Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Lembram-se de há uns 2/3 dias se escrever aqui sobre os  momentos do jogo? Não é que vinha a ouvir radio e oiço o prof a falar sobre isso mesmo?

Se não anda aqui... tem uma pontaria desgraçada.

Depois só retive mais uma pérola: está "feliz".

Carai, ganda prof!

Hölderlin

Citação de: Josef Vierine em 26 de Novembro de 2018, 19:37
Não deixa de ser irónico como um treinador que se baseia tanto em superstições e afins venha a falar da irracionalidade dos adeptos.

Era levar uma tarja a dizer "fala em irracionalidade dos adeptos, dá voltas à rotunda". Não sei se é ele que trata da sua comunicação ou se tem alguém a aconselhá-lo, mas ele anda a dar tiros atrás de tiros nos pés.

RumoAoMarquês

Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem

Eu felizmente não comprei RedPass. Se tivesse renovado, chorava todos os dias os 300€ que teria gasto.

Borges Coutinho

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem

Eu felizmente não comprei RedPass. Se tivesse renovado, chorava todos os dias os 300€ que teria gasto.

Enquanto este cavalheiro se sentar no banco do Benfica e o senhor do fato de treino e doritos for o dono do clube, não contribuo nem com mais um cêntimo.

martins-ric

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2018, 18:42
                                                      Vlachodimos
A.Almeida                       R.Dias                            Conti         Grimaldo
                                                          Fejsa
                    Gedson                                                     Rafa
                                                          Pizzi
                                     Jonas                     Seferovic
Até podias meter 11 Messis, amigo. O problema continuava a ser o impreparado que tanto gostas de ver no banco.

hertz

O Benfica tem de ganhar para sonhar. Momento ideal para ter a coragem que dizem que falta ao Benfica nos jogos europeus?
"Não concordo com a observação que fez. Em Amesterdão tivemos muita coragem, com cinco ou seis bolas de golo. Só não concretizámos. Fizemos dois golos ao AEK e depois tivemos um problema de ficar com menos um jogador. Em Salónica marcámos quatro e na Turquia mostrámos valor. É sinal de coragem."


Foda-se, este gajo vive num mundo à parte.


Miguelito22

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2018, 18:42
                                                      Vlachodimos
A.Almeida                       R.Dias                            Conti         Grimaldo
                                                          Fejsa
                    Gedson                                                     Rafa
                                                          Pizzi
                                     Jonas                     Seferovic
Táctica e posicionamento dos jogadores mesmo a José Marinho.

Holmesreis

Citação de: O'Brien em 26 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Holmesreis em 26 de Novembro de 2018, 19:41
Este é o newsfeed do Observador da última hora:


Alguém acredita em coincidências cósmicas?

Fugindo um pouco à brincadeira, como é possível condenarem  à prisão por apenas 6€? E aqueles que roubaram milhões e que lesaram o estado por um tempo impossível de determinar?

Esta justiça é podre! Fdx

Pelo que percebi, foi por reincidência, foi o quarto crime e ele já estava com pena suspensa do último.

redfox1904

#450144
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Novembro de 2018, 20:31
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: Geovanni95 em 26 de Novembro de 2018, 16:02
Felizmente tenho redpass no 3º Piso

Tive a infeliz ideia de ir ver o Benfica-Arouca atrás do banco e parecia que estava um espantalho no banco.

Há um livre aos 30 minutos a favor do Arouca e o Vitória fez figas. Está tudo bem

Eu felizmente não comprei RedPass. Se tivesse renovado, chorava todos os dias os 300€ que teria gasto.

Enquanto este cavalheiro se sentar no banco do Benfica e o senhor do fato de treino e doritos for o dono do clube, não contribuo nem com mais um cêntimo.

Não eram doritos, era fruta desidratada da fruut.

martins-ric

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2018, 18:42
                                                      Vlachodimos
A.Almeida                       R.Dias                            Conti         Grimaldo
                                                          Fejsa
                    Gedson                                                     Rafa
                                                          Pizzi
                                     Jonas                     Seferovic
O quão triste é termos um dos membros da comunicação do Benfica com maior visibilidade a fazer estas figuras num fórum de adeptos?

diabo_bom


Leonzo

A dúvida é saber se vai corrido após uma derrucada em Munique ou depois de umas Fogaçadas do Feirense....

Xanghai

A tua felicidade...é a nossa tristeza. Desaparece satanás, vai fazer o que gostas para outro lado.

kingvata

comentários:

«O meu foco não é o Rui Vitória. O que importa é o Benfica e é para isso que trabalho. Mais importante que a contestação e as divergências é a união e só assim podemos ultrapassar os obstáculos. Nada está acima do Benfica»

1º - Alguém que diga a este senhor que não é possível existir união com divergências
2º - ele é o obstáculo. só se ultrapassa se ele sair!

"- Sou igual àquele Rui Vitória que entrou no primeiro dia. Percebo os contextos dos treinadores, este é um desporto em que se vive muito à base da emoção e já passei aqui fazes muito boas e outras de menos sucesso."

- Esta é a maior verdade alguma vez dita por este homem

"Sou uma pessoa feliz, um privilegiado, faço o trabalho que gosto com paixão e tenho prazer em treinar estes jogadores."

- Eu diria de forma mais resumida "amigo do Vieira"