, muito trabalhinho feito nos treinos.

Muito mesmo!

Mas mais uma vez ai a culpa é dos jogadores porra! São eles que não aparecem no sitio certo....

Que malvados

Maka

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

São uns craques os avançados do Arouca.

1 golo marcado pelo Fortes até ao momento.

Mais que o Ferreyra 3M.

Isto sim é que foi um belo negocio para o Arouca.

Ah sim?

Maka

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Foda-se.

Explica-me tin tin por tin tin, aonde é que o RV teve mal.

E depois eu vou te explicar aonde andam os cepos e pseudo craques.

Mas se é pos likes e para conversa de crianças, não me dês quote.

Viste alguma jogada ofensiva com cabeça, tronco, e membros? Com princípio, meio e fim (mesmo que não resultando em golo)? Eu não. Mas lembro de várias jogadas que culminaram com o Seferovic a cruzar bolas do lado direito (com o seu pior pé) para o Zivkovic/Rafa/Krovinovic irem cabecear. Lembro-me de inúmeros 'chutões' dos centrais para o Seferovic (que invariavalmente não ganhava o lance), de passes longos sem nexo do Gabriel (e depois do Pizzi), dos médios e alas a terem que se fintar uns aos outros para tentarem progredir com a bola........Chega-te?


Toda a tua linha de pensamento é absurda. Estamos a falar duma equipa que está no fundo da 2ª Liga, e tu vens falar do Conti que não tem qualidade, e dos avançados do Arouca que são umas máquinas. Que pobreza franciscana.

Eu vou me calar porque senao vou ser banido e é a 3a em e meses.

És o maior puto, acredita em ti. Eles todos acreditam heroi.


- "Explica-me onde o RV esteve mal."

- Explicação dada.

- "Puto, és o maior, acredita em ti."


Bom bater em retirada.

Fanatic7

#449148
Não culpem os centrais por tentarem resolver os problemas que os médios não resolvem (o coitado do Conti é que tem tido o azar que de cada vez que a bola bate nele quando tenta cortar a bola engane sempre o redes, eu no lugar dele estava com o dilema grande, esforçar-me ou não para jogar sozinho?) e são um passador do caraças completamente aos papeis nem pressionam nem nada os portadores da bola, o meio campo estar la ou não estar é a mesma coisa e isto serve tanto no ataque ou na defesa, até o coitado Fejsa está muito em baixo do que sabe e ser constantemente queimado pela táctica do Rv, qualquer equipa por mais fraca que seja com espaço para pensar e que apanhe a frente uma equipa que não queira la estar é a melhor equipa do mundo. A falha é da equipa toda, não os vejo com vontade de estar dentro de campo. Nem o melhor defesa central do mundo salvaria o Benfica sem meio campo.

KunAguero16

Eu acho que em Janeiro está cá o JJ.

Vamos ser humilhados em Munique. A sorte é que depois tem dois jogos em casa contra duas equipas fraquinhas.

kasko

Citação de: KunAguero16 em 23 de Novembro de 2018, 15:13
Eu acho que em Janeiro está cá o JJ.

Vamos ser humilhados em Munique. A sorte é que depois tem dois jogos em casa contra duas equipas fraquinhas.

Piores que o Arouca não devem ser..  :estrelas:

MiguelPalma92

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 10:39
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?
Diz que a culpa é do Zivkovic !
Mentiroso .
Olha o sr.19+14=22. Que tal o Black Friday?

Maka

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: TheRedStar em 23 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: RedJohn em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Na época do Quique também muitos diziam que o David Luiz, o Di Maria e o Cardozo eram uns autênticos cepos.

Depois veio um treinador pegar neles.

Quem são estes muitos ? O ppl que comenta nesta thread ?

Porque lembrome bem de estar no estadio quando perdemos 1x0 com a académica e dizer....

David Luiz é um jogador do outro mundo, e nós não jogamos um carai.

Tens a noção que a maioria que posta aqui nesta thread quer é conversa, socializar e likes, certo ?

Estão no seu direito de se divertirem claro, mas cada um vê o que vê.

Eu leio merdas e penso que, ou o pessoal era muito novo na altura, ou simplesmente gosta de inventar.
O D. Luiz logo nos primeiros minutos mostra que era um jogador do crl.
O Cardozo andava a comer banco e o pessoal desesperava por ele no onze.
O Di Maria foi o único que demorou a engatar.

Este forum está impestado de crianças.

E é tão chato porque não tem opinião própria, não sabem ver futebol, falam em porras de blogs (que caralho é um blog ?! "Já visto o blog ?!")

Chega mesmo a ser deprimente...eles são muito burrinhos hoje em dia...

Enfim.

Isto era bom era no antigamente. Havia ordem, cada um sabia o seu lugar.

Ghost.Of.Red

Citação de: KunAguero16 em 23 de Novembro de 2018, 15:13
Eu acho que em Janeiro está cá o JJ.

