Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.


Não termina a época porque este Benfica não ganha a ninguém que tenha 11 jogadores e saiba o que é uma bola.
Seguir-se-á mais uma sequência de 1 ou 2 vitórias em 6 ou 7 jogos. E vão as provas internas todas para o balde do lixo.
É simples. Ou este crl sai no maximo ate a proxima semana ou entao a meio de Dezembro ja nao estamos a competir por nada..

Léo_SLB20

Vês que este gajo não vale nada quando o treinador do Arouca da 2a liga vai á luz e diz que entregou o domínio de jogo ao Benfica  :2funny:

Ou seja , não sabes montar a equipa eu vou-te marcar golos em contra-cheque

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.

Se em Março estiver tudo perdido e ele ainda cá andar, acaba a época.

Basicamente vai ser damage control na CS até acabar a época, metem-no a assar, enquanto colocam o novo treinador a preparar a próxima época no background.

Por falar nisso a segunda volta vai ser um terror. Jogos fora com Porto, Sporting, Braga, Vitória, Rio Ave vai ser de arrancar cabelos.

nogueira

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2018, 14:07
Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.
Amanhã vou tirar isso a limpo com ele, e vou fazer questão de perguntar, enquanto ainda estiver sóbrio.

mas ele não bebe apenas sumol de ananás e fino com groselha??
Não. Ele é um homem a sério.
Não é como certos meninos, que nasceram numa terra decente, que supostamente cresceram a beber vinho Paisinho e a comer sandes de salsichas no Paulista, e que agora nem em almoços vínicos aparecem.


mikedoom

Ontem nem coragem tive para aqui vir... Mas hoje com aquele jogo digerido tenho a dizer que foi miserável!

danielpm

Citação de: Tiago1982 em 23 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Aí é que está!

É que ofensivamente a equipa com Rui Vitória Jonas já teve bons momentos.

Agora defensivamente desde a 1ª época que se via que defendia mal.

Aqui alertou-se para isso imensas vezes, mesmo na "bebedeira" do título.

Eu até sugeri na altura reforçar a equipa técnica com alguém que soubesse montar a equipa defensivamente.

É constrangedor... quase amador a forma como o Benfica defende. Isto vê-se quando qualquer Arouca (com todo o respeito) facilmente cria perigo na área do Benfica.
Corrigido O0

Trezeguet

«Quem tomou as atitudes que Jesus tomou com o Benfica, a vontade que dá é de nunca mais vê-lo no estádio. Mas, se o Benfica desistir de Rui Vitória e Rui Vitória insistir em colocar a equipa a jogar da maneira pobre como tem vindo a jogar, qualquer dia os sócios fartam-se e até pedem ao Jesus para voltar. Já vi sócios de todos os clubes, não só do Benfica, mudarem de opinião», afirmou, em declarações à Renascença.

Porém, «há uma condição» para que o eventual regresso de Jorge Jesus à Luz possa ser uma realidade.

«Tem de pedir desculpas formalmente ao Benfica pelo que fez e como se portou na saída. Caso contrário, sou radicalmente contra», vincou.

OS SÓCIOS JÁ SE FARTARAM

nogueira

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.
Amanhã vou tirar isso a limpo com ele, e vou fazer questão de perguntar, enquanto ainda estiver sóbrio.

Será difícil. Com o Red_Eyes a coisa não pode levar um caminho sério...nem sóbrio.
Tu também é só "letras" e "livrinhos"....
Na hora da verdade não apareces.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 14:32
«Quem tomou as atitudes que Jesus tomou com o Benfica, a vontade que dá é de nunca mais vê-lo no estádio. Mas, se o Benfica desistir de Rui Vitória e Rui Vitória insistir em colocar a equipa a jogar da maneira pobre como tem vindo a jogar, qualquer dia os sócios fartam-se e até pedem ao Jesus para voltar. Já vi sócios de todos os clubes, não só do Benfica, mudarem de opinião», afirmou, em declarações à Renascença.

Porém, «há uma condição» para que o eventual regresso de Jorge Jesus à Luz possa ser uma realidade.

«Tem de pedir desculpas formalmente ao Benfica pelo que fez e como se portou na saída. Caso contrário, sou radicalmente contra», vincou.

OS SÓCIOS JÁ SE FARTARAM
quem é que tirou esse cocó da boca?

Shoky

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.


Não termina a época porque este Benfica não ganha a ninguém que tenha 11 jogadores e saiba o que é uma bola.
Seguir-se-á mais uma sequência de 1 ou 2 vitórias em 6 ou 7 jogos. E vão as provas internas todas para o balde do lixo.
É simples. Ou este crl sai no maximo ate a proxima semana ou entao a meio de Dezembro ja nao estamos a competir por nada..

É que para a Taça de Portugal não vai dar para continuarmos com Sertanenses e Aroucas.
E acho que o próximo jogo é já em Dezembro. Uma ida a Braga ou Vila do Conde basta para irmos facilmente de cona. Aliás, qualquer jogo, fora ou casa, com uma equipa da I Liga torna-se em exigência Liga dos Campeões.
A ida às Aves para a Taça da Liga também parece uma ida a Old Trafford.

Para o campeonato já o dou como perdido. Mais um desaire e acabou e pode acontecer já com o Feirense.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 14:33
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 14:32
«Quem tomou as atitudes que Jesus tomou com o Benfica, a vontade que dá é de nunca mais vê-lo no estádio. Mas, se o Benfica desistir de Rui Vitória e Rui Vitória insistir em colocar a equipa a jogar da maneira pobre como tem vindo a jogar, qualquer dia os sócios fartam-se e até pedem ao Jesus para voltar. Já vi sócios de todos os clubes, não só do Benfica, mudarem de opinião», afirmou, em declarações à Renascença.

Porém, «há uma condição» para que o eventual regresso de Jorge Jesus à Luz possa ser uma realidade.

«Tem de pedir desculpas formalmente ao Benfica pelo que fez e como se portou na saída. Caso contrário, sou radicalmente contra», vincou.

OS SÓCIOS JÁ SE FARTARAM
quem é que tirou esse cocó da boca?
O Braz Frade, foi vice-presidente

Shoky

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 14:32
«Quem tomou as atitudes que Jesus tomou com o Benfica, a vontade que dá é de nunca mais vê-lo no estádio. Mas, se o Benfica desistir de Rui Vitória e Rui Vitória insistir em colocar a equipa a jogar da maneira pobre como tem vindo a jogar, qualquer dia os sócios fartam-se e até pedem ao Jesus para voltar. Já vi sócios de todos os clubes, não só do Benfica, mudarem de opinião», afirmou, em declarações à Renascença.

Porém, «há uma condição» para que o eventual regresso de Jorge Jesus à Luz possa ser uma realidade.

«Tem de pedir desculpas formalmente ao Benfica pelo que fez e como se portou na saída. Caso contrário, sou radicalmente contra», vincou.

OS SÓCIOS JÁ SE FARTARAM

Tem de pedir desculpas? E o Rui Pinho não tem? E o Naldo do Ipeida não tem?

iKatz

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:33
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2018, 14:31
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.


Não termina a época porque este Benfica não ganha a ninguém que tenha 11 jogadores e saiba o que é uma bola.
Seguir-se-á mais uma sequência de 1 ou 2 vitórias em 6 ou 7 jogos. E vão as provas internas todas para o balde do lixo.
É simples. Ou este crl sai no maximo ate a proxima semana ou entao a meio de Dezembro ja nao estamos a competir por nada..

É que para a Taça de Portugal não vai dar para continuarmos com Sertanenses e Aroucas.
E acho que o próximo jogo é já em Dezembro. Uma ida a Braga ou Vila do Conde basta para irmos facilmente de cona. Aliás, qualquer jogo, fora ou casa, com uma equipa da I Liga torna-se em exigência Liga dos Campeões.
A ida às Aves para a Taça da Liga também parece uma ida a Old Trafford.

Para o campeonato já o dou como perdido. Mais um desaire e acabou e pode acontecer já com o Feirense.
Por acaso ainda ha 3 eliminatorias que nos pode cair adversarios faceis tipo o vencedor do Montalegre-Agueda.. ou do Leixoes - Anadia..

Mas é 3 em 12 ou 13. O Resto dos favoritos deve passar todo. Braga, Sporting, Porto, Guimaraes, Rio Ave, Maritimo, Santa Clara..

Livrinhos

Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.
Amanhã vou tirar isso a limpo com ele, e vou fazer questão de perguntar, enquanto ainda estiver sóbrio.

Será difícil. Com o Red_Eyes a coisa não pode levar um caminho sério...nem sóbrio.
Tu também é só "letras" e "livrinhos"....
Na hora da verdade não apareces.

Há quem tenha de trabalhar e não ia para marrocos beber vinho.

Além de que não sou grande conhecedor nem bebedor de vinho. Era um desperdício de dinheiro. Compram-me com qualquer vinho branco fresco.  :2funny:

Strata

Ainda me lembra quando a malta, eu incluído, dizia que tínhamos 2 equipas que davam cartas, vindo-me à cabeça aquele jogo em Guimarães dos tempos em que o Guedes ainda aqui estava. RV mexia na equipa e nem se notava quebra de rendimento, quem entrava mostrava estar à altura de quem substituía. Todos pareciam saber o que fazer em campo. Agora acontece o mesmo mas no extremo oposto: ninguém joga uma beata e quer quem seja que entre ou saia, também não se nota diferença nenhuma, mantendo-se a qualidade de jogo bem lá em baixo.

Já são demasiados sinais e evidências de desgaste e de que este grupo, com esta liderança, já deu o que tinha a dar. É como tudo na vida, há ciclos e ciclos. Daqui em diante vai ser sempre a descer, como tem sido de há uns tempos para cá, principalmente desde o pós das eliminatórias para a Champions e aquele início de época para o campeonato algo sobrecarregado. Parece que a equipa esteve apenas formatada e preparada para esse período. Depois disso tem sido o descalabro.

Não sei se há alguém disponível no imediato, nem me cabe a mim fazer essa investigação, mas seria bom que a curto-prazo o Benfica arranjar uma solução, nem que fosse temporária, para evitar os prejuízos que me parecem ser inevitáveis caso se deixe arrastar esta situação por muito mais tempo.