Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: _adviser_ em 23 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

Qual é a parte de respeitar opiniões contrárias que tu não percebeste ?

Eu explico-te.

Isto não é uma questão de opiniões. É uma questão de bom senso.

Alguém que goste do Benfica, verdadeiramente, alguém que tenha visto, ao longo dos anos, futebol (mas mesmo futebol não são os putos que só conhecem o Benfica da era Vieira, do Simão em diante) não podem JAMAIS compactuar com o que está a acontecer e com a permanência de um homem que já nos fez, no último ano e meio, passar mais vergonhas e descer mais lugares no ranking da UEFA do que nos últimos largos anos.

Quem defende a continuidade do Rui Vitória das 2 uma. Ou não percebe um crl de Futebol e nunca viu futebol na p*ta da vida. Ou não gosta do Benfica.

Fica lá com o teu respeito da opinião dos outros, continua a bater palminhas e aceitar que se coloque som ambiente no estádio. Contínua a aceitar que o Benfica se transforme neste monte de este***, continua a apoiar, quando deres por ela (se é que isso ainda não aconteceu) o BENFICA MORREU.

Já agora, além de andares por aqui todo o santo dia a insinuar que és o melhor adepto do Benfica e que quem não pensa como tu não percebe nada de futebol, o que fizeste tu para mudar esta situação ???



Mas ele disse alguma mentira?
Quem defende este Benfica do Rui Carlos ou não percebe um caralho de futebol ou então não é Benfiquista. É muito simples.

É um benfiquista com uma opinião contrária á minha, á tua , e á dele.  Pelos vistos está dificil entender.

Nem todas as opiniões são igualmente válidas. Achar que a Terra é plana não é "apenas uma opinião"; é uma parvoíce.

Aliás, já o Isaac Asimov tinha dito: "Anti-intellectualism has been a constant thread winding its way through our political and cultural life, nurtured by the false notion that democracy means that 'my ignorance is just as good as your knowledge.'"

Se achas que essa comparação faz sentido, quem sou eu para dizer o contrário.

Passemos á frente, pois em relação ao Rui Vitória, eu acho que ele nem devia ter começado a época.

Agora insultar Benfiquistas como se vê por aqui, isso não é para mim.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 23 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.
Amanhã vou tirar isso a limpo com ele, e vou fazer questão de perguntar, enquanto ainda estiver sóbrio.

Será difícil. Com o Red_Eyes a coisa não pode levar um caminho sério...nem sóbrio.

Baron_Davis

Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Tiago1982

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Aí é que está!

É que ofensivamente a equipa com Rui Vitória já teve bons momentos.

Agora defensivamente desde a 1ª época que se via que defendia mal.

Aqui alertou-se para isso imensas vezes, mesmo na "bebedeira" do título.

Eu até sugeri na altura reforçar a equipa técnica com alguém que soubesse montar a equipa defensivamente.

É constrangedor... quase amador a forma como o Benfica defende. Isto vê-se quando qualquer Arouca (com todo o respeito) facilmente cria perigo na área do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2018, 13:48
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Claro que há e aqui não é exceção. E esse não é nem pode ser o problema, e parece-me que não é.

Exemplo, o nightcrowler é um user que gosto bastante de ler, e ainda recentemente aqui escreveu (na altura da sondagem) que não despediria o RV. Argumentou. Deixou a sua opinião bem documentada. Da minha parte não concordando, respeito totalmente o seu ponto de vista.

Onde é que está o hate? Onde é que está o gozo? As discussões estéreis?

Exatamente não está. Não estão. Nem vão estar.

Agarram-se à bandeira da defesa do treinador vs ataque ao treinador, para defenderem posturas de básicos, e depois as generalizações têm de ser uma merda, e obviamente que são.

Quanto à guerra de users vai das sortes, o segredo passa por gozar o prato e pedir respeito depois, dizem que resulta, o cenas e o coico são testemunhas.

Isso é porque não o conheces em pessoa. Insuportável! Um demagogo da pior espécie!

:confused:
isto já vai assim?

iKatz

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Rir para nao chorar.

Uma equipa à imagem do Professor bombo!



JustMe

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 00:21
- Foi você que pediu um pouco de matraquilhos?


Rir para nao chorar.

Uma equipa à imagem do Professor bombo!

Pinball. Muito fixe.

blog benficaatemorrer


Baron_Davis

Citação de: Tiago1982 em 23 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Se a falta de ideias ofensivas é uma realidade, o que dizer do arcaico processo defensivo?

Aí é que está!

É que ofensivamente a equipa com Rui Vitória já teve bons momentos.

Agora defensivamente desde a 1ª época que se via que defendia mal.

Aqui alertou-se para isso imensas vezes, mesmo na "bebedeira" do título.

Eu até sugeri na altura reforçar a equipa técnica com alguém que soubesse montar a equipa defensivamente.

É constrangedor... quase amador a forma como o Benfica defende. Isto vê-se quando qualquer Arouca (com todo o respeito) facilmente cria perigo na área do Benfica.
Quantas cagadas o Ederson safou

Livrinhos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 14:22










Haja respeito, caralho!

Estamos a falar de jogos contra equipas muito bem orientadas como são o Spartak de Viana, o 1º River Plate o Brasil Praia o Milão de Olhão e ontem calhou-nos na rifa o Villareal de Arouca.

Ludwig van

A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 23 de Novembro de 2018, 14:28
A minha única dúvida é saber se termina a época e sai ou se fica até Março altura em que é percebendo-se que está tudo perdido lhe dão o pontapé no cú de misericórdia.


Não termina a época porque este Benfica não ganha a ninguém que tenha 11 jogadores e saiba o que é uma bola.
Seguir-se-á mais uma sequência de 1 ou 2 vitórias em 6 ou 7 jogos. E vão as provas internas todas para o balde do lixo.

volt

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2018, 12:21
Disseram-me que o Vieira so deixa sair o RV quando o Blog passar a moderador .

Mas o Blog so aceita passar a moderador com a seguinte condiçao :



Quem serà capaz de desatar este nò ?
Mas nao tinhas ido de bane 15 dias? ;D

Foi um ban muito bem estruturado com vista a causar-nos problemas, etc..