Vamos ser humilhados em Munique. A sorte é que depois tem dois jogos em casa contra duas equipas fraquinhas.

É isso é. Vais ver como são fraquinhas.

kramxel²

Estou estarrecido com a qualidade e quantidade de argumentos dos defensores da permanência do RV.....

Realmente, bora lá respeitar opiniões.

van33

Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.
Amanhã vou tirar isso a limpo com ele, e vou fazer questão de perguntar, enquanto ainda estiver sóbrio.

mas ele não bebe apenas sumol de ananás e fino com groselha??
Não. Ele é um homem a sério.
Não é como certos meninos, que nasceram numa terra decente, que supostamente cresceram a beber vinho Paisinho e a comer sandes de salsichas no Paulista, e que agora nem em almoços vínicos aparecem.


;D
quando tinha os meus 16/17 anos bebi dessa merda e outro que se chamava "DOTAL"  ;D
quanto ao paulista fui lá muitas vezes mas nunca provei as salsichas, ia mais nos ovos cozidos, pataniscas e BOLINHOS de bacalhau

o_bEnFiQuIsTa

Não conseguimos dominar umas das piores equipas da 2ª divisão em casa, mas o Bayern que se cuide.

kramxel²

Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: TheRedStar em 23 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: RedJohn em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Na época do Quique também muitos diziam que o David Luiz, o Di Maria e o Cardozo eram uns autênticos cepos.

Depois veio um treinador pegar neles.

Quem são estes muitos ? O ppl que comenta nesta thread ?

Porque lembrome bem de estar no estadio quando perdemos 1x0 com a académica e dizer....

David Luiz é um jogador do outro mundo, e nós não jogamos um carai.

Tens a noção que a maioria que posta aqui nesta thread quer é conversa, socializar e likes, certo ?

Estão no seu direito de se divertirem claro, mas cada um vê o que vê.

Eu leio merdas e penso que, ou o pessoal era muito novo na altura, ou simplesmente gosta de inventar.
O D. Luiz logo nos primeiros minutos mostra que era um jogador do crl.
O Cardozo andava a comer banco e o pessoal desesperava por ele no onze.
O Di Maria foi o único que demorou a engatar.

Este forum está impestado de crianças.

E é tão chato porque não tem opinião própria, não sabem ver futebol, falam em porras de blogs (que caralho é um blog ?! "Já visto o blog ?!")

Chega mesmo a ser deprimente...eles são muito burrinhos hoje em dia...

Enfim.

Oh Blog, acho que isto era suposto ser um insulto para ti.....

Hogwinter

Citação de: KunAguero16 em 23 de Novembro de 2018, 15:13
Eu acho que em Janeiro está cá o JJ.

Vamos ser humilhados em Munique. A sorte é que depois tem dois jogos em casa contra duas equipas fraquinhas.

Podíamos ter trocado de treinador agora durante a paragem para os jogos das selecções, mas o Vieira prefere arriscar a ver o Benfica ser humilhado em Munique em vez de dar a mão à palmatória e ver que o Rui Desvitória só anda a arrastar o Benfica na lama.

Não conseguimos controlar os ataques de nenhuma equipa, seja de que divisão for, mas vamos parar os do Bayern de Munique?

E este deve ser o Bayern mais fraco dos últimos anos.

_Xebola_

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2018, 13:12
Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: _Xebola_ em 23 de Novembro de 2018, 10:22
Lembram-se daquela ansiedade e nervoso miúdinho antes dos jogos do Benfica? Pois, já não existe...

Lembram-se daquela emoção e alegria a festejar um golo nosso nem que fosse contra o Vale da Pedra? Pois, já não existe...

Lembram-se de programarem a vida em função das datas e horas dos jogos do Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se dos longos debates com os amigos sobre os rescaldos dos jogos com o Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se de combinarem grandes patoscadas com o pessoal para se ver o Benfica? Pois, já não acontece...

LEMBRAM-SE DO GRANDE AMOR QUE TEMOS AO BENFICA? POIS, ESSE AINDA CÁ ESTÁ, MAS ESTÁ A FICAR BASTANTE ADORMECIDO...

Parabéns dupla vieira e ruim vitória, estão a matar o Benfica e o Benfiquismo!!!

Que tenhamos a capacidade de correr com esta corja e voltarmos a reerguer o nosso grande amor, o SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Eu era um gajo que dormia mal nas noites antes dos derbies. Sonhava com os jogos etc. Antes dos jogos era incapaz de jantar porque tinha fastio com os nervos.

Agora janto, lavo a loiça e ligo a televisão às vezes já o jogo vai com 10 minutos.

É deprimente o estado letárgico em que estamos.
Fds o mesmo sentimento que se passa comigo, ontem jantei à hora do jogo, arrumei a cozinha e só depois vi mais um jogo deprimente que fizemos.

É tal e qual isso!!!

É mesmo aquela fase em que me estou a cagar se há jogo ou não!!!

Aliás se tiver a dar outro jogo que me interesse mais, vejo o outro sem dúvidas...