Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

A única coisa de positivo que eu retiro disto é que finalmente se começa a ver muita contestação aqui ao Harry Potter.
Mesmo os adeptos mais tapados começam a torcer o nariz. Nem tenho dúvidas que se o presimente não estivesse á espera do JJ em janeiro estes pai de família já tinha ido cu caralho.
Infelizmente já todos topamos a jogada de trazer de volta o JJ. Como tal até ele cumprir o tempo que tem que cumprir lá por causa da situação dos descontos ou lá o que é temos que gramar com o bombo.
Mas digo vos, o dia em que este Luís de matos do cozido á portuguesa sair do nosso clube, será um dos mais felizes da minha vida benfiquista num passado recente.

van33

Citação de: bSY em 23 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:05
o user ghost é o RV

Então pah..o Gabriel, que máquina de jogador...fabulástico...
Estivesse o rv no comando aquando o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica tambem estava, e era neste momento recordado como um Sefe.

Jogadores são completamente "estragados" com este destreinador
desejo a toda a força que os jogadores saibam aguentar com a promessa que este falso sonso sairá em breve

LMAB

Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: LMAB em 23 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião
:crazy2:
Durante anos pensei que esse emoji tinha um pano do pó na cabeça. Afinal são cabelos.

Fascinante.
Sagan,  quando é que estás a pensar escrever um livro?
Tenho planos para começar no dia 30 de fevereiro. Parece-me um dia propício. Que te parece?

OK OK .

BENFIKA

Se perdes em Munique lá se vai a recuperação da fase menos boa.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2018, 23:22
"Ferreyra esteve indisposto"


entao pq foi para o banco seu mediocre do crlh?
Indisposto e vai para o banco e aquece para a possibilidade de ser chamado a jogo.

Este homem até a sacudir agua do capote é incompetente.

Que miseria de treinador e de pessoa.

Benfiquismo

Citação de: Deus Jonas em 23 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: _Xebola_ em 23 de Novembro de 2018, 10:22
Lembram-se daquela ansiedade e nervoso miúdinho antes dos jogos do Benfica? Pois, já não existe...

Lembram-se daquela emoção e alegria a festejar um golo nosso nem que fosse contra o Vale da Pedra? Pois, já não existe...

Lembram-se de programarem a vida em função das datas e horas dos jogos do Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se dos longos debates com os amigos sobre os rescaldos dos jogos com o Benfica? Pois, já não acontece...

Lembram-se de combinarem grandes patoscadas com o pessoal para se ver o Benfica? Pois, já não acontece...

LEMBRAM-SE DO GRANDE AMOR QUE TEMOS AO BENFICA? POIS, ESSE AINDA CÁ ESTÁ, MAS ESTÁ A FICAR BASTANTE ADORMECIDO...

Parabéns dupla vieira e ruim vitória, estão a matar o Benfica e o Benfiquismo!!!

Que tenhamos a capacidade de correr com esta corja e voltarmos a reerguer o nosso grande amor, o SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Eu era um gajo que dormia mal nas noites antes dos derbies. Sonhava com os jogos etc. Antes dos jogos era incapaz de jantar porque tinha fastio com os nervos.

Agora janto, lavo a loiça e ligo a televisão às vezes já o jogo vai com 10 minutos.

É deprimente o estado letárgico em que estamos.
Fds o mesmo sentimento que se passa comigo, ontem jantei à hora do jogo, arrumei a cozinha e só depois vi mais um jogo deprimente que fizemos.

van33

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.
:ashamed:

TFFS

A borra deste tipo é inacreditavel. Saindo do Benfica, em 2020, ainda há de arranjar um tacho num Olympiakos ou uma merda assim

van33

Citação de: sagan1976 em 23 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:29
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião
O van33 nem em casa dele é o melhor user, quanto mais nesta...
quem dera a muitas centenas de milhares de mulheres por esse mundo fora apanhar um gajo como eu

thiagorosa84

Citação de: mMateus em 23 de Novembro de 2018, 12:03


:-X

Já não consigo rir.

Só tenho vontade de chorar.

E não falo no sentido figurado.

kingvata

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Benfica a 22 de Novembro de 2018.


Inactivos
Resignados
Incapazes

Que fique em legenda:
22 de Novembro de 2018 - Benfica - Arouca, taça de Portugal, confronto contra 14º da segunda liga - resultado aos 85 minutos 1-1. Reacção da equipa técnica!

Maka

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2018, 12:05
o user ghost é o RV

Então pah..o Gabriel, que máquina de jogador...fabulástico...
por acaso não o acho nada mau... joga é numa posição onde é preciso que os seus colegas saibam o que têm de fazer e onde estar, o que não é nitidamente o caso...

Amigo, até o Menezes era mais rápido do que este gajo. Até o Jamir.

Deixem-se disso.
desde quando para jogar ali é preciso ser rápido, ou muito rápido vá?
Redondo...um gajo super rapido !
É preciso ter pezinhos e sentido posicional.
Neste momento ninguem sabe o que anda a fazer em campo...daí não estar a dar grande importancia as exibições dos jogadores !
claro... ser rápido ali é tipo estar fechado numa sala e tentar fazer a meia maratona de marcha...

É preciso ter rapidez de processos - pensamento e execução - e ele não parece ter nenhuma das duas.

Maka

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

JoMiJoAn

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2018, 13:26
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Benfica a 22 de Novembro de 2018.


Inactivos
Resignados
Incapazes

Que fique em legenda:
22 de Novembro de 2018 - Benfica - Arouca, taça de Portugal, confronto contra 14º da segunda liga - resultado aos 85 minutos 1-1. Reacção da equipa técnica!
Oh Arnaldo, onde está o tablet? Para além de treinador, também estás a falhar com o tablet?