Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:

É preciso cuidado com ele.
morde?

É mais subtil. Serve-te uma excelente morcela grelhada e um queijo fantástico, e quando dás por ela está a tentar convencer-te que o Vieira e o Professor são as pessoas certas nos lugares certos!
não osabia assim... chegaste a provar a morcela? era boa?

Hölderlin

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

Se achas que essa comparação faz sentido, quem sou eu para dizer o contrário.

Passemos á frente, pois em relação ao Rui Vitória, eu acho que ele nem devia ter começado a época.

Agora insultar Benfiquistas como se vê por aqui, isso não é para mim.

Não vou alimentar muito a discussão em torno da validade de opiniões, porque isso normalmente é um rabbit hole em que o adágio "nunca discutas com um tolo, porque ao lado ninguém sabe quem é quem" se prova particularmente certo.

O que eu não posso aceitar é ter de suportar opiniões de quem nem vê os jogos, ou só vê os jogos do Benfica, e se sente no direito de comparar o incomparável, porque é um insulto para as horas que eu perco a ver, ler sobre futebol e informar-me com profissionais de futebol. É particularmente gravoso para esses profissionais, nivelar opiniões e conferir-lhes a mesma validade sob o pretexto de amar-mos igualmente o clube.

A defesa do RV que passa pela virtude do seu trabalho tático é uma mentira, é cuspir na cara de qualquer treinador competente. A ver:

- pendemos entre uma disposição totalmente fraturada ofensivamente, em que a linha central, mesmo em 4-3-3, não oferece nenhuma rutura e parece sempre não dispor de movimentações para criar linhas de passe, e uma sobrepopulação da entrada da área adversária, como ontem, em que os nossos jogadores têm de se fintar para ter espaços.

-Vivemos, em grande parte, dependentes da capacidade técnica de 2/3 jogadores que, por terem essas características, são capazes de desequilibrar. O desequilíbrio nunca é criado pelos movimentos coletivos, a equipa não dá o espaço. Salvio, Cervi, Rafa, Gedson, Grimaldo são os jogadores capazes de o fazer esta época, enquanto que nas anteriores tivemos um exemplo verdadeiramente transformador e que, por isso, é o ex libris desta dependência: Renato Sanches. Mas podia falar de Jimenez, desaproveitado porque, para criar o desequilibrio, desaparecia de onde podia beneficiar dele enquanto avançado.

- Daqui decorre que qualquer jogador que dependa da dinâmica da equipa, jogadores com outras valências que favorecem futebol apoiado, esteja em claro sub rendimento: zivkovic, gabriel, pizzi, Félix e todos os avançados menos Jonas (por ser um jogador à parte).

E porquê? Porque a equipa tem uma determinada ideia de jogo, algo que lhes dizem para fazer, mas isso não está mecanizado neles. Dizem-lhes para jogar em posse, mas eles não sabem como responder à estratégia adversária como equipa, porque, e digo com relativa certeza, não treinam esses momentos de jogo, não lhes corrigem os movimentos e posicionamento, não sabem onde estar quando outro toma uma iniciativa, não sabem que linhas de passe dar quando um jogador de x caracteristicas tem a bola.

Digo isto facilmente, dêem 4 anos de RV a qualquer equipa de meio da tabela e ela vai acabar esse período a lutar para descer ou a jogar na 2° divisão. O Benfica, o seu plantel, a qualidade diferenciada e a pobreza dos restantes executantes em 90% das equipas portuguesas, é a única razão pela qual o Benfica ainda consegue vir à tona respirar.


Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:

É preciso cuidado com ele.
morde?

É mais subtil. Serve-te uma excelente morcela grelhada e um queijo fantástico, e quando dás por ela está a tentar convencer-te que o Vieira e o Professor são as pessoas certas nos lugares certos!
não osabia assim... chegaste a provar a morcela? era boa?

Escapei a tempo.

Shoky


Coiso123

Que raio podemos fazer quando do outro lado estão jogadores como Bukia e Fábio Fortes?

LeandroSLB

Já vamos em quantos jogos consecutivos a sofrer golos?!

kramxel²

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

Se achas que essa comparação faz sentido, quem sou eu para dizer o contrário.

Passemos á frente, pois em relação ao Rui Vitória, eu acho que ele nem devia ter começado a época.

Agora insultar Benfiquistas como se vê por aqui, isso não é para mim.

Está tudo à espera para ouvir a tua justificação para a manutenção do RV.

Ou achas que a tua opinião tem de ser respeitada, só porque é tua?

Sr.Martins


Ludwig van

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.


Não termina a época porque este Benfica não ganha a ninguém que tenha 11 jogadores e saiba o que é uma bola.
Seguir-se-á mais uma sequência de 1 ou 2 vitórias em 6 ou 7 jogos. E vão as provas internas todas para o balde do lixo.
A minha previsão é de que depois da eliminação da Liga Europa sai.

O substituto será alguém da casa até ao final da época. No final da época é anunciado um nome que não o do JJ.


Playah

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:50
Ontem vi um jogo na linha deste:


Na época do Quique, também houve um jogo para a Taça igualzinho ao de ontem, contra o Penafiel se não estou em erro.

Ganhamos nos penalties.

Tipet

Estás a prazo e o prazo está a terminar. Tu sabes disso. Adeus e que nunca mais regresses. O teu lugar no estádio é ao nosso lado, onde normalmente pões o Zivkovic: na bancada.

É esse o teu lugar, a cantar o hino, a agitar o cachecol, a olhar para o relvado e pensar: "este é o maior clube do mundo". E quando vires outro no banco, a dar instruções para o relvado não ficas triste. Sabes no íntimo que aquele que ali está faz melhor do que tu farias. Tu és o treinador de bancada, mas ao contrário. Invejo-te por isso. És o único adepto de bancada que tem a certeza que não faria melhor que o treinador do Benfica, seja ele qual for.

Maka

Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2018, 14:52
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

Se achas que essa comparação faz sentido, quem sou eu para dizer o contrário.

Passemos á frente, pois em relação ao Rui Vitória, eu acho que ele nem devia ter começado a época.

Agora insultar Benfiquistas como se vê por aqui, isso não é para mim.

Está tudo à espera para ouvir a tua justificação para a manutenção do RV.

Ou achas que a tua opinião tem de ser respeitada, só porque é tua?

Ele já disse que, por ele, o RV nem sequer tinha começado a época. Mas não sei se é a favor ou contra a sua saída a meio da temporada.

Shoky

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:50
Ontem vi um jogo na linha deste:


Na época do Quique, também houve um jogo para a Taça igualzinho ao de ontem, contra o Penafiel se não estou em erro.

Ganhamos nos penalties.

Verdade. O Makukula proporcionou um divinal espectáculo de falhanços clamorosos.
Mas esses eram da II B...ainda pior.

FKS

Citação de: RedJohn em 23 de Novembro de 2018, 14:48
Citação de: FKS em 23 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tas a te referir ao facto de Conti ser um autentico cepo ?

A culpa ali tb é do RV ?...

O engraçado é que ele disse antes que os avançados do arouca eram bons, e toda a gente gozou aqui.

E depois o gajo marca de trivela e o svilar fica colado.

Há muita merda a apontar a RV, mas não ontem.

Na época do Quique também muitos diziam que o David Luiz, o Di Maria e o Cardozo eram uns autênticos cepos.

Depois veio um treinador pegar neles.

Quem são estes muitos ? O ppl que comenta nesta thread ?

Porque lembrome bem de estar no estadio quando perdemos 1x0 com a académica e dizer....

David Luiz é um jogador do outro mundo, e nós não jogamos um carai.

Tens a noção que a maioria que posta aqui nesta thread quer é conversa, socializar e likes, certo ?

Estão no seu direito de se divertirem claro, mas cada um vê o que vê